StarCraft® II

Realização difícil na missão "A Escavação"

Já tentei umas 5 vezes a realização da missão a Escavação que você tem que destruir todas as estruturas Protoss.

Porém, ao contrário do que já li aqui no fórum, fiz essa missão antes da missão onde pego os Vikings, e por causa disso não está habilitado o Porto Estelar na minha missão, mesmo eu já tendo jogado a missão O Refúgio depois. Assim não tenho como usar o laser pra destruir as estruturas de longe utilizando o campo de visão dos Vikings.

Alguma idéia?
Editado por Linke em 05/08/2010 21:06 BRT
Responder Citar
Usar extrminadores para liberar ocampo de visão, mas com cuidade pra não ser avistado ou então só aparece, mira ocanhão e sai correndo. Eles são bem rápidos...
Responder Citar
Usar extrminadores para liberar ocampo de visão, mas com cuidade pra não ser avistado ou então só aparece, mira ocanhão e sai correndo. Eles são bem rápidos...

Valeu pela dica mas os exterminadores são dizimados tão rápido que o Canhão Laser não consegue destruir sequer uma estrutura (e eu uso tecla de atalho).
Responder Citar
CONSEGUI!

Depois de mais de 4 horas e de mudanças de estratégia consegui a realização, e aqui vai uma dica pra quem não tem os Vikings nessa missão como eu.

Faça defesas usando casamatas com soldados, tanques armados e torres de mísseis dos dois lados da base. Expanda pra mina à direita da base, construa as mesmas defesas da base principal, assim vc terá duas bases com uma defesa sólida e chovendo minério.

Agora vai a grande descoberta. Para que vc tenha tempo pra destruir as estruturas Protoss com o laser, crie quarteis sem parar, quando juntar +-10 decole e envie pra borda da base protoss e vai entrando por ali, destruindo as naves e estruturas progressivamente usando o campo de visão dos quartéis. Continue produzinho mais quartéis e enviando pra junto dos outros e destruindo as estruturas com o canhão laser.

Sem dúvidas essa foi a mais difícil até agora...
Editado por Linke em 05/08/2010 23:18 BRT
Responder Citar
Pow... ir com uns 4-6 vikingsm, so para matar umas naves que ficam lá, indo pelo extremo do mapa, so resaltando o extremo, tu consegue ter campo de visão decentemente pra destruir as estruturas, bem mais barato que construir n quarteis hehehe
Responder Citar
Pow... ir com uns 4-6 vikingsm, so para matar umas naves que ficam lá, indo pelo extremo do mapa, so resaltando o extremo, tu consegue ter campo de visão decentemente pra destruir as estruturas, bem mais barato que construir n quarteis hehehe

Fiz essa missão antes das dos Vikings, não tem como usar Viking nela.
Responder Citar
Hahahahahaha, ótima idéia!

Eu fiz com viking então não tive esse problema. Mas excelente solução para o problema!
Responder Citar
hahaha, eu tentei faze-la sem vikings tb, mas como nao tava rolando abortei a missão e fui pegar os vikings para dps voltar nela... mas anyway hehehe
Responder Citar
Olha, eu não usei o viking. Eu usei o upgrade do centro de comando que faz ele revelar areas, e usei na base da direita para destruir as torres de energia com a furadeira laser. Mais a base principal, a esquerda, venci com MMM ball (Marines, Maraudes e medics) com a ajuda de uns siege tanks. Também usei a furadeira a laser para destruir o maximo de unidades o possivel para ganhar tempo de fazer um exercito enorme, em vez de focar só em destruir o templo.
Responder Citar
Eu estou com espectros nessa missão, estão funcionando muito bem. Assim que destruo os photons cannons é só limpar com o lazerzinho
Responder Citar
SUGESTÃO: Galera, tenho uma sugestão para quem não conseguiu entrar no mapa com o "VIKING" disponível como foi no meu caso, tentei tentei de tudo que é jeito conseguir esta missão no difícil, sem a Viking e só me ferrei, até que tentei algo e deu certo, o que eu fiz foi o seguinte: juntei 400 de minérios e mandei o operário construir um centro de comando, peguei esse centro de comando e fiz ele decolar e sai com ele revelando o mapa, pelas extremidades, pois ele tem o campo de visão um pouquinho maior do que das outras construções ou unidades, até mais que as torres de defesa, então eu voava um pouco e assim que avistasse algo da base eu rapidamente apertava a tecla "M" para a nave parar de se mexer e então pegava o "Canhão Laser" e clicava para destruir as partes reveladas, depois andava mais um pouquinho e apertava "M" denovo para parar e vazia a mesma coisa, e assim fui fazendo até destruir todas as construições. Ahh e mais uma coisa, construam mais de um centro de comando para deixar como reserva, assim q o primeiro ficar mto danificado, ja mandem o segundo e assim por diante, abraço.
Responder Citar
Afff porque eu não pensei nestas soluções, brilhante vou fazer quando chegar em casa.
Responder Citar
A forma mais fácil de conseguir é na Base do Norte.

