|
Eu completei recentemente 27 rodadas do Mod "Mestre do Starcraft" e não ganhei as conquistas,entrei em contando com o Suporte tecnico e me disseram q não podiam adicionar conquistas para contas do Starcraft e para reportar meu bug aqui, alguma ajuda?
|
|
Completei recentemente as 30 missões, infelizmente não recebi minha recompensa (retrato e pontuação).
|
|
Também estou com problemas, faço as missões e não ganho as conquistas.
|
|
Estou com o mesmo problema.
Completei 27 missões e não ganhei o retrato correspondente à realização. Entrei em contato com a Blizz e simplesmente disseram-me para descrever o problema aqui, o que não resolve absolutamente nada. A atenção dada aos clientes já foi bem maior heim... Decepção...
Editado por oPsMeleta em 25/08/2012 11:35 BRT
|
|
Mesma coisa aqui, fiquei mais de 1 ano sem jogar e voltei a 2 dias, terminei todos os 30 desafios do mestre do starcraft e nao recebi nenhuma recompensa e tem video no youtube que mostra o povo recebendo as recompensas. será que meu jogo bugou?
|
|
Estou com exatamente o mesmo problema que todos acima.
Vejo que alguns dos que postaram aqui conseguiram suas recompensas. Alguém poderia fazer o favor de revelar a solução? Obrigado. (completei as 30 missões e já iniciei o mapa de através das opções "Contra IA" do menu "Jogo Individual" e "Jogos Personalizados" do menu "Jogo em Grupo")
Editado por Thanatos em 11/01/2013 00:22 BRST
|
|
E ae pessoal, alguma novidade?? Não consigo resposta pela Blizz e ninguém aqui revela como conseguiram os retratos/conquistas. Que decepção este problema persistir tanto tempo assim, já vai completar aniversário daqui a pouco.
|
|
A outros com mesmos problema, tente iniciar o mestre do starcraft em Jogos Personalizados. Complete o primeiro round e verifique se a conquista mestre do starcraft reconheceu a primeira fase como completada.
Caso ainda não tenha resolvido, será necessário reinstalar o jogo. Não acesse de jeito nenhum este mod atráves do menu Contra AI, caso contrário será necessário reinstalar o jogo novamente (Pelo menos no meu caso). Para acessar o mod pelo menu Jogos Personalizados, filtre pelo estilo de jogo Treinador. |
|
creio que reinstalar o game seja realmente a solução, pois tenho o sc2 instalado em 2 micros, em um algumas conquistas estavam bugadas, entrei no outro micro e la baixou todas as realizações que eu ja tinha feito mas não tinha contato, creio que reinstalar o jogo seja realmente a solução.
|
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |