StarCraft® II

Aumento no Limite de Armazenamento

Community Manager
No intuito de facilitar a publicação de mapas em StarCraft II, gostaríamos de comunicar que fizemos algumas alterações em determinados aspectos de armazenamento de mapas e aumentamos três variáveis para a publicação de mapas online:

• A quantidade de espaço para mapas personalizados foi aumentada de 10 para 20
• O espaço para cada mapa personalizado foi aumentado de 10 MB para 20 MB
• O espaço total de armazenamento foi aumentado de 50 MB para 100 MB

Esperamos que possam tirar proveito destas alterações, seja você um criador de mapa que gosta de desenvolver uma grande quantidade de mapas pequenos, ou o oposto, criando poucos mapas, porém bem maiores.

E se você ainda não teve a chance de brincar com o editor de StarCraft II, visite nossa página de Mapas e Mods - http://us.battle.net/sc2/pt/game/maps-and-mods/ - e confira os tutoriais disponíveis. Lá você também poderá encontrar informações sobre os mods oficiais da Blizzard e conferir o que é possível criar usando esta poderosa ferramenta.
Editado por Rhastion em 14/06/2011 22:15 BRT
Responder Citar
Essa melhoria foi feita especificamente pra mim? :)

O mapa já tem +- 5 mb...
Responder Citar
Desculpe me, comentário Irrelevante sharp :P
Responder Citar
Community Manager
Essa melhoria foi feita especificamente pra mim? :)

O mapa já tem +- 5 mb...

Estou curioso para ver este mapa.
Responder Citar
15/06/2011 18:14Citação de Rhastion
Estou curioso para ver este mapa.

se for o mapa que tanto falam, que vai ter eu como um dos personagens, eu também tô curioso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]