StarCraft® II

Duvida: Tempo de jogo!

É o seguinte quando comprei o WoL como muita gente, tive 6 meses de jogatina.
Depois que meu tempo se esgotou paguei 70 reais se não me engano para ter a versão ilimitada.
Quando sair HotS terei que pagar novamete os 70 reais ou ja vai estar por causa do WoL?
Responder Citar
Boa Pergunta

essa foi a unica parte em que a Blizz deixou a desejar, na minha opiniao

qdo eu comprei este jogo na saraiva, o lacre antifurto tampava a informação de q eram soh 6 meses

qdo eu percebi, jah tava jogando
Responder Citar
Cara é outro jogo a expansão. Provavelmente vai ter as opções pra jogar 6 meses, keys grátis com tempo limitadíssimo e a versão ilimitada. Se a versão ilimitada custar 70 reais, vai ter que pagar de novo. Se 6 meses forem 35 reais, vai ter que pagar 35 reais pelos 6 meses de novo.
Responder Citar
sim vai o mesmo equema provavelmente um pouco mais barata!

eu vou comprar logo de cara a ilimitada digital, como fiz com a WOL
Responder Citar
Eu ainda acho que não, só teremos de pagar pelo jogo em si.
Responder Citar
Na minha Opinião, os créditos inseridos no WOL, valem para as outras expansões, afinal, é uma expansão, e não um jogo novo, seria uma mancada imensa da blizzard ter que pagar de novo a edição ilimitado para o Hots
Responder Citar
treta que o jogo naum traz somente a campanha, é sim uma expansão mas consigo traz tudo de novo igual o primeiro jogo

nova campanha
novas realizacoes
novas unidades e portanto mudanças no jeito de jogar liga
novos mapas, novos cooperativos, novo desafios rapidos

eu realmente gostaria de pagar menos, mas o lance é que o jogo traz algo novo em tudo, poucas coisas aki e muitas la, logo tambem acredito que sera tudo igual o primeiro, versão limitada e a inteira devera sair por 105 reais também....com CE por 500 de novo, hora de preparar

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]