StarCraft® II

'duvida' sobre a espansão Heart of the Swarm

ola pessoal
"1°primeira duvida" ok eu sei que vamos ter de pagar a espansão,mais quantos teremos de pagar?
"2°"que ja tem aversão de tempo ilimitada vai ter que pagar por outra ver são ilimitada{tradusido vamos ter que pagar de novo?}
"3"vai ter alguma remosão de unidades?{ps eu ja sei que o suserano vai sair, vai ter outra unitade que vai ser removida?}
"4°''quando vai ser lançado a espansão Heart of the Swarm?

obrigado pela atenção.

eu espero ter colocado no lugar certo o topico si não estiver no logar cento quer puder mudalo para a parte certa eu gradesso
Editado por MoRFeU em 15/12/2011 17:02 BRST
Responder Citar
1) A Blizzard ainda não definiu uma estratégia de preços para a região LA, para as outras regiões que possuem não possuem o sistema de "tempo de jogo" estima-se que o preço seja cerca de US$40 (obs: essa estimativa é apenas um chute)

2) A Blizzard ainda não se pronunciou sobre isso

3) As unidades que serão removidas no multiplayer:

Overseer/Super-Vigia
Mothership/Nave mãe
Carrier/Transportadora

E de certa forma o Thor, que agora ocupará o papel de "super unidade" que a Mothership tinha, no HOTS ele será mair, não terá mais o seu ataque anti-aéreo mas ganhará mais poder de fogo e novas habilidades. Como é uma "super unidade" cada jogador só poderá ter 1 Thor em campo.

4) Ainda não foi definida uma data, estima-se que seja no primeiro trimestre de 2012, mas como estamos falando da Blizzard pode ser que o jogo só veja a luz no final de 2012 ou no começo de 2013.
Responder Citar
mals eu troquei o nome:
eu ja sei que o suserano vai sair

era o
15/12/2011 18:59Citação de Hua
Super-Vigia

obrigado pela informação você ajudou muito
espero que a luiz que vc ver seja a de 2012 não a de 2013
Editado por MoRFeU em 15/12/2011 20:42 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]