StarCraft® II

Star Tools

VIVA!

Pessoal, no próximo patch (1.5) será lançado as Star Tools. Vejam aqui: http://us.battle.net/sc2/pt/blog/4606404/Atualiza%C3%A7%C3%A3o_de_Desenvolvimento_com_Dustin_Browder_Diretor_de_StarCraft_II-12_03_2012#blog

Diz o seguinte: "Também estamos lançando as ferramentas de arte que nós usamos internamente para a criação de arte para StarCraft II, permitindo que os desenvolvedores de mods possam criar suas artes com mais facilidade e adicioná-las em suas criações."

Gostaria de saber as opiniões e expectativas de vocês em relação a essa(s) nova(s) ferramenta(s).

Pra mim é o seguinte: Agora será muito mais fácil criar modelos 3D pro SC2. Ou seja, esperem começar a ver mapas personalizados únicos e muito mais interessantes! E se você gosta do editor como eu... puxa! Vai ser sensacional!

E vocês o que acham?
Responder Citar
Estou MEGA empolgado! Eu estou com o 3D studio max aqui no meu computador! Fiz até um modelo custom, mas mesmo assim é muito rolo pra poder fazer um modelo, já que os programas que tenho que utilizar não são oficiais da Blizzard, pode apostar que nosso time irá criar 10 mil modelos e entre outras coisas.
Também adorei o sistema Arcade, já tinha visto na Blizzcon 2011 e pensei que só iria chegar na próxima expanção.
Estou na ansiedade monstro aqui! QUE VENHA O PATCH 1.5!!!
Responder Citar
Tem outra ainda. Na Blizzcon de 2011 eles falaram que lançarão alguma coisa (me esqueci o nome) que habilitará a exportação de arquivos do 3D Max no formato do SC2. Será que eles vão lançar no Patch 1.5 ou só no HotS?

Agora, esse arcade tá me deixando com medo... Imagina se tivermos que pagar por cada mapa bom que jogarmos! We have not enough minerals!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]