StarCraft® II

Procuro iniciantes

Boa Noite.
Procuro gente que como eu, começou a jogar SC2 a pouco tempo. O objetivo disso é o treinamento e a troca de experiencia entre os novatos. Já jogo com 1 amigo, mas procuro mais interessados no jogo para uma evolução mais rápida e lapidada.
Qualquer interessado basta responder o tópico com um email pra contato, ou msn, ou skype, etc.
O grupo usará um servidor de TS3 particular para melhor contato entre os membros, caso não tenha microfone, providencie. (é bem baratinho, acha até por 5 reais)

Isso ai galera, bora treinar e estudar o jogo. Porque ninguém nasce sabendo, e apenas a prática leva a perfeição.
Valeu

BPM =D
Responder Citar
ola eu posso tb ajudar eu sou novato ta nem tao novato assim mais continuo na bronze se quiser treinar, so me adicionar#195 (ou eu te adicionar) posso eu tenho ts tenho skype posso te adicionar sus-cegado
So uma pergunta posso treinar com vc's?
no skype o meu adilson.moraes8
Editado por MoRFeU em 22/02/2012 02:52 BRST
Responder Citar
Oi to na bronze league também jogo a pouco tempo também

meu emailé pjfcavalcanti@hotmail.com
Responder Citar
opa to a pouco tempo tbm jogando e to precisando que comapnheiros pras horas de vicio =P...
add ai e vamo marcar umas partidas!
Responder Citar
opa me add pra gente treinar :)
sou noob nivel master
Responder Citar
Ai galera so novato tbm hehe, me add ae p formarmos um grupo legal, to meio perdido por aq vlw?? abçs
Responder Citar
kraca eu so o mais noob aq auhuahau a mnhas conquista e nivel esta mto atras de vcs ai n hehe, add a galera tda ae vamos jogar??
Responder Citar
Ae... comecei a pouco tambem... ja joguei muito jogo de estrategia porem estou precisando compartilhar experiencias no SC2 tbm... me add ae galera... sou dingo_felipe no skype e super_dingao@hotmail.com no MSN... espero contato... falow
Responder Citar
Opa amigo tudo bem? Sou novato também e gostaria de participar do seu grupo de treino. Me adiciona: raphael.santos2@hotmail.com
Responder Citar
o RDsantos posso te adsonar? dai nos joga e treina vai ser divertido qual quer coisa eu posso dar uma ou duas dicas mesmo eu sendo ''novato'' ta netão ''novato''
Responder Citar
Pessoal,

Boa iniciativa, mas creio que o caminho não é treinar entre bronzes. Como o BPM mencionou, objetivo é melhora rápida na experiência do jogo. Aconselho fortemente que procurem seus amigos de ligas mais altas. Estes sim poderiam explicar build orders e apontar corretamente os erros que estão cometendo e como fazer para consertar.

Porém, se quiserem apenas diversão, é outra história. Mas não é esse o escopo do post.

Abraços.
Responder Citar
Add ae galera, bade/986
Responder Citar
Ola, pessoal.
Se precisar posso ceder espaço no ts do clan no qual faço parte.
Add Tommybolin | 485
um abraço
Editado por Tommybolin em 23/02/2012 01:27 BRST
Responder Citar
Opa, tamo ai também pra treinar :D
Sou iniciante,

TitanAkhur / 677
Responder Citar
Opa ..iae ta rolando esse treino aí?? To dentro .. quem quiser add lá Pamonator #396
x1 né??

msn/skype jeffb102@hotmail.com
Responder Citar
aee sou prata... me add in-game!!!
Responder Citar
Sou iniciante precisando de treino ^.^
SpeeD#1147
Skp: speed.harris.
Responder Citar
gostaria de participar.. atualmente estou em quarto na liga Bronze

contato> raphaelsoaares@hotmail.com
Responder Citar
Quem quiser jogar me adicione: #175
Responder Citar
Gostaria de participar tbm sou iniciante estou em 65 na liga bronze cc 207.
msn vi_pedroso@hotmail.com
Editado por BcK em 22/05/2012 21:32 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]