StarCraft® II

Brasil Qualifiers

Community Manager
Hoje gostaríamos de informá-los que a primeira etapa da série no Brasil está prestes a começar! A ESL e a UOL realizarão quatro classificatórias neste mês de abril para definir quem serão os participantes do National Championship. Os 4 melhores jogadores de cada classificatória (no total de 16 jogadores) terão vaga garantida no evento nacional que acontecerá no Rio de Janeiro durante os dias 5 e 6 de maio.

http://us.battle.net/sc2/pt/blog/4858722/

Quem vai participar? Vale a pena, nem que seja por diversão.
Editado por Rhastion em 10/04/2012 16:02 BRT
Responder Citar
Show de bola o campeonato, vamos ter otimas partidas e tenho certeza que agora saberemos quem está melhor preparado para representar o Brasil lá fora. É a chance dos figurinhas carimbadas confirmarem o seu favoritismo e o pessoal novo entrar de vez no cenário, tenho certeza que o e-sport nacional crescerá muito com o campeonato.
Relembro como organizador,divulgador,moderador e narrador de campeonatos de starcraft que esses eventos nacionais devem ser tambem uma porta de trazer,gerar e promover as pessoas que ficam no backstage, porque o cenário no meu ponto de vista só cresce quando trabalhamos todos os pilares formadores da comunidade e atualmente poucas pessoas fazem a nossa roda do e-sport girar e uma quantidade menor ainda recebe algum reconhecimento por isso.
É uma grande oportunidade para todos e espero que a blizzard tenha olhos abertos para todos os niveis e pessoas participantes desta grande competição.
Responder Citar
boa =D
vamos ver se vai ter pelo menos 1 KS nesse ai ^^

ps: rhastion ainda n acostumei com essa sua nova foto, lol
Responder Citar
Depois das classificatórias aqui no Brasil, qual vai ser a próxima etapa?

@Rhastion Troca essa sua imagem ae, DT owna mais.
Editado por TheLordOfWar em 10/04/2012 20:38 BRT
Responder Citar
Rhastion, quem decidiu que as classificatórias vao ser tudo BO1? até o round que decide as 4 vagas de cada torneio...ai dps que já decidiu quem se classifica começam as BO3

isso é inalterável?

gogo keyd!
Responder Citar
BO1!? Que pressão heim!!! Tolerância a erros: ZERO.
Responder Citar
10/04/2012 21:19Citação de keydiGprO
quem decidiu que as classificatórias vao ser tudo BO1?

Blizzard!

Cheers!
Responder Citar
Rhastion se for ter stream o mais sensato era ter um bom delay.
Responder Citar
Gente, disponibilizaram 512 inscrições dividida nas 4 etapas!

Vamos colaborar! Não podemos ficar aquem das expectativas que nos foi dada!

Bora lá!

(pena que pra mim não rola, mas se tivesse com mais tempo estaria lá com certeza!)
Responder Citar
Isso ae Traion!!!

Cheers!
Responder Citar
Opa! E a final vai ser na minha cidade, esta sim é uma ótima notícia!

Só não acho muito bacana ser BO1 até a decisão dos 4 classificados.

Espero que as classificatórias sejam transmitidas.

É isso aí pessoal, vamos torcer para que o e-sports nacional cresça cada vez mais!
Responder Citar
Community Manager
10/04/2012 21:19Citação de keydiGprO
Rhastion, quem decidiu que as classificatórias vao ser tudo BO1?

O campeonato é organizado pela ESL, então a decisão em realizar ser BO1 até as semifinais foram dos organizadores.

A razão principal que consigo perceber é devido ao tempo e o grande número de partidas que pode gerar com tantos jogadores. Nem é incomum que as classificatórias iniciais sigam este formato, principalmente quanto tudo deve ser definido em um só dia.
Editado por Rhastion em 11/04/2012 14:38 BRT
Responder Citar
Entendi Rhastion, entenda que não estou jogando pedras, só dando feedback mesmo, afinal é um torneio muito importante pra ser decidido assim, fica tenso, mas blza.

Uma dúvida, dos 16 classificados do Brasil, quantas vagas são para o torneio LA?
Responder Citar
Entendi Rhastion, entenda que não estou jogando pedras, só dando feedback mesmo, afinal é um torneio muito importante pra ser decidido assim, fica tenso, mas blza.

Uma dúvida, dos 16 classificados do Brasil, quantas vagas são para o torneio LA?

O Brasil tem 6 vagas das 16 da América do Sul!

Vamo que vamo galera!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]