StarCraft® II

Unidades removidas

super vigia nao precisa mudar ,mais se precisasse que foce o antigo overlord que ja era detector quando sai da encubadora.thor ta bom demais e carrie tbm.
Responder Citar
Carrier é tão boa que vão remover ela

!onze!!
Responder Citar
Carrier é tão boa que vão remover ela

!onze!!

vai ver ela eh apelaçao demais ;p
Responder Citar
Outra unidade que me lembrei.

4) Destruidora: A coisa mais apelona que eu já vir. Mil vezes melhor (em tudo) do que Transportadora e Cruzador, ganhando de lavada.
Responder Citar
Outra unidade que me lembrei. 4) Destruidora: A coisa mais apelona que eu já vir. Mil vezes melhor (em tudo) do que Transportadora e Cruzador, ganhando de lavada.

Não acho que seja melhor em tudo em relação a Carrier (BC não vou comentar porque não sei nada sobre ele .-.), já que ela com 8 Interceptadores e Catapulta Graviton causa 6 de dano com cada um (sem Upgrade) a cada segundo, totalizando 40 de dano por segundo (vocês entenderam), com Upgrade Lv3 ela causa 64 de dano por segundo. Fora que a Carrier pode recuar um pouco sem que os Interceptadores parem de atacar, além de que quando o adversário não foca o dano nas Carriers, as unidades inimigas vão atacar os interceptadores enquanto as Carriers fazem a festa. (claro que a chance de alguém não atacar diretamente as Carriers seja MUITO baixa...)
Além de que os Canhões de Fótons/Torres de Mísses/Lagarta de Esporos também não atacam diretamente as Carriers caso você solte os Interceptadores antes de chegar perto dessas defesas. (porém você também pode focar o dano deles)

Mas... ela é muito lenta, muito fraca pro custo em questão de resistência, e demora muito pra ficar pronta, sem Catapulta Graviton fica muito inútil, fora que sem Upgrade nas Defesas ela é lentamente massacrada por unidades aéreas, como a própria VR, e ainda tem que repor os Interceptadores que custam 25 minérios cada.

De fato, a Carrier é uma unidade "legal" de ter no exército pra causar um dano extra, porém ela não tem nenhuma utilidade espefica ultimamente que outra unidade Protoss não possa cumprir, além de destruir as edificações anti-aéreas que protegem a linha de minérios e ter um DPS monstruoso. /lol
Apesar disso, não queria que tirassem ela do jogo, nem ela nem a MS, deixava pelo menos uma das duas. =(
Editado por Renoir em 06/12/2011 22:40 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]