StarCraft® II

Unidades do jogo de liga

Que tal agente pensar e deixar umas idéias pra Blizzard de unidades que agente gostaria que voltassem do Beta ou Sc1!!!!!!!!!!!!! (eles anunciaram que iriam ter novas unidades!)

aqui estão 2 (protoss) que eu quero!

Twilight Archon e o Dragoon

Agora é a vez de vocês colocarem as suas unidades (zergs,terranas ou PROTOSS!!!!!!!!!!!!!)

(caso reclamem,eu sei que esse é para o jogo individual da campanha... mas já que não tem fórum do tipo "Geral Heart of the Swarm" eu quis postar nesse!)
Editado por Revolver em 06/06/2011 22:37 BRT
Responder Citar
Stalker é a evolução de Dragoon.Infelizmente é impossível ele voltar.Besides,eu prefiro Stalker mesmo...
Responder Citar
ia ser legal se desse p usar as cascavéis e os abutres nos jogos multiplayer, eu gosto deles
Responder Citar
06/06/2011 22:52Citação de Sharptrooper
Stalker é a evolução de Dragoon.Infelizmente é impossível ele voltar.Besides,eu prefiro Stalker mesmo...

Na verdade é o Immortal que é a evolução do Dragoon, pegaram ele e colocaram aquele canhão em cima dele. Stalker é um substituto do Dragoon.

Eu gostaria que o Scourge voltasse para dar uma melhorada no anti-aéreo do Zerg sem obrigar a gente a gasta em Hydralisks (que nesse jogo perderam muita utilidade).
Responder Citar
Goliath pros terranos (*-*)
Scourge ou defiler pros zergs
Reaver pros toss
Responder Citar
Scourges realmente fazem falta,seria legal se fizessem no SC2 um upgrade que libera dois scourges menores quando um scourge explodir.

Não acho que os Lurkers deveriam voltar mas deveriam colocar alguma unidade com função semelhante

a habilidade de infestar struturas terranas foi removida provavelmente por balanceamento.

eu acho que uma unidade que ataca enterrada e a longa distancia que ficaria legal, seria uma especie de "infestador" ele atira uma "gosma" nas estruturas inimigas, então a estrutura fica infestada e recebe dano lentamente e a cada ataque dessa unidade a infestação vai ficando mais rapida, desvantagens seriam, poder atacar apenas construções e apenas enquanto enterrado
Responder Citar
07/06/2011 16:30Citação de Orly
eu acho que uma unidade que ataca enterrada e a longa distancia que ficaria legal, seria uma especie de "infestador" ele atira uma "gosma" nas estruturas inimigas, então a estrutura fica infestada e recebe dano lentamente e a cada ataque dessa unidade a infestação vai ficando mais rapida, desvantagens seriam, poder atacar apenas construções e apenas enquanto enterrado

Verme de cerco *-*
Responder Citar
lurker e defiler =x
Responder Citar
Raptorlings
Tatu-Gula

Só.
Responder Citar
Luker fatissimo :) vai ser legal ver marines sendo fatiado de baixo pra cima com a nova engine....

Sempre sonhei tambem em ver um templario das trevas com duas laminas nossa ia ser destruction de mais .

E odin no lugar do Thor ,o Odin e muito mais legal.

Sempre quiz tambem uma animaçao de combate mais legal com mais movimentos.Pois um fanatico sempre da a mesmo combo de golpes ele podia variar mas sem afetar a jogabilidade so por aparecencia mesmo
Responder Citar
z=defiler

t=golitah

p=REAVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
para os terranos devia ter mercenarios e herois no jogo livre
Responder Citar
12/06/2011 00:01Citação de MJULIO
para os terranos devia ter mercenarios e herois no jogo livre

seria legal
para equilibrar com outras raças, bastaria q limitassem bem a quantidade de mercenários que o jogador pudesse ter em campo ao mesmo tempo, precisando que alguns morressem para poder chamar mais
Responder Citar
Outra idéia q algumas pessoas deram em outros fóruns eh ter facções cm subdivisões das raças

isso jah deu certo em C&C Red Alert 2
naquele jogo soh havia duas raças: Allieds (Capitalistas) ou Soviets (Comunistas)
+ era possível escolher diversas facções dessas raças:

