StarCraft® II

Não gente, agora é sério.

E coloquem muita história nisso, na campanha final o LoV vai ser Zeratul viajando a galaxia para juntar as tribos protoss para ter aquela luta do final da mini campanha dele no WoL.
Basicamente o LoV será, zeratul contra as tribos que não quiserem se aliar a ele, (Tal'Darin) Com certeza :), e enfrentando os hibridos. A história de Mengsk tem mais é que acabar no HoS mesmo, ai Narud/Duran/Voz das trevas? revela que estava produzindo os híbridos para destruirem tudo.
Responder Citar
Vc ACHA????
É o Duran!!!!
devem tar guardando o infeliz para a expansão protoss...
Acho que no final o Mengsk vai sobreviver a toda essa merda, porém cometerá suicídio(por remorso e pela morte do filho desprezado por ele)
No fim O RAYNOR é o maior fdp do jogo, e não a kerrigan...
vejam:
Ele participou do genocídio em tarsonis.
Ele ajudou a kerrigan e o Mengsk a se reerguerem no brood war, ao uni-los contra os terráqueos(não os terranos. os TERRÁQUEOS DAQUI!) só porque a tcu(u seja lá qual for o nome) tinha um histórico cheio de opressão.(os terráqueos iam exterminar os zergs e domar o q sobrasse usando a overmind2, além de depor a ditadura genocida do mengsk)
O Raynor ajudo TODOS os regimes genocidas do jogo a se erguerem e se manterem...

PIOR QUE É e todas as vezes ele fica revoltado que não queria que as coisas focem daquele jeito tals ^^
Editado por LingBreath em 25/10/2011 10:33 BRST
Responder Citar
Ai desculpa ser chato mas alguém reparou que tem um cara de armadura branca com o capacete azul brilhante, ninguém me tira da cabeça que aquele cara é Tychus. Ainda acho que aquela morte dele foi forjada ISSO AI TYCHUS NÃO MORREU!
Responder Citar
25/10/2011 10:32Citação de LingBreath
Ai desculpa ser chato mas alguém reparou que tem um cara de armadura branca com o capacete azul brilhante, ninguém me tira da cabeça que aquele cara é Tychus. Ainda acho que aquela morte dele foi forjada ISSO AI TYCHUS NÃO MORREU!

Tinha 2 deles no trailer.... >_>
Responder Citar
Mas na verdade n era pra ter nenhum, desde quando existem Whiterines?
Responder Citar
Simples Unidade épica usada pelos tiuzinhos terranos tipo os mercenarios ta ligado ?

aqueles lá que tu recrutava na campanha do wings , só que tipo eu acho que são só unidades mesmo.
Responder Citar
É... ta complocado porque...A historia do Sc2 ja começa depois do Sc1 na parte quando instala o jogo não fala so a expanção do Sc1...ja vai direito...Na expanção dos zergs vai so morrer alguns personagens principais....Talvez volta outros herois...e o Duran e Narud...O Duran é um ghots e o Narud é um cientista de tarsoneis então a historia do Sc2 esta muita confusa...
Responder Citar
/\ lol
Responder Citar
Não, provavelmente a Kerrigan não matará os "amigos do Raynor"
Muito provavelmente, assim como em WoL o intervalo entre as missões iniciais se dava no Joeray Bar, o intervalo entre as missões iniciais da Kerrigan serão na ponte da Hyperion, interagindo com Horner e Raynor (quem sabe)

Talvez o Valerian morra, mas ainda assim só chegando a hora pra saber.
Responder Citar
sera que eu vi direito ,kerrigan esta usando um traje de fantasma?isso significa que iremos jogar com ela igual ao brood war?se tornando invisivel que nem fantasma?
Responder Citar
Acho que aquela tortura do Valerian é o que diz: tortura. Apenas para obter informações. Mas não vou descartar a opção de que ele possa morrer.
Responder Citar
/\ concordo.

Me parece que a história do HotS será algo mais concreto, deu a impressão que a história do WoL foi apenas uma introdução pra tudo isso..

O que mais quero ver é as cinematics, aquela dos zerg invadindo Korhal vai ficar épica.

o que mais me deixa receoso, na verdade, é que a história do HotS parece ser pequena, o gameplay da campanha parece curto. Eu joguei mais WoL pela campanha do que pelo multiplayer que enjoou rápido. Tinha alguma coisa no SC1 que prendia, e que faltou no SC2.
Responder Citar
Continuo axando que a melhor parte da história é que nós vamos "vivenciar" ela. Games um dia passam definitivamente o cinema.
Responder Citar
Caras, acho que a Kerrigan vai ficar meio revoltadinha mas na maior parte do tempo vai ser aliada dos terranos, mesmo evoluindo aos poucos para Rainha das Lâminas novamente. Os grandes vilões devem ser os outros zergs que não estarão sob o comando da Kerrigan.
Isso é o que me pareceu depois de tudo que eu vi e li.
No Legacy of the Void acho que vão estar os três juntos (Raynor, Kerrigan e Zeratul) contra os híbridos, e no final vai ter um vislumbre do StarCraft III que vai ser contra os próprios Xel'Naga.
Fica aí a vidência!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]