StarCraft® II

[duvida] Lançamento/previsão .

Alguma previsão de lançamento da expansão, senhores?

Supostamente é esse ano mesmo, ou realmente a blizzard vai segurar por mais uns 2, 3 anos?
Responder Citar
SO ZERATUL E TASSADAR SABEM ESSA RESPOSTA!
Responder Citar
Visão Otimista: este ano
Visão Pessimista: ano que vem.....ou não
Responder Citar
Sem zoar mesmo, acho difícil passar de 2013, e se for é no começo (leia-se março/abril). Se formos otimistas, esse ano, lá pro segundo semestre já sai.
Responder Citar
A impressão que eu tenho é que entre Diablo 3 e a nova expansão do WoW, A expansão de SC2 ta por último na lista de prioridades deles, pelo menos é a que esta recebendo menos notícias. Parece que deve ser o último a sair desses 3 ai.
Responder Citar
A Blizz faz ciclos de 2 anos entre as expos dos jogos. O Diablo já foi dito que vai sair antes de junho. O Mists deve chegar lá por novembro, quando termina o ciclo da expansão anterior(eu acho, eu nao jogo wow) e sendo 2 anos esse ciclo, em julho deve chegar o HOTS. Eles cancelaram a blizzcon só pra lançar esses 3 jogos, duvido que eles tenham cancelado pra lançar o jogo no ano que vem.

Visão Otimista: este ano
Visão Pessimista: ano que vem.....ou não

O movimento Otimista diz que tudo vai ocorrer de acordo com a melhor das hipóteses(isso é mais ou menos o que eu entendi da vez que li sobre isso), já o pessimismo diz o contrario, entao o pior possivel seria ser cancelado, ou a blizz falir, ou um meteoro atingir a terra e explodir a bagaça toda. =D
Responder Citar
Quem sabe mais não da mais pra espera pois agora minhas realizações campanha ta completa so falta explore mais depois ja chega no final mesmo espero que seja lançada ainda esse ano senão ano q vem vamo tocer
Responder Citar
Minha aposta é logo depois do campeonato da Blizzard.
Eles fazem o campeonato com o WoL, meio que para fechar o ciclo e então lançam o HotS.
Responder Citar
Já to começando a duvidar que sai esse ano. Tem uma noticia correndo ai que sai um jogo da Blizzard agora nesse semestre e outro no próximo, Diablo 3 e Mists of Pandaria estão sempre tendo alguma notícia, mas Starcraft faz meses que ninguém fala nada. Alem do que em termo de rentabilidade acho que a expansão de Starcraft é a que trará menos retorno a Blizzard, não to dizendo que não será lucrativo, mas Diablo 3 e Mists of Pandaria deve dar um retorno maior.
Responder Citar
Pelo que conheço da Blizzard, acho que só ano que vem devem lançar a expansão do SC2.
Esse ano vai ser todo do Diablo 3, é só reparar que ano passado não saiu nada da Blizzard.
É óbvio que as expansões do WoW nunca param pois é um cenário único e independente de tudo.
Responder Citar
Olha o que saiu no site da Eurogamer:

A próxima expansão ou segundo jogo dentro de StarCraft II, o StarCraft II: Heart of the Swarm, já está 99% completo.
A revelação foi feita por Dustin Browder, lead designer do jogo, em entrevista ao Kotaku, mas que ainda falta o 1% e esse é o pior.
Aliás, Browder afirma que esse último 1% está a ser tramado, comentando que as missões estão todas prontas, mas que o polimento e melhorias é onde demoram muito tempo.
Browder comenta que é uma questão se gostam ou não do resultado, que poderão jogar numa semana e gostarem ou noutra acharem que devem alterar alguma coisa.
A Blizzard é conhecida por entregar os seus jogos quando estão prontos, é um chavão, mas que relembra a qualidade associada aos seus jogos.
StarCraft II: Wings of Liberty foi lançado em julho de 2010 e mereceu a fantástica pontuação de 9/10.

http://www.eurogamer.pt/articles/2012-06-16-starcraft-ii-heart-of-the-swarm-esta-99-percent-completo
Responder Citar
alguem tem ideia quanto irá custar?

eu chuto uns 80~70 paus.
Responder Citar
acho q vai sair para o natal ($) e nao vai ser menos q R$ 100,00 de modo algum
Responder Citar
Tambem acho que vai ser no natal... Eles bem que podiam lançar com um desconto promocional de natal... Puxa to muito ansiosa pra este jogo sair logo. Tambem Ouvi um boato de que iram lançar em Março de 2013. Naum tenho certeza naum ... eu li em um site.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]