StarCraft® II

Dublagem PtBr

Se a Blizzard pensar somente na grama, não vai dublar, pelo simples fato que ninguem vai deixar de comprar por não ter a dublagem. Mas seria muito mais respeitoso com os clientes ter a opção do game dublado, seria a mesma coisa que um traficante faz de conta que é teu amigo e depois só quer saber da tua grana :), Blizzard não vá para o lado negro da força!!
Responder Citar
Velho, desculpa, isso não faz sentido. É só eles lançarem em inglês E português e deixarem a gente escolher. Pq nos Estados Unidos os consumidores podem escolher a língua. E os jogadores de Diablo 3 e WoW no Brasil também podem!

Pq só os brasileiros jogadores de Starcraft não podem escolher a língua? Sei lá.

Cara o topico e pra saber sobre se vai ter a dublagem ou não, ja e logico que vai ter a versão ingles disponivel... O que disse era o wings ta em pt-br ai n lançam o hots dublado vc vai ter q colocar jogo todo em ingles por isso ? " Foi isso que eu disse.."

A versão pt-br vai ser lançada no brasil pro jogo ficar em ingles deve ter q baixar um pack de idioma ou talvez ja venha no instalador o mesmo...

Cara eu não deixo de comprar não mais vo ficar atormentando na blizzard pq n tem em portugues eu fiquei um bom tempo traduzindo so meu bw pra jogar sabendo tudo que estava sendo dito no meu idioma, agora vc lança o primeiro em pt-br e n lança os outros assim eu acho q dava ate pra processar...
Editado por Sayrom em 01/05/2012 20:25 BRT
Responder Citar
01/05/2012 20:24Citação de Sayrom
A versão pt-br vai ser lançada no brasil pro jogo ficar em ingles deve ter q baixar um pack de idioma ou talvez ja venha no instalador o mesmo...

Sayrom, o problema é que esse pack de idioma não existe. Quem comprou o SCII pro server LA é obrigado a jogar em português ou espanhol.

Eu acho que a dublagem devia ser feito pro HotS sim, não tem pq não continuar até pq deu certo; mas não faz sentido não deixarem a gente jogar em inglês também.

Eu preferiria jogar a campanha em inglês mas também repetir algumas missões em português pra conferir o trabalho da dublagem... porque pra mim é gostoso ouvir os personagens falando na minha língua materna, mas na minha humilde opinião, qualquer coisa, livro, game, filme, é melhor quando lida/jogada/vista, se possível, no idioma original.

01/05/2012 20:24Citação de Sayrom
Cara eu não deixo de comprar não mais vo ficar atormentando na blizzard pq n tem em portugues

Haha, muito justo. Eu não deixo de comprar se só tiver em português, mas agora mesm oestou atormentando a blizzard pra deixarem a gente jogar em inglês tb :D
Responder Citar
achei muito 10 a dub ptbr, so estou preocupado pq ñ vi nenhuma noticia sobre o inicio da dub da expansão.
Responder Citar
Sobre a dublagem brasileira realmente foi de primeira linha, aliás conheço pessoalmente muitos dos dubladores, pois trabalho com Artes Cênicas que é um mundo bem pequeno. A única voz que não gostei foi do Mat Honner, todas as suas falas possuem a mesma inflexão, esteja ele alegre, bravo ou qq coisa. Acho o Zaratul o melhor deles, embora o mais profissional seja o Guarnieri que faz o Raynor. O Brasil é considerado um país com otimos dubladores, existem filmes e programas que se não fosse a dublagem a coisa seria pior, vide as novelas mexicanas, a coisa é ruim mas experimentem ouvir o original: é de chorar de desespero se você aguentar mais que um minuto.
Se a Blizzard não fizer a dublagem considero um certo desrespeito ao segundo país do planeta em números de acessos à internet!
Responder Citar
cara dublagem na ta confirmada no forum, quando colocaram o post falando do beta vem la em baixo dissendo que o beta so vai estar disponivel em ingles e tals. isso ja mostra que o jogo vai ter a versão pt-br como wings. fica complicado a empresa dar continuidade ao jogo tirando algo que ja tinha sido acrescentado na versão anterior...
Responder Citar
tem q ser dublado, ficou nota 1000
Responder Citar
O contrato da dublagem foi pra todoo SCII, todas três partes.
Responder Citar
Seria a maior sacanagem que a blizzarde faria com os brasileiros
Responder Citar
28/01/2013 10:25Citação de Anthrax
Seria a maior sacanagem que a blizzarde faria com os brasileiros

Já foi confirmado que será dublado, tanto que saiu a cinematic de introdução do game com a voz da kerrigan dublada pela atriz Luciana Baroli, que confirmou em seu twiter que voltou a dublar a personagem!
Responder Citar
Alguém percebeu que algumas vozes mudaram, inclusive de sotaque?
Responder Citar
Alguém percebeu que algumas vozes mudaram, inclusive de sotaque?

Sim mudaram alguns dubladores.

Veja a lista dos dubladores do HOTS aqui: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/8518302290#2
Responder Citar
o Narud ficou com uma voz durante o jogo e outra melhor durante a cinemática.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]