StarCraft® II

O Solado esta muito forte?

Eu acho que o soldado esta muito forte, é a única unidade que só custa minerais que é efetivo contra terrestres e aéreos. Aquelas injeções, escudo de vida adicional e as ambunaves tornam esses caras imbatíveis no combate cara a cara. Sempre temos que ficar dependentes das unidades de cerco, como colossus e o tanque de cerco para detê-los, o que menos tem problemas é o colossus, pq o tanque arrebenta mas precisa ficar parado. Os tatu-bomba eu acho pouco eficiente pq são vulneraveis a tática de bater e correr e ainda mais o soldado com add de vitalidade tem 55 e o tatu bomba arranca 35 em área quando consegue alcançar. Aí é só as ambunaves reporem a vida do soldado e ja era seu esforço, fora quando os soldados não estão com a proteção de tanques de cerco que dilaceram os tatu-bomba. Eu acho que o soldado terrano esta apelo demais, 38 soldados com 5 ambunaves conseguiram bater 6 cruzadores sem muitos prejuízos. Eu sou prata, noob, e posso ser sem habilidade, mas na minha opinião o soldado precisava ser um pouquinho nerfado na vitalidade ou até mesmo no dano, pq ta muito apelo e o custo-beníficio pros terranos ta ótimo quando tem cura no campo de batalha, aliás terrano é o único que tem cura no durante a batalha, protoss o escudo regenera rapido, mas só quando não ta apanhando e zerg regenera sozinho, mas durante a batalha isso não faz diferença...

Eu queria mais opiniões de gente mais experiente, ou é simplismente falta de habilidade para lidar com eles?
Responder Citar
Não.
Responder Citar
Ele era , mas faz parte de terran , hoje em dia ele está forte , só forte.
Responder Citar
Olha veio. Eu sou muito noob, mesmo assim nao acho nada demais no soldado. É uma unidade altamente counteravel. É fraca, morre facil e demora pra repor, nao é rapida, depende do suporte de mech(ambunave e tanques, por exemplo), além de demolidores e ghosts. Não acho nada demais no soldado.
Responder Citar
E.... voltamos a era do marine OP.

SHAKTIIIIIII !!!.... onde está você :P

Respondendo:

Procura no fórum tópicos do começo do ano passado. Tinham muuuuitos (mas muitos mesmo) tópicos reclamando deles. Desde lá não teve nenhum buff ou nerf nos soldados e todo mundo parou de reclamar.

É questão de aprender mais sobre o jogo e melhorar suas habilidades. Eles são fortes, sem dúvida. Mas com o tempo você aprende a lidar melhor com eles.
Responder Citar
Só agora percebi o título lololol

Concordo perfeitamente, ta OP demais:
http://www.cermig.com.br/imagens/img_alb_prod_210_2010121111742.jpg
Responder Citar
forte mesmo são os VCEs eles constroem, mineram, scoutam e ainda tankam rapaish!!! Rapaish!! Acorda! os VCEs, os VCEs eles sao OP! hahahha
Responder Citar
Não msm, tank e helion comem marine. Marine é forte sim pelo seu custo. Muito fraco contra unidades que causam dano em area ( AOE). Em resumo, tank, colossos helions, HT, Infestors, Bling, etc...

Quero ver vc evitar Bling com Stuter Step se ja tiverem ganchos centrífugos e na gosma.
O resultado! Sopa verde de marine.

O jeito de reduzir a eficiência dos Blings é com split.

Marine é forte mas tem counters a altura.

22/02/2012 15:19Citação de HigorQueijo
Eu acho que o soldado terrano esta apelo demais, 38 soldados com 5 ambunaves conseguiram bater 6 cruzadores sem muitos prejuízos.

Quando vc diz isso tem de avaliar se foram feitos os upgrades.

Marines com todos os upgrades são fracos contra BC com o máximo de upgrades... Outra coisa a ser considerada é que nehuma unidade deve ser usada sem apoio.
Editado por DarkRain em 23/02/2012 16:05 BRST
Responder Citar
Realmente , soldado + demolidor com stimpack e ambunave fazem um baita estrago D: e ainda pode ficar dropando na base do inimigo de vez em quando .
Responder Citar
23/02/2012 12:38Citação de SaXuM
forte mesmo são os VCEs eles constroem, mineram, scoutam e ainda tankam rapaish!!! Rapaish!! Acorda! os VCEs, os VCEs eles sao OP! hahahha

Concordo plenamente.

cite outra unidade que constrói, repara e ataca.
Responder Citar
25/02/2012 19:59Citação de Cucobr

Concordo plenamente.

Cada um tem suas peculiaridades, o Zangão por exemplo pode entocar, olha só que maravilha :D a sonda tem o escudo que recupera, sem contar que não precisa ficar na construção até terminar, o VCE repara ué, normal.
Responder Citar
namoral...oq ta super op e ver tanta reclamaçao sem NENHUM fundamento pqp...shakti nem precisa ta aki...soldado forte???? colossus >>>>>>>>>>>marine , tank>>>> marine , baneling>>>>>marine,o que num da de jeito nenhum e colocar 20 fanaticos sem carga sem nda contra 30 marines que micram...ou 50 ling v 30 marines...sem chance...oq q ta mais over powered e a falta de fundamento nessas conclusoes precipitadas...

Citação de Cucobr

Concordo plenamente.

okay entao neh... :|
Responder Citar
concordo plenamente com o cuco :)
e scorpion, so foi uma zoaçao do cuco
Responder Citar
Concordo plenamente comigo mesmo.
Responder Citar
faz ZEALOT!
Responder Citar
porra marine OP ???
Responder Citar
23/02/2012 11:42Citação de Kohrak
Só agora percebi o título lololol
Foi uma trollagem avançada: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/4079840673
Responder Citar
Mas eu concordo, Marine é uma unidade Top, como jogador zerg, Odeio eles, mas, é uma das unidades que vc usa Desde o inicio até o fim do jogo, que ataca terra quanto ar, o Protoos tem os Stalkers, que custam meio que o triplo do marine.

E os zerg? Tem porra nenhuma, Hidra é a única que pode ir para o combate no ataque terra e ar (tirando a rainha óbvio) Mas mesmo assim, são caras, e são Fácilmente Ownadas, só dão conta contra aéreo...

Resumindo, O jogo na vista do terran é bem mais fácil, ele faz uns mass marines, tanks para ajudar, e alguns vikings, ganha bastante
Responder Citar
marines não, marines + tanks sim.
Responder Citar
eu acho q marine fica apelativo quando estão com tank,demolidor,VCE e anbunave.Mas eu acho que sem iso nao e apelaçao!.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]