- EUA (Allied): tinha a habilidade de convocar Soldados Paraquedistas, q podiam pousar em qualquer lugar do mapa
- GrãBretanha (Allied): tinha uma unidade chamada Sniper, que matava qualquer unidade de infantaria com um tiro só, de muito longa distância
- Russia (Soviet): tinha um tanque que dava choques elétricos, causando danos de área devastadores
- Libia (Soviet): tinha um Carro Suicida Nuclear, q podia moer a base inimiga
- e tinha muitas outras facções

Seria legal se nos jogos multiplayer tivesse essa opção também, poder não apenas escolher a raça, mas também escolher facções (como Saqueadores do Raynor, Supremacia, Moebius, TalDarin, Homens do Tosh, Kerrigan, Za'Gara, O Khala, Zeratul) cada um com uma ou mais unidades e habilidade exclusivas

Daria um pouco mais de trabalho p balancear, + seria uma experiencia interessante
Responder Citar
Outra idéia q algumas pessoas deram em outros fóruns eh ter facções cm subdivisões das raças
Seria legal se nos jogos multiplayer tivesse essa opção também, poder não apenas escolher a raça, mas também escolher facções (como Saqueadores do Raynor, Supremacia, Moebius, TalDarin, Homens do Tosh, Kerrigan, Za'Gara, O Khala, Zeratul) cada um com uma ou mais unidades e habilidade exclusivas

Daria um pouco mais de trabalho p balancear, + seria uma experiencia interessante

Eu ja tentei fazer um Mod desse jeito e até ja tinha planejado no papel quais unidades e quais Upgrades iam ter em cada facção mas eu vi o trabalho q ia dar pra fazer tudo (até por q eu ia ter q inventar algumas unidades novas) e principalmente o trabalho q ia dar pra balancear. Ai eu desisti. Talvez algum dia e tente de novo mas só se eu tiver muita ajuda para fazer isso.
Responder Citar
13/06/2011 17:50Citação de Apocalypse
Eu ja tentei fazer um Mod desse jeito e até ja tinha planejado no papel quais unidades e quais Upgrades iam ter em cada facção mas eu vi o trabalho q ia dar pra fazer tudo (até por q eu ia ter q inventar algumas unidades novas) e principalmente o trabalho q ia dar pra balancear. Ai eu desisti. Talvez algum dia e tente de novo mas só se eu tiver muita ajuda para fazer isso.

em julho eu entro d férias da facu

tvz eu possa te ajudar, + nao prometo nada

d qqer forma, não acho q seja necessário inventar unidades, da p fz mta coisa c as q ja existem
Responder Citar
Defilers lurkers e scourges.
Responder Citar
14/06/2011 11:37Citação de Vinicivs

em julho eu entro d férias da facu

tvz eu possa te ajudar, + nao prometo nada

d qqer forma, não acho q seja necessário inventar unidades, da p fz mta coisa c as q ja existem

Com as unidades dos terrans dá pra dividir em 3 facções bem diferentes mas para os zergs eu só consegui dividir em 2 e os protoss n da pra fazer nada pois a única unidade deles q tem no editor é o scout (Por isso eu disse q teria q criar novas).
Responder Citar
Com as unidades dos terrans dá pra dividir em 3 facções bem diferentes mas para os zergs eu só consegui dividir em 2 e os protoss n da pra fazer nada pois a única unidade deles q tem no editor é o scout (Por isso eu disse q teria q criar novas)

nao precisa necessariamente criar uma unidade nova

vc pode aproveitar alguma dos SCs anteriores, ou dar a uma ja existente novas habilidades

por exemplo:

- na facção do Zeratul, os templarios das trevas poderiam ter as habilidades "prisão destruidora" e "translação"
- na facção Tal'Darim, poderia ser possível fazer gigantes de pedra, como os q são vistos na missão "Quebrar e Roubar"
- na facção da Selendis, a Nave-Mãe poderia ser ainda mais bombada, com interceptores ou talvez com escudo mais forte, como o dos imortais

as possibilidades são muitas
Responder Citar
scourge é lixo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]