|
Community Manager
|
Editado por Rhastion em 05/11/11 00:49 (PDT)
Ae pessoal,
StarCraft II está competindo em 5 categorias no MTV Game Awards (incluindo jogo do ano). Quem topa fazer um rush na votação e levar essa para a comunidade? http://games.mtv.uol.com.br/gameawards Pelo menos o duelo do ano tem que ser. Só de pelo motivo de existirem tantos tópicos de RAÇA OP, eu creio que seja o duelo do ano não só no jogo, mas também na vida real. |
04/11/2011
|
|
eu TENTEI votar, mas a promoção é um aplicativo do facebook... e eu NÃO quero que a MTV tenha acesso ao meu cadastro completo, nem divulgue o que quiser no meu mural.
desculpa mas eu não votei dessa vez... acho q SC2 mais do q merecia, mas num esquema tão ruim quanto esse não participo. |
|
Caraca, ainda existe Mtv?
Tem uma categoria que diz: Melhor arma de destruíção em massa... E não tem a arma nuclear do nosso querido fantasma terrano... lamentável isso. |
|
Editado por CARO em 07/11/11 13:01 (PST)
votado , votei em tudo que tinha SC2 lá :P
( rhastion fala ai para o pessoal que trabalha na equipe de pareamento que não está nada bom este sistema não, se a idéia do sistema é fazer o cara ter desafio(nem sei se dá para chamar de desafio , um cara com 2000 jogos e outro com uns 800) ao invés de diversão , ai está ok ... mas apesar que mesmo assim diversão = relativo) |
( rhastion fala ai para o pessoal que trabalha na equipe de pareamento que não está nada bom este sistema não, se a idéia do sistema é fazer o cara ter desafio(nem sei se dá para chamar de desafio , um cara com 2000 jogos e outro com uns 800) ao invés de diversão , ai está ok ... mas apesar que mesmo assim diversão = relativo) Eu pensei ter visto um tópico SEU criado a poucos dias atrás sobre o mesmo assunto... Voltando ao tópico, já registrei meus votos!! |
|
Votei tudo lá!
Quando sai os resultados? |
é um jogo muito épico e sempre está novo em todos os anos. LOL |