StarCraft® II

Procuro iniciantes

Boa Noite.
Procuro gente que como eu, começou a jogar SC2 a pouco tempo. O objetivo disso é o treinamento e a troca de experiencia entre os novatos. Já jogo com 1 amigo, mas procuro mais interessados no jogo para uma evolução mais rápida e lapidada.
Qualquer interessado basta responder o tópico com um email pra contato, ou msn, ou skype, etc.
O grupo usará um servidor de TS3 particular para melhor contato entre os membros, caso não tenha microfone, providencie. (é bem baratinho, acha até por 5 reais)

Isso ai galera, bora treinar e estudar o jogo. Porque ninguém nasce sabendo, e apenas a prática leva a perfeição.
Valeu

BPM =D
Responder Citar
ola eu posso tb ajudar eu sou novato ta nem tao novato assim mais continuo na bronze se quiser treinar, so me adicionar#195 (ou eu te adicionar) posso eu tenho ts tenho skype posso te adicionar sus-cegado
So uma pergunta posso treinar com vc's?
no skype o meu adilson.moraes8
Editado por MoRFeU em 22/02/2012 02:52 BRST
Responder Citar
Oi to na bronze league também jogo a pouco tempo também

meu emailé pjfcavalcanti@hotmail.com
Responder Citar
opa to a pouco tempo tbm jogando e to precisando que comapnheiros pras horas de vicio =P...
add ai e vamo marcar umas partidas!
Responder Citar
opa me add pra gente treinar :)
sou noob nivel master
Responder Citar
Ai galera so novato tbm hehe, me add ae p formarmos um grupo legal, to meio perdido por aq vlw?? abçs
Responder Citar
kraca eu so o mais noob aq auhuahau a mnhas conquista e nivel esta mto atras de vcs ai n hehe, add a galera tda ae vamos jogar??
Responder Citar
Ae... comecei a pouco tambem... ja joguei muito jogo de estrategia porem estou precisando compartilhar experiencias no SC2 tbm... me add ae galera... sou dingo_felipe no skype e super_dingao@hotmail.com no MSN... espero contato... falow
Responder Citar
Opa amigo tudo bem? Sou novato também e gostaria de participar do seu grupo de treino. Me adiciona: raphael.santos2@hotmail.com