StarCraft® II

Unidades do jogo de liga

outra coisa q eu pensei

- terranos não tem nenhuma unidade corpo a corpo, os predadores seriam uma boa pedida
- zergs nao tem nehuma unidade q pula penhasco
- protoss nao tem nenhuma unidade terrestre de velocidade

seria legal se agente tivesse alguma coisa nova nesse sentido
Responder Citar
Legal,to gostando das ideias... espero mais respostas... Abraso! e Tchau!
Responder Citar
Acho que Terrans e Zergs tinham que ter unidades únicas tb, como a nave-mãe.
Assim poderiam voltar com as skills originais dela, que eram fanásticas!
Imagina mutar um leviatã ou um odin?
Responder Citar
06/06/2011 22:31Citação de Revolver
Twilight Archon

ja tem o Archon ja

06/06/2011 22:31Citação de Revolver
Dragoon

Stalker e Immortal e bem Melhor

07/06/2011 12:49Citação de Krone
Goliath pros terranos

Thor e Viking e Muito Melhor

14/06/2011 13:27Citação de Shakti
Defilers lurkers

Baratas, Banes e Infestors sao Melhores

14/06/2011 15:52Citação de DaedricMind
scourge é lixo

Concordo tbm, O corruptor e bem melhor como counter de naves colossais

11/06/2011 20:38Citação de Mithridates
p=REAVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Colosso e Immortal e bem melhor

17/06/2011 19:00Citação de Vinicivs
terranos não tem nenhuma unidade corpo a corpo, os predadores seriam uma boa pedida

Concordo

zergs nao tem nehuma unidade q pula penhasco

sim, falta essa aki, no forum tavam ate pensando nisso:

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/801800407

protoss nao tem nenhuma unidade terrestre de velocidade

Tem Chargelots, DTs, Blink-Stalkers com boa velocidade, mas estão nescessitando de uma unidade de Escaramuça assim como o Endiabrado e os Speedlings

Acho que Terrans e Zergs tinham que ter unidades únicas tb, como a nave-mãe.
Assim poderiam voltar com as skills originais dela, que eram fanásticas!
Imagina mutar um leviatã ou um odin?

Muito boa Ideia
Pra nave-mãe deveria voltar pelo menos a Temporal rift, time Bomb ou pelo menos o Planet Cracker
e os Terrans e zergs deveriam ter unidades unicas com abilidades unicas tbm
Editado por saul em 22/06/2011 22:58 BRT
Responder Citar
Minha Ideia: o Prisma de dobra ou a Nave-Mae deveriam ter uma Aura que Aumentasse a taxa de regeneração dos escudos de Plasma ou se nao um Spell igual a Cura ou transfusão que funcionasse nos escudos
Responder Citar
22/06/2011 22:19Citação de saul
Minha Ideia: o Prisma de dobra ou a Nave-Mae deveriam ter uma Aura que Aumentasse a taxa de regeneração dos escudos de Plasma ou se nao um Spell igual a Cura ou transfusão que funcionasse nos escudos

os dois, seria mto OP

+ um dos dois poderia sim ter essa habilidade
Responder Citar
eu tava viajando nas ideias e pensei numa unidade protoss assim:

- guerreiros protoss montados, que disparam flechas psiônicas
- eles poderiam disparar contra alvos terrestres e aéreos, com grande dano a qualquer tipo de unidade
- seu alcance pode ser aprimorado em alguma estrutura, sendo q apos o aprimoramento ser concluido, perde apenas p tanque de cerco
- pode correr e atacar ao mesmo tempo (como as fênix e as cascavéis), com velocidade pouca coisa menor q a dos endiabrados

para nao ficarem mto OP, eles poderiam ter a vitalidade baixa e quase nada de escudo, e poderiam ser vulneráveis a qualquer tipo de dano de área

isso resolveria o problema dos protoss de nao terem nenhuma unidade terrestre de velocidade

até pensei um nome p eles: Sagitarius

o q vcs acham?
Responder Citar
só não gostei do nome o resto até q da pra levar.
Responder Citar
Bom seria Volta do Soul Hunter/Purifier pros Protoss, ai sim quero ver MMM e Mass Hydralisk causar danos pesados contra toss no Early-Mid

Fonte: http://starcraft.wikia.com/wiki/Soul_Hunter#StarCraft_II

Contanto que o Balanceassem, deixando o Feixe carregado Temporiamente, assim como as Destruidoras, pois ere era muito apelão pois o feixe ficava carregado permanentemente...

E pros Terrans a Volta das Valkyries, Pois os Thors AA sao ruins pois sao quase Imoveis e sao vitimas de magic box, contanto que tirem o Splash do Thor pra balancear...

E pros Zergs bom seria uma unit pra Harass que pule morros ou uma Tier 1 que causasse Danos extra contra blindados assim como o Tormento e o Demolidor...
Editado por saul em 23/06/2011 10:16 BRT
Responder Citar
Como unidade zerg q pule penhascos, morros (e até o muro do vizinho p pegar pipa :D), eu acho q os Yets seriam uma boa pedida

isso resolveria o problema dos protoss de nao terem nenhuma unidade terrestre de velocidade

até pensei um nome p eles: Sagitarius

o q vcs acham?

23/06/2011 08:52Citação de Apocalypse
só não gostei do nome o resto até q da pra levar.

Caso alguém tenha algumas sugestoes para melhorar o conceito q eu lancei (como um nome melhor por exemplo), sou todo ouvidos
Responder Citar
Toss é imóvel.
Essa ideia quebraria o balanceamento do jogo.
Responder Citar
Toss é imóvel.
Essa ideia quebraria o balanceamento do jogo.

