StarCraft® II

Kerrigan na Campanha!

Vocês acham que seria interessante se a aparência da Kerrigan fosse mudando durante a campanha? Por exemplo: no WoL ela tinha aquelas "asas" nas costas dela, seria interessante essas "asas" começarem a crescer de novo conforme ela vai recuperando seus poderes? Ou sei lá, uma outra "mutação"...! Na minha opinião seria muito interessante se isso acontecesse! Deixem seus comentários e digam suas opiniões, se daria certo, outras ideias do "desenvolvimento" (ou mutação, como preferirem) dela ...! Enfim, vocês entenderam!

PS: aposto que um monte de gente pensou que este fórum era só mais um daqueles para discutir o fato de a aparência da Kerrigan ter mudado muito em relação ao WoL...!
Responder Citar
acho que seria legal sim, refletiria bem a ideia de mutação constante dos zergs
Responder Citar
Acho que seria massa... e também acho que o jogo terá essa dinâmica.
Queremos a Kerrigam monstrenga de novo \o/
Responder Citar
eu acho que seria legal se agente pudesse escolher as transformações dela, tanto na estética quanto nas funções úteis em batalha

ai caberia a cada jogador escolher se quer deixar ela gostosa ou baranguetti
Responder Citar
Seria interessante ein, eu iria pelo caminho de ela ficar poderosa mas sem virar baranga de novo. Coitado do Raynor, ele merece no final de tudo isso sua linda ruivinha de novo. :-P
Editado por Shepard em 21/08/2011 08:37 BRT
Responder Citar
Provavelmente será isto que irá acontecer e em algum momento ela vai tirar a roupa de Ghost dela que não será mais útil.

Mas pode ser que a forma final dela seja mudada, não necessariamente para a anterior, e não significando que vai ser uma forma mais "amigável" ou "humana". Pode ser justamente o contrário.
Responder Citar
Espero que não coloquem nada no café do pessoal da Blizz..... uhsuehsuh
Responder Citar
bom acho legal, se vc não pegar pontos de corruption vai ficando mais humana, e por ai vai, ACHO q num seria tão dificil pra fazer...
Responder Citar
Ou então ela poderia ir ficando normal.

21/08/2011 08:24Citação de Shepard
Seria interessante ein, eu iria pelo caminho de ela ficar poderosa mas sem virar baranga de novo. Coitado do Raynor, ele merece no final de tudo isso sua linda ruivinha de novo. :-P

Se fosse o Raynor, pegava a loirinha(Nova), ao invés de apostar na sorte com a Kerrigan, xD.
Responder Citar

Ou então ela poderia ir ficando normal.

Se fosse o Raynor, pegava a loirinha(Nova), ao invés de apostar na sorte com a Kerrigan, xD.

Gets both ladies. Now kiss. lol
Responder Citar
Estou torcendo para ela voltar a ser 100% humana, acho que a doutora lá do WoL vai acabar conseguindo a "cura", se não nessa, na próxima expansão.
Responder Citar
A doutora no meu ta mortinha 100%, menor chance de conseguir cura; e nem faço outro jogo com ela viva, vai morrer sempre.
Responder Citar
Eu acho que sim, ela vai sofrer mutações durante a campanha, até por que a cada ela vai ganhando algum benefício... e aquela foto dela que veio com a data de lançamento, é uma kerrigam diferente que ninguem nunca tinha visto, possivelmente ela ficará assim no final da campanha :D

E sobre a escolha da dra. viva ou morta, ela não fará muita diferença, a não ser que a kerrigam resolva invadir o planeta em que ela ficou estabelecida quando raynor ajudou ela, o que eu acho muito improvável. Já o Tosh sim teria uma participação, até por que ele tava na nave do raynor, então ele poderia ajudar em alguma coisa contra a nova quando ela ta invadindo a nave no início da campanha dos zergs.
Responder Citar
13/12/2012 18:41Citação de Arcanjo
A doutora no meu ta mortinha 100%, menor chance de conseguir cura; e nem faço outro jogo com ela viva, vai morrer sempre.

Amei ler isso.

Acho que a Kerrigan deve ficar como ele está, com os Dreadlocks alienígenas lindos e pele mais escurinha sim!

Não acho que a aparência dela deva mudar, deixa como está.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]