|
Community Manager
|
Como provavelmente já devem saber, a Blizzard oferece várias opções de compra para seus jogos e produtos. Para melhor atendê-los, gostaríamos de saber se você teve problemas para:
1 - Comprar nossos produtos 2 - E quanto tempo você teve que esperar entre a compra e o momento no qual você conseguiu usufruir do produto (ou serviço). Estamos trabalhando de forma contínua para melhorar o acesso aos nossos serviços e produtos para que vocês possam adquiri-los o mais rápido possível. Deixe seus comentários aqui e nos conte mais detalhes sobre o processo. Foi fácil? Complexo? Que problemas impediram o seu acesso aos nossos jogos? O feedback da comunidade é muito importante para nós! Não deixe de dar sua opinião. |
07/03/2012
|
1- Eu nao gosto que a blizzard so vende pelo site o ilimitado eu queria comprar o sc2 por tempo pela propria blizzard,nao por terceiros. 2- Como eu compro por terceiros(sc2 por tempo 60 dias) demora muito ate chegar na minha casa. Na minha opniao deveriam vender o sc2 por tempo no proprio site da blizzard (se tiver eu nao sei me explica como compra) |
|
Editado por FapBoy em 08/03/12 18:23 (BRT)
100% desapontado, quando fui comprar o Starcraft 2 tentei pelo site da Blizzard, aí me enviaram pra um tal de Dinheiromail (uma coisa assim) fiz tudo certinho, o único problema é que eu não tenho conta nos bancos que eles davam suporte, logo, tive que ir pelo boleto mesmo, aí quando chegou a hora de mim imprimir o boleto o site não mostrava nem a pau, tentei várias vezes, fiz tudo de novo pra ver se eu não tinha errado nada, co outro navegador também mas mesmo assim não deu, entrei em contato e nem sei se fui respondido e nem procurei saber, eu comprei pelo mercado livre mesmo.
Espero que isso não ocorra daqui a dois meses quando eu for fazer o upgrade pra conta full. Não sei pra que ficar terceirizando as coisas. :\ []' |
|
Editado por KBK em 09/03/12 11:41 (BRT)
1 - Queria pagar por boleto, mas não gosto do DineroMail como única opção (naquele momento, não sei se isso mudou). Fora isso, nenhum problema, foi rápido e simples.
2 - Rápido e fácil. 3 - Acho que no Brasil também deveríamos ter a opção de compra da versão ilimitada no varejo. Edit: Kerrigans dominando o fórum. |
100% desapontado, quando fui comprar o Starcraft 2 tentei pelo site da Blizzard, aí me enviaram pra um tal de Dinheiromail (uma coisa assim) fiz tudo certinho, o único problema é que eu não tenho conta nos bancos que eles davam suporte, logo, tive que ir pelo boleto mesmo, aí quando chegou a hora de mim imprimir o boleto o site não mostrava nem a pau, tentei várias vezes, fiz tudo de novo pra ver se eu não tinha errado nada, co outro navegador também mas mesmo assim não deu, entrei em contato e nem sei se fui respondido e nem procurei saber, eu comprei pelo mercado livre mesmo. Cara passei pelo mesmo problema quando fui comprar para o meu irmão... |
|
Infelizmente, não consigo comprar nada pelo site da blizzard.
pelo cartão de crédito, só dá erro. DinheiroMail eles não conseguem enviar a senha para meu email. Nâo consigo comprar o pré-lançamento do diablo. vou esperar sair na loja...é o jeito. |
|
Editado por Murilo em 16/03/12 14:23 (BRT)
caros,
Eu nunca tive problemas em compras dos produtos blizzard a unica coisa que poderia melhora e o prazo via boleto ate porque nao gosto de usar cartao de credito e via boleto demora demaisss da conta. |
|
Comprar 2meses, via game no NA não existe, Lixo demais, se abre a opção via server LA tinha q ter NA.
|
|
Editado por Shakti em 21/03/12 20:04 (BRT)
Faz mta diferença mesmo, vc não tá jogando o jogo q vc pagou!! Poxa vida, o kra paga o jogo e precisa esperar pra jogar porq o dinheirofail é assim!! Maldito dinheirofail!! |
Relaxa man! Tem pouco menos de 2 meses ainda para cair o pagamento e tu efetuar o download do jogo! Até 15/05 garanto que estará jogando, mais por boleto é sempre mais lento mesmo! |
Citação de KSxRaian acabei de receber o jogo na minha acc ^^, agora vou ter q aguentar a agunia de ter o download e n poder jogar ¬¬ |