Desbalancearia o WoL, mas nao o HotS
Responder Citar
23/06/2011 11:13Citação de Vinicivs
eu acho q os Yets seriam uma boa pedida

???????????????
Responder Citar
23/06/2011 16:27Citação de Krone
eu acho q os Yets seriam uma boa pedida

Os Yets são apenas criaturas do planeta, eles não vão ser unidades zergs, talvez no máximo os zergs quando assimilarem o DNA deles criem alguma unidade baseada neles mas acho q n.
Responder Citar
So espero que nao voltem as Habilidades abusivas e apelonas do SC1
Tais Como: Plague, Blind, Spawn Broodling, Irradiate, Mind Control
Responder Citar
Abusivas? Humm Vamos analisar.
1 - Plague causa um dano irrecuperável para protoss e zergs é abusivo de fato porém já era abusivo no BW e ficou do mesmo jeito, nada que um pouco de trabalho da equipe de balanceamento não resolva.

2 - Blind - Reduz o campo de visão da unidade alvo para zero, nesse caso já que não tem restoration (ainda) é só colocar isso como buff temporário porém aí ia ficar meio inútil.

3 - Spawn Broodlings, %**kk já pensaram em rainhas lançando broodlings nos thors ,Pqp sério ia ser frustrante para um jogador terran, mas os broodlings para serem lançados precisavam de um upgrade e de quase toda a energia da rainha sem falar que a rainha era feita de vidro (tocou quebrou), e pense também no estrago que um infestador bem posicionado causa com um parasita neural num thor, n destroi o thor, porém.

4 - Irradiate, n sei se vc viu mas o irradiate no SC2 tem tempo de duração, acho q de 6 segundos, oq é tempo de + do jogador alvo receber o alerta de dano e separar a unidade irradiada do resto, essa skill foi substituida pelo míssil do corvo que causa ainda mais estrago que o irradiate.

5 - Mind control, já tem nos infestadores, e do mesmo jeito que eles ficam vulneráveis usando isso os Dark Archons ficavam sem os escudo.

Conclusão com um pouco de balanceamento nada fica abusivo.
Responder Citar
@Apocalypse

essa skills...são muitas roubadas se colocar essas skills o jogo não terá balanceamento direito 1x1, mas Spawn Broodlings SO SERVE CONTRA BIOLÓGICO POW,

as novas unidades deveria ter para terrano tinha que ser um melee, para zergs outra unidade infantaria que ataca aéreo e para protoss uma unidade rapida com danos muito forte mas com pouca vida... igual tatu bomba

@Edit: o thor seria robotico, e outras unidades como mecânica não terá efeito Spawn Broodlings só ia servir para bio
Editado por arthurius em 25/06/2011 19:53 BRT
Responder Citar
25/06/2011 19:50Citação de arthurius
essa skills...são muitas roubadas se colocar essas skills o jogo não terá balanceamento direito 1x1, mas Spawn Broodlings SO SERVE CONTRA BIOLÓGICO POW,

e como é q as vezes eu abria o BW só pra ficar brincando de explodir tanques terranos com os Broodlings?
Agora se vc estiver se referindo a essa skill ser somente contra biológico em uma possível versão dela para o HoS então ela seria exclusivamente only zerg (todas as unidades são biológicas) e ai q vc ia passar a ver menos ainda os Ultralisks.

e eu torno a repetir enquanto n se decidirem quais vão ser as unidades do HoS n dá pra se discutir balanceamento de skills e upgrades, vcs estão poensando somente no que vcs tem no WoL e como essas skills afetariam eles mas se esqueçem das novas unidades das outras raças também.
Editado por Apocalypse em 26/06/2011 12:11 BRT
Responder Citar
26/06/2011 12:07Citação de Apocalypse
Agora se vc estiver se referindo a essa skill ser somente contra biológico em uma possível versão dela para o HoS então ela seria exclusivamente only zerg (todas as unidades são biológicas) e ai q vc ia passar a ver menos ainda os Ultralisks.

Tem units Biologicas pros Terrans e Pros Protoss
Terrans : Marines, Marauders, Ghosts e Reapers
Protoss : Zealot, HT e DT

ou seja vai ser Habilidade apenas pra ZvZ, pois essas unidaes normalmente vem em grandes numeros

26/06/2011 12:07Citação de Apocalypse
e como é q as vezes eu abria o BW só pra ficar brincando de explodir tanques terranos com os Broodlings?

Me lembro que eram possivel Jogar em Veiculos como Vultures, Tanks, Goliaths e Dragoons
e em um Mod que era igual ao do SC1 aki no SC2 dava pra jogar sim em Endiabrados, tanks, Thors, Vikings(modo assalto), Tormentos e Imortais

Ainda bem que essa habilidade não tem pois os Thors, Imortais e Ultralisks seriam um lixo pra se usar contra Zerg
Responder Citar
Tem units Biologicas pros Terrans e Pros Protoss
Terrans : Marines, Marauders, Ghosts e Reapers
Protoss : Zealot, HT e DT

ou seja vai ser Habilidade apenas pra ZvZ, pois essas unidaes normalmente vem em grandes numeros

Foi isso que eu quis dizer com "Only zerg" afinal ninguem em sã consciência iria gastar metade da energia da antiga queen para matar 1 marine. Talvez gastasse para matar um ghost ou um HT mas n para matar marines e zealots.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]