Tópico VEJA O NOVO TRAILER DO HOTS !
Ramon #814
Ramon
A KERRIGAN TA COM SANGUE NO ZOIO O.O
Vinicivs #759
Vinicivs
Pois eh.....

mas eu li em algum lugar (não lembro agora onde) que o jogador escolhe se quer que a kerrigan se vingue de tudo e de todos ou se prefere salvar o enxame e dar lhe um proposito
Ramon #814
Ramon
prefiro a segunda opção , por falar nisso eu nunca vou fazer a 2° na ultima missão da DR Hanson , eu não curto ver ela infestada T.T dane-se a conquista T.T
BXM #192
BXM
eauhhehhueahuaehueauheahu eh so um jogo =x
Sayrom #337
Sayrom
eu ate acho a 2 opção melhor para historia pq so comprova que ela nunca acharia uma cura da infestação... e ajudando a limpar o planeta no lugar dos protoss voce salva geral la, ou voce acha que destruindo a nave mãe aquilo vai parar sosinho xD...

so achei estranho uma coisa, o resto dos infestados em char? se a kerrigan voltou ao normal ( por assim dizer ) eles foram queimados pelo artefato, pelo planeta ou levaram chumbo da tropa do mengsk do mesmo jeito xD...
Ancient #688
Ancient
da-lhe devocao a um amontoado de pixels...haahahha

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]