Tópico Tutorial Protoss - 4 Portais
TropicalBob #646
TropicalBob
Merry Christmas to those who have just as much nothing to do as me!
http://www.twitch.tv/tropical_bob
Moon #349
Moon
Ficou bem legal, parabéns!
Thumbs up
Sanator #161
Sanator
mto bom, valeu
xD
DiamondEdge #645
DiamondEdge
Yesh, finalmente me livro dos gringos chatos, acho a voz deles meio estranhas hehe

Ótima iniciativa
Serrão #354
Serrão
Muito bom...

Depois coloca mais vídeos!
Lobisomen #404
Lobisomen
Editado por Lobisomen em 08/08/10 01:30 (PDT)
5:40 Gostei do Proxy pylon, mais você poderia apenas ter construido um atrás daquela estatua do Mengsk, eu sempre faço isso.
De todo jeito, gostei do vídeo, se puder faz mais!

Outra coisa boa que tu fez foi workers massivos, isso é muito bom para economia, 3 workers em cada mineral field, faltava 3 workers para você obter um income total.

EDIT: Você parece ser um bom jogador, ficaria contente se participasse do meu torneio :P
Softzin #263
Softzin
Só achei estranho você gravar o replay, e não o seu próprio gameplay! Mesmo assim, ficou muito legal! Parabéns.
Hiwashi #677
Hiwashi
Editado por Hiwashi em 08/08/10 06:33 (PDT)
5:40 Gostei do Proxy pylon, mais você poderia apenas ter construido um atrás daquela estatua do Mengsk, eu sempre faço isso.
De todo jeito, gostei do vídeo, se puder faz mais!

Outra coisa boa que tu fez foi workers massivos, isso é muito bom para economia, 3 workers em cada mineral field, faltava 3 workers para você obter um income total.

EDIT: Você parece ser um bom jogador, ficaria contente se participasse do meu torneio :P

É um pouco complicado fazer Proxy Pylon contra um bom jogador Zerg, por que normalmente eles vão ter Suseranos por todo o mapa e Zergnídeos controlando as torres Xel'Naga, então eu prefiro ir colocando eles um pouco mais distantes da base dele para tentar pega-lo de surpresa, mas neste jogo não foi necessário fazer mais do que um, mas é verdade, esconde-los próximo as estátuas é um bom lugar.

Quanto as Sondas, admito que no final do jogo eu vacilei por não ter continuado produzindo elas, mesmo com todas as unidades sendo feitas e mais 2 Portais, eu tinha uma porrada de minerais sobrando, que deveriam estar sendo utilizados na contrução de mais Sondas e até mesmo da minha expansão.

Só achei estranho você gravar o replay, e não o seu próprio gameplay! Mesmo assim, ficou muito legal! Parabéns.

Gravar o replay é bem mais eficiente, por que ocasionalmente, o programa que eu uso para gravar os replays causam um pouco de lag na minha máquina, e duranto um jogo, seria horrivel travar assim, sem falar que jogar e explicar o que está acontecendo ao mesmo tempo é um pouco complicado, por que nunca se sabe se o jogo vai durar 10min ou 50min, e o replay em si me da algumas ferramentas que me permite analisar o jogo melhor.
Lobisomen #404
Lobisomen
Outra pergunta também, que gravador de vídeo você usa? A qualidade tá perfeita, e o som tá todo sincronizado. Eu uso FRAPS, só que os vídeos que ele grava fica de um tamanho gigante.
Moon #349
Moon
Ele usa fraps, e depois usou um encoder pra reduzir o tamanho.
Blur #269
Blur
Muito bom, muito bom! Continue assim!
So nao entendi como voce ta na liga prata usando 4 gate rush!!!
Hiwashi #677
Hiwashi
Muito bom, muito bom! Continue assim!
So nao entendi como voce ta na liga prata usando 4 gate rush!!!

Por que eu perdi minhas 5 Placement Matches de propósito, e por algum motivo o jogo não me promoveu para Platinum/Diamond mesmo com mais de 10 vitórias contra jogadores dessas ligas ;(
Hiwashi #677
Hiwashi
Tutorial Básico - Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=qm26zOV7Of0
FazzClink #605
FazzClink
Editado por FazzClink em 09/08/10 05:51 (PDT)
Muito bom esses vídeos!!!!
Jito #384
Jito
Ótima iniciativa! Parabéns!
Vinx #291
Vinx
Eu nunca tinha jogado Starcraft, depois de ver seus tutoriais eu até tou conseguindo fazer algo nas partidas de Starcraft 2 =D, muito obrigado cara.
Hanariel #176
Hanariel
Hiwashi eh O cara.
assim q vi o tutorial me inscrevi no canal dele
TraP #465
TraP
mt bom vlw!!!!
Andarilho #749
Andarilho
entre no tópico só pra te agradecer. muito bom os seus videos...em pt-br dá pra aprender melhor!!!

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]