|
Community Manager
|
Colocando aqui caso queiram manter uma discussão sobre o assunto.
http://us.battle.net/sc2/pt/blog/3935404 |
15/11/2011
|
|
maneiro...
Só acho que não está tão correto,pois para subir de liga o certo é ganhando de oponentes favorecidos né? Pontuação é só uma forma aplicada para fazer os jogadores competirem entre si,não? corrija-me se eu estiver errado rhastion |
|
Community Manager
|
Editado por Rhastion em 15/11/11 12:22 (PST)
É claro que existem alguns fatores que podem causar distinções em algumas ocasiões, porém estes são os dados mais precisos, levando em consideração as informações puxadas do pareamento e o ambiente competitivo de cada região.
Apesar disso, apesar de não ser uma verdade imutável, percebemos que estes números estejam muito próximos da realidade. |
15/11/2011
|
|
Acho que alguns não entenderam (talvez eu). Não mudou nada o método de promoção. Esses dados são apenas referências de pontos para ter no final da temporada. Se na sua liga "precisa" 800 pontos mas você na metade da temporada já tem 420, tá perto de ser promovido.
|
|
Ele ficou com medo agora LOL
Claro que sim, mas é só pra casos extremos. Ah, e nesse momento SDream e ExcaliburZ tão se remoendo no caixão depois de se matarem tentando entender o demonio do sistema XD |
|
O sistema já evoluiu ao ponto de conseguir concentrar os jogadores de mmr alto no topo das ligas. Interessante.
Um usuário do Forum de Diablo 3 levou ban permanente. |
|
É essa é a fórmula secreta da promoçaão de liga?! Bah...Duvido que seja simples assim...Bom, de qualquer modo, vou ficar na minha liga mesmo, pois uma temporada que terá na prática menos de 2 meses fica impossível para que eu possa tentar alguma coisa, a menos que parasse de trabalhar, largasse a família para só ficar jogando. Aí, talvez conseguisse atingir os 1200 pontos.
Tá bom, claro que isso é só uma apuração estatística emcima dos números que eles têm. Estão nos passando como referências....rs E toda aquela teorização e mistério que há em torno do assunto? xD Cheers! |