Tópico Como Obter uma Promoção na Liga
Rhastion
Community Manager
Colocando aqui caso queiram manter uma discussão sobre o assunto.

http://us.battle.net/sc2/pt/blog/3935404
keydNoAr #445
keydNoAr
axei q ficou bem legal.

agora ja sei oq fazer p subir vlw.
BXM #192
BXM
hummmmmmmmmmmmm...
GHShakti #130
GHShakti
Bom jeito de fazer jogadores completamente sem skill mas q jogaram 800 jogos subirem pra GM.
GuineaRatx #764
GuineaRatx
maneiro...
Só acho que não está tão correto,pois para subir de liga o certo é ganhando de oponentes favorecidos né?
Pontuação é só uma forma aplicada para fazer os jogadores competirem entre si,não?
corrija-me se eu estiver errado rhastion
Rhastion
Community Manager
Editado por Rhastion em 15/11/11 12:22 (PST)
É claro que existem alguns fatores que podem causar distinções em algumas ocasiões, porém estes são os dados mais precisos, levando em consideração as informações puxadas do pareamento e o ambiente competitivo de cada região.

Apesar disso, apesar de não ser uma verdade imutável, percebemos que estes números estejam muito próximos da realidade.
KBK #559
KBK
Acho que alguns não entenderam (talvez eu). Não mudou nada o método de promoção. Esses dados são apenas referências de pontos para ter no final da temporada. Se na sua liga "precisa" 800 pontos mas você na metade da temporada já tem 420, tá perto de ser promovido.
HuMoDz #800
HuMoDz
porque tá escrito NA em vez de AM?
Morello #978
Morello
15/11/2011 18:41Citação de HuMoDz
porque tá escrito NA em vez de AM?

Pensei o mesmo.
cRsJC #805
cRsJC
Existe ban permanente?
LunaEclipsed #562
LunaEclipsed
Ele ficou com medo agora LOL

Claro que sim, mas é só pra casos extremos.

Ah, e nesse momento SDream e ExcaliburZ tão se remoendo no caixão depois de se matarem tentando entender o demonio do sistema XD
Paradox #990
Paradox
MVP
O sistema já evoluiu ao ponto de conseguir concentrar os jogadores de mmr alto no topo das ligas. Interessante.

15/11/2011 20:46Citação de cRsJoaoccf
Existe ban permanente?
Um usuário do Forum de Diablo 3 levou ban permanente.
Kohrak #305
Kohrak
Tentativa de imitar o Morello em um outro tópico..

icwatudidhere
cRsJC #805
cRsJC
Tentativa de imitar o Morello em um outro tópico..

icwatudidhere

Não, eu só tirei Ctrl + c - Ctrl + V do wikipédia e postei isso.
Havoc #1632
Havoc
MVP
É essa é a fórmula secreta da promoçaão de liga?! Bah...Duvido que seja simples assim...Bom, de qualquer modo, vou ficar na minha liga mesmo, pois uma temporada que terá na prática menos de 2 meses fica impossível para que eu possa tentar alguma coisa, a menos que parasse de trabalhar, largasse a família para só ficar jogando. Aí, talvez conseguisse atingir os 1200 pontos.

Tá bom, claro que isso é só uma apuração estatística emcima dos números que eles têm. Estão nos passando como referências....rs

E toda aquela teorização e mistério que há em torno do assunto? xD

Cheers!

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]