StarCraft® II

BETA DOS HOTS

alguem sabe quando lança a beta???e se vai ser closed ou n?
Responder Citar
Não tem previsão. Primeiro eles mandam o convite pro closed e só depois abrem pra galera.
Responder Citar
Uma coisa é certa, a blizzard não realiza dois betas ao mesmo tempo. Então espere alguns meses após que acabar o beta de diablo 3 pra então termos o de SC II
Responder Citar
16/02/2012 17:36Citação de NaTx
Uma coisa é certa, a blizzard não realiza dois betas ao mesmo tempo. Então espere alguns meses após que acabar o beta de diablo 3 pra então termos o de SC II

Eles avisaram que Diablo 3 nao vai passar de junho, entao mais ou menos em março teremos diablo 3, depois lança em junho e em junho mesmo pode começar o beta do SC2. Bom, pelo menos eu espero que seja assim.
Responder Citar
alguem me explica uma coisa a mais ou nemos uns 4 meses apareceu no meu jogo uma parada upgraude tipo pra atualizar pro heart of swann pq ? foi um bug apareceu no dealguem tbem?
Responder Citar
27/02/2012 17:31Citação de OPdestroyer
alguem me explica uma coisa a mais ou nemos uns 4 meses apareceu no meu jogo uma parada upgraude tipo pra atualizar pro heart of swann pq ? foi um bug apareceu no dealguem tbem?

O_o
Responder Citar
A Blizzard n realiza 2 betas simultaneamente...

Como muitos aki esperavamos que ao final do beta principal do diablo 3, começa-se a do Hots no entanto quem começou a fase beta foi MoP...

O Problema seria o seguinte Hots era para sair apos diablo 3 de acordo com algumas informações.

Diablo era para sair em janeiro bom, mas o mesmo so sera lançado em 15 de maio...

A blizzard disse que todos seriam lançados esse ano e por isso n teria a blizzcon...

So que com isso cronograma fica tao apertado pra se lançar os jogos com alguma folga que existe a possibilidade de algum deles ficar para procimo ano...

E como tudo aparenta poderia ser Hots... Apenas se a blizzard consguir lançar algum ate setembro deixando algum ainda em dezembro...

Agora so queria saber de uma coisa, Estou sem jogar no sc2 a um tempo pq n aguento mais ficar esperando Hots sair pelo menos o beta...

Enquanto isso ninguem da uma informação do que esta acontecendo e o que realmente vai acontecer... tem ate nego se aproveitando disso e vendendo cd falso se dizendo do Hots...
Responder Citar
Que ress hein cara, fora que não da pra entender nada do que você escreveu...
Responder Citar
Vai dar pra jogar o beta em um evento em junho. Acho bem possível que, internamente, eles estejam planejando começar o beta logo depois disso; mas isso sem contar os atrasos.

Por isso eu apostaria que provavelmente eles querem lançar o MoP no meio do ano e o HotS lá por outubro. Mas se atrasar, não acho que eles façam questão de lançar em 2012. A Activision deu alguns prazos pra eles, mas nada específico. Eles só lançariam o HotS sem estar "nos trinques" se isso fosse ajudar a terminar o LotV com antecedência. E não acho que seja o caso, pq se quem tem pressa faz duas vezes, se o HotS sair desequilibrado demais eles vão ter que ficar consertando em vez de poderem se focar no LotV. Então esperem sentados minha gente ;D

Ninguém joga o HotS Custom aqui? É um mapa personalizado que tem todas as unidades que a Blizzard revelou pro HotS... no momento está mais ou menos atualizado. Tiraram o replicant mas não se sabe em detalhes as estatísticas das outras unidades.

Só que em junho, o povo poder vai jogar o Beta oficial do HotS e, mesmo que o Beta não seja lançado em seguida, os criadores do HotS Custom vão deixar a parada bem atualizadinha. #Fikadica
Editado por TcheQuevara em 02/05/2012 17:03 BRT
Responder Citar
02/05/2012 17:03Citação de TcheQuevara
Só que em junho, o povo poder vai jogar o Beta oficial do HotS

lol

piada do ano.
Responder Citar
03/05/2012 11:29Citação de Kohrak
Só que em junho, o povo poder vai jogar o Beta oficial do HotS

lol

piada do ano.

hehe, fico até sem palavras

http://us.battle.net/sc2/en/blog/5296836/Heart_of_the_Swarm_at_MLG-4_30_2012#blog
Responder Citar
continuo achando piada.
Responder Citar
Então, mas eu sinceramente acho que deve sair mais para o final do ano mesmo. Pois se já vai rolar demo no MLG Anaheim com direito a multiplayer, então até balançear e corrigir os bugs isso deve levar mais uns 6-8 meses.
Btw, para quem tiver oportunidade de ir no MLG Anaheim, vai rolar uma promoção do Team Liquid. Segue o link para quem se interessar ;)

http://www.teamliquid.net/hotscontest/
Responder Citar
cara o certo seria o beta começar apartir de agosto, quando o beta de MoP acaba para o lançamento do mesmo em setembro, eu estou esperando aki para ver se consigo um convite afinal to desdo começo procurando informações sobre a exp pra tenta falar pra galera algo mais procimo das datas...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]