Quando eu consegui no Difícil, eu destruí toda a Base que fica na direita e não foi suficiente, tive que ir na do Norte e lá eu percebi que é muito mais fácil, basta ir com alguns Vikings (ou Quartel, ou Centro de Comando ou qualquer coisa que voe) até a entrada do Templo (um pouco para o lado esquerdo).

Ali tem 3 Canhões e 2 Pilares de Energia, destrua os Canhões, depois os Pilares.

Uma Sonda vai reconstruí-los, destrua-os novamente e faça isso até conseguir a Realização.

Tome cuidado para não andar muito ou algumas Destruidoras e Fênixes irão te atacar.

Lembre-se de manter o Laser sempre ocupado matando Unidades pelo Mapa, assim você ganha mais tempo para destruir as Estruturas.
Responder Citar
OLORUM

Dá uma luz aqui ,não consigo fechar essa DE JEITO NENHUM ,segundo o seu post ,só destruir a os canhoes e 2 pilares de energia da base do norte ja completa esse achievment?(só me falta essa achievment nessa fase ( ipia eeee),ou que seja só destruir a base INTEIRA do norte e já resolve ?

eu acho que destruiir TODAS AS ESTRUTURAS PROTOSS e MUITO DIFICIL.
já tentei vikings tomava um pau , quarteis tomava um pau e etc , o que faço ?

PS: tenho Vikings , e sonar no meu CC

obrigado
Responder Citar
É que a Realização está errada em Português:

"Ipi-ai-ei…
Destruir todas as estruturas protoss na missão “A escavação” em dificuldade Difícil."

O Original é:

"Yippee-ki-yay...
Destroy 50 Protoss structures in "The Dig" mission on Hard difficulty."

Ou seja, não precisa destruir todas as Estruturas, mas apenas 50.

Por isso eu disse que a Base ao Norte é a melhor para isso, porque você destrói os 3 Canhões e os 2 Pilares e a Sonda fica reconstruindo, sempre.

Então basta fazer isso 10 vezes que você consegue a Realização...nem precisa perder tempo nas outras 2 Bases, basta manter o Laser ocupado matando Unidades ao invés do Templo, porque assim fica mais fácil.

Parece que na parte de cima dessa Base tem uma montanha, onde você pode pousar os Vikings e com isso você consegue uma boa visão da Base e pode ir destruindo aos poucos, esperando reconstruírem, mas eu não cheguei a vê-la, eu fiquei ali no começo (perto da entrada do Templo, um pouco para o lado esquerdo).

Fui com 3~4 Vikings apenas e foi tranquilo, basta não avançar muito para não ser atacado pelas Fênixes+Destruidoras e quando aparecerem alguns Tormentos você se afasta, indo na direção do Templo (aí pode matar os Tormentos com o Laser, ou deixar eles passarem e ir atacar a sua Base).
Responder Citar
#$%¨&%% e olha que eu AMO a lingua pátria ,mas traduzir starcraft 2 para o portuguÊs e não corrigir os achievments é fogo hein?Já é a 2 vez ,e eu me matando aqui para DESTRUIR todos os PROTOSS e era tão fácil, valeu OLORUM. Com apenas 3 Vikings mercenários já fiz esta achievment .

Agora se matando para jogar o MIDIA BLITZ em menos de 20 minutos,(SEM OS TANQUES DE CERCO) ,tá muito dificil para defender a base...

VALEU !!!
Responder Citar
Galera, sei que é uma pergunta besta, mas estou apanhando para mirar vários itens utilizando o shift para fazer a lista de destruição do canhão. Eu aperto A para abilitar o disparo, ai seguro shift para fazer a lista... e depois como faz para disparar na lista que fiz? Puts, deve ser algo tão simples que estou apanhando. rsrsrs

Agradeço desde já.
Responder Citar
Galera, sei que é uma pergunta besta, mas estou apanhando para mirar vários itens utilizando o shift para fazer a lista de destruição do canhão. Eu aperto A para abilitar o disparo, ai seguro shift para fazer a lista... e depois como faz para disparar na lista que fiz? Puts, deve ser algo tão simples que estou apanhando. rsrsrs

Agradeço desde já.

Primeiro você tem que clicar com o botão direito no alvo e depois segurar o Shift para ir clicando nos outros e fazendo a lista.

Se você clicar primeiro com o Shift, o Laser só vai atacar aquele alvo depois que destruir seu alvo atual (que no seu caso são as paredes do templo).
Responder Citar

Agradeço desde já.

Você deve estar apertando o A, segurando o Shift e clicando nas Unidades para fazer a Fila, aqui nunca funcionou assim...forma a fila, mas o Laser nunca atira.

Só funciona quando eu aperto o A, clico em uma Unidade, então o Laser vai preparar a Mira, para atacar, aí eu seguro o Shift, aperto o A mais uma vez e saio clicando nas Unidades que eu quero atacar, assim o Laser vai matando um por um.
Responder Citar
Realmente era só clicar com o botão direito em cima de uma unidade, segurar shift e continuar clicando em cima das outras unidades. Vlw pelas dicas. Sabia que era algo simples. rsrsrs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]