HuMoDz aqui First page? Too mainstream |
Tirando o fato de q vc não tá na primeira página... |
HuMoDz aqui
Tirando o fato que é ISSO que eu queria... Sabe o que quer dizer 'too mainstream'? |
|
Editado por MalucoBeleza em 12/10/11 19:43 (BRT)
*música da shakira* I'm Gipsy...*música da shakira*
Egípcia?Podia jurar q era colombiana! (fail) |
HuMoDz aqui
Permissão para floodar senhor <o |
|
Editado por KBK em 13/10/11 01:38 (BRT)
LOL <- Flood #1 |
|
Editado por MalucoBeleza em 13/10/11 12:01 (BRT)
desfarssada |
|
Já que é offtopic vou trazer uma matéria do Yahoo que me deixou muito !@#$:
http://br.noticias.yahoo.com/faminto--pit-bull-pula-de-terceiro-andar-e-sobrevive.html http://www.foreverpaws.com/ Adoraria soltar um dark templar na casa desse desgraçado. |
Alguem me explica pq e Joeyray? Se você passar de todas as fases de Mar Sara, sem perder nenhuma unidade, sem cheat, no canto superior esquerdo da sua tela será mostrada as escritas: RYOJEYA. Em letras miúdas, se você embaralhar as letras, você encontrará "JOEYRAY", mas, por que bar? Simples: O Jim é um bêbado sempre no bar do EROYJAY, está Joeyray, porém foi um erro de escrita. Era para ser EROYJAY, sempre, porém eles erraram, e como, de acordo com o Rhastion, todos os funcionários de tradução da Blizzard são robôs sem vida, eles deixaram passar, se você jogar no modo campanha em Koreano, estará EROYJAY normalmente. |
Alguem me explica pq e Joeyray?Pq eh pro pessoal noob q ta comecando a campanha reconhecer q é um lugar de descontração e os experientes tbm pois (a maioria) já completou a campanha |
Alguem me explica pq e Joeyray?Pq eh pro pessoal noob q ta comecando a campanha reconhecer q é um lugar de descontração e os experientes tbm pois (a maioria) já completou a campanha Acho que estar escrito Bar e [OFF TOPIC] já diz muito. |
Só pro caso da pessoa ser débil ou não conseguir ler OFFPq eh pro pessoal noob q ta comecando a campanha reconhecer q é um lugar de descontração e os experientes tbm pois (a maioria) já completou a campanha |
|
Arroz é bom.
|