StarCraft® II

Como melhorar eficientemente no 1v1

(Fixo)

Li tudo.

http://3.bp.blogspot.com/-04dA89OOAlw/TeO3wo9b5HI/AAAAAAAAAHE/wjlKWn22wWk/s1600/images%2B%25282%2529.jpg
Responder Citar
Parabens Shakti !!! belo tópico
vao aprovetar bem as dicas pra melhorar minhas habilidades !!!
Responder Citar
Merece FIXO.

Raiders roll.

Edit:Se for fazer pdf recomendo bloquea-lo para impressão e edição.
Editado por Augustokal em 11/09/2011 16:42 BRT
Responder Citar
Demarca os parágrafos saltando uma linha de vez em quando brou. O fato de o conteúdo ser grande não significa que você tenha que fazer paredes de texto.

Faça isso que tô te falando e você vai tornar a leitura do seu tópico mais agradável. ;]
Responder Citar
BEHOLD THE GREAT WALL OF TEXT!!!!
Responder Citar
Demarca os parágrafos saltando uma linha de vez em quando brou. O fato de o conteúdo ser grande não significa que você tenha que fazer paredes de texto.

Faça isso que tô te falando e você vai tornar a leitura do seu tópico mais agradável. ;]

Eu traduzi o artigo da maneira que ele estava.Esta ordem de parágrafos está assim por que ele faz sentido apenas com os parágrafos desta maneira.
Editado por Shakti em 11/09/2011 18:41 BRT
Responder Citar
Opinião de um jogador NEWBIE que nem jogou ainda os 50 jogos de treino.Zerei no single player com quase todas as realizações.(DETALHE comprei o jogo no LANÇAMENTO e logo que lançou a versão full já atualizei)
MIUTO BOM o texto , SHAKTI , eu só achei um pouco cofuso e mais tendenciado aos PROTOSS , pois eu só sei jogar de TERRAN., Continue assim...

Não domino o INGLÈS ,então estou AGUARDANDO alguma alma caridosa disponibilizar a TRADUÇÂO e o TEXTO completo em PDF

PS:Usaria muito esse TEXTO pois preciso estudar MUITO e treinar MAIS AINDA para chegar em ALGUM lugar em STC 2 na parte de competição on-line.
Responder Citar
Opinião de um jogador NEWBIE que nem jogou ainda os 50 jogos de treino.Zerei no single player com quase todas as realizações.(DETALHE comprei o jogo no LANÇAMENTO e logo que lançou a versão full já atualizei)
MIUTO BOM o texto , SHAKTI , eu só achei um pouco cofuso e mais tendenciado aos PROTOSS , pois eu só sei jogar de TERRAN., Continue assim...

Não domino o INGLÈS ,então estou AGUARDANDO alguma alma caridosa disponibilizar a TRADUÇÂO e o TEXTO completo em PDF

PS:Usaria muito esse TEXTO pois preciso estudar MUITO e treinar MAIS AINDA para chegar em ALGUM lugar em STC 2 na parte de competição on-line.

Eu estou traduzindo o resto, quando eu terminar tudo eu libero em PDF.
Sobre o texto ser sobre protoss, é porque o CecilSunkure é protoss.
Editado por Shakti em 11/09/2011 19:53 BRT
Responder Citar
bump
Responder Citar
MVP
Como vc vai fazer quando o resto ficar pronto? (deveria ter salvo mais uns posts para quando isso acontecesse)
Responder Citar
11/09/2011 22:28Citação de SDream
Como vc vai fazer quando o resto ficar pronto? (deveria ter salvo mais uns posts para quando isso acontecesse)

Eu vou liberar o PDF.
Responder Citar
Lol, é MUITO longo. Mas parece ser muito bom tambem, entao vou ler ele amanha.

Loguei só pra 'gostar' e pra votar fixo. (e tb pra escrever isso)

Esperando tb a segunda parte =)
Responder Citar
Jogo SC a um tempo, sempre venho no site e vejo topicos idiotas e sem objetivos, mas valeu a pena nao desistir de sempre passar por aqui, esse topico é sem duvida uma maravilha para os jogadores que tentam levar SC um pouco a sério e desejam ser players melhores.

Parabens pelo trabalho de traduzir isso tudo, Valeu por compartilhar com a galera!!!
Um dos melhores topicos que vi!!!
Responder Citar
inb4 Shakti como PMV
Não, sério. Ótimo post bro. +1
Responder Citar
Lindo post Shakit, votei fixo

tentar decolar pra diamante... (meus sonhos no SC II sao pequenos)
Responder Citar
11/09/2011 22:28Citação de SDream
Como vc vai fazer quando o resto ficar pronto?

Isso me lembrou daquele filme do Nemo.
Última cena, dos peixinhos que conseguem escapar no saquinho de água.

"E agora?"
Responder Citar
Community Manager
Movido para Multijogador e eSports. Agora é fixo!
Responder Citar
http://t6ak.roblox.com/935fdb98f9e7f4824c7d936cf9ed357f
Responder Citar
11/09/2011 11:42Citação de Shakti
Este artigo é ENORME, se vc é um troll, não consegue ler wall of texts, é grand master no NA ou é o maluco beleza, este tópico não é pra você.Eu traduzi só metade, o resto é sobre micro e posicionamento de mãos.

Ha! lol

Melhor post que vc ja fez, parabéns e thumbs up!!!
Vou esperar o resto.... quero ver einh.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]