Tópico Jogadores do IEM Brasil!!
PlaneShift #391
PlaneShift
http://www.starcraft2brasil.com.br/2012/iem-global-challenge-sao-paulo-chaves-quase-definidas/

E aí, quem acha que um Zerg vai ganhar? :P
Vou torcer pelo Potiguar só porque ele alem de brasuca é Protoss. E quase não tem Protoss.
Rhastion
Community Manager
Também estou na torcida para os brasileiros.

E o resto da galera ae? Qual a expectativa para o torneio? Para quem torcem e quem acham que vai sair com a vitória?
Havoc #1632
Havoc
MVP
Torço pelo o Potiguar e pelo Tunico, mas particularmente acredito que o caneco fique entre SuperNova, Fenix e Killer. Se ficar entre esses dois últimos também não seria ruim, pois são LA.

Cheers!
Kohrak #305
Kohrak
go Ret.
SDream #284
SDream
MVP
Eu vou ser bem regionalista, vou torcer primeiro para os brasileiros - primeiro para o Potiguar - depois para os outros latinos (fênix, killer mais por ter mais esperança).

Porém, sinceramente, vou me impressionar muito se supernova não ganhar o campeonato, coreanos são OP e Supernova já tá na cena pró acho q desde o início de SC2, sempre se mantendo entre os top 60 coreanos.
ErikBRBE #464
ErikBRBE
Estarei torcendo pros BRs, mas dificilmente na minha opnião algum deles vai conseguir um bom resultado. Supernova é a melhor opção, mas tem que ver como ele vai estar jogando no dia. Então fico entre Supernova, Ret e DeMuslim (dependendo do nível que o DeMuslim conseguiu atingir na coréia)
Morello #978
Morello
Esperem aí, no final da última IEM os apresentadores tinham dito que tanto o MMA (campeão) quanto o vice (DIMAGA) iriam comparecer em São Paulo.

Se for este o caso, simplesmente não existe a possibilidade de o MMA não ganhar. Na verdade, dificilmente ele perderá um mapa sequer.
ErikBRBE #464
ErikBRBE
Então o grupo de players que passaram está grotescamente errado, lol
GuyFawkesBR #395
GuyFawkesBR
O mais garantido é apostar em algum terran coreano, então vou apostar no Supernova.
Vou ficando em cima do muro, quando a partida é boa dá pra assistir qualquer XvY de qualquer nacionalidade. E mais em cima do muro ainda, torcendo para o e-sports nacional, para que todos os jogos sejam de alta qualidade pra chamar mais atenção.
SDream #284
SDream
MVP
03/02/2012 19:16Citação de ErikBRBE
Então o grupo de players que passaram está grotescamente errado, lol

É comum haver problemas de agenda, visto (burocracia internacional), voos ou simplesmente dinheiro para tudo isso, então é entendível muitos não conseguirem vir =/
Havoc #1632
Havoc
MVP
Esperem aí, no final da última IEM os apresentadores tinham dito que tanto o MMA (campeão) quanto o vice (DIMAGA) iriam comparecer em São Paulo.

Se for este o caso, simplesmente não existe a possibilidade de o MMA não ganhar. Na verdade, dificilmente ele perderá um mapa sequer.

Se eu não estou enganado, o MMA vai direto pra finalíssima na Alemanha, lembrando que São Pauloi é a última etapa do qualifying e dá 2 vagas.

Cheers!
PlaneShift #391
PlaneShift
http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=308712

Aqui no site do Team Liquid a divisão está melhor detalhada.
LoFt #382
LoFt
Editado por WdhLoFt em 03/02/12 14:07 (PST)
Vou de Potiguar, é brazuka e Toss player!
Havoc #1632
Havoc
MVP
Grande maioria dos posters no TL apostando no SuperNova. Sem novidade... =)

Cheers!
KBK #559
KBK

Se eu não estou enganado, o MMA vai direto pra finalíssima na Alemanha, lembrando que São Pauloi é a última etapa do qualifying e dá 2 vagas.

Cheers!
Exato. No IEM, campeão e vice se classificam para a final mundial (Hanover na Alemanha) http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/IEM_Season_VI_-_World_Championship.

Grupo A -> SuperNoVa e Illusion
Grupo B -> Todos tem chance.
Grupo C -> viOLet e biGs :/
Grupo D -> Ret +1

Torcendo pro Illusion, biGs e Feast irem bem. Prestando atenção nos jogos de SuperNoVa, Illusion, Feast, Ret e Snute.
Rhastion
Community Manager
Presente pro pessoal torcendo aí pro Poti.

http://us.battle.net/sc2/pt/blog/4415477/
KSxRaian #574
KSxRaian
estou torcendo para o poti e o feast, pois sao os unicos toss, mas acredito q o darkforce vai ganhar
Thaide #841
Thaide
Editado por Thaidews em 04/02/12 02:08 (PST)
Torçendo bastante pro Poti... tomara que consiga um bom resultado, mas acho q vai ficar 'Supernova, Ret e Fenix. Se eu estiver enganado... MELHOR AINDA heheeh
Anthrax #317
Anthrax
Editado por Hunter em 04/02/12 04:54 (PST)
De início torço pro Tunico e Poti claro, mas os zoinho puxado SuperNova e viOlet... sei não hein.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]