StarCraft® II

Revertidas as Mudanças no Pareamento

Community Manager
Recentemente anunciamos que gostaríamos de oferecer mais flexibilidade na abrangência dos oponentes escolhidos no pareamento em termos de habilidade, o que fazia com que o jogo ocasionalmente selecionasse oponentes que possuíam uma disparidade maior nos níveis habilidade em comparação ao sistema anterior. Essa mudança foi ativada, nós analisamos cuidadosamente os resultados e decidimos voltar atrás.

O que podemos perceber foi uma experiência que resultou em consequências indesejáveis para os jogadores de menor habilidade dentro da abrangência definida, e por conta disso, o pareamento voltou a ser ajustado como era antes – ou seja, as configurações que estiveram em vigor por muito tempo antes deste período de testes. No entanto, fiquem cientes que podemos fazer ajustes adicionais no pareamento para o futuro.

Muito obrigado pela sua participação e feedback!
Editado por Lorielyth em 20/04/2012 15:50 BRT
Responder Citar
Sim, era bem justo eu da liga Platina pegar um da liga mestre... Não teve nada de experiência flexível, tomei foi uma Coça homérica, isso sim... Acho que só deve enfrentar os adversários de uma liga acima quando estamos no TOP 8 da nossa liga. Aí sim, suas habilidades serão postas a prova! GG!
Responder Citar
MVP
Minha opinião aqui:

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/4427534020#3

Mas eu tou pegando vários diamantes, ganhando 17 e perdendo 3 pontos só, então tá bom para mim por enquanto, ficar só nos platinas era chato :P
Responder Citar
De brinks? Eu, na minha pobre liga bronze, enfrentei um diamante! Levei um couro, obviamente. Enfim...
Responder Citar
pessíma ideia em blizzard... porque voltou atras?
por causa dos grão mestres?... eu gostei muito desse novo sistema de pareamento,
por um lado era ruim.. perder para alguém quando eu era favorecido,
mais era bom quando ganhava de alguém favorecido, então ficava elas por elas.
eu achei justo... e adorei, pena mesmo que vc´s voltarão atraz!
fica aqui o lamento de um jogador de starcraft2.
Responder Citar
Eu achei super legal, o problema é que exageraram demais, olha o exemplo acima, um bronze jogando contra um diamante, aí não dá né. No máximo acho que colocar um ouro com um bom MMR pra jogar contra um diamante já tá valendo, e um para os bronzes no máximo ouro também. Penso que duas ligas acima já é o suficiente.

Acho que isso ia ajuda demais a não ter tantos farmers né?

[]'
Editado por FapBoy em 20/04/2012 16:54 BRT
Responder Citar
A ideia foi boa, só que exageraram também, talvez uma disparidade não tão grande pudesse alcançar o objetivo e se tornar algo mais divertido.
Responder Citar
Vocês só voltaram atrás agora?
Por isso joguei hoje e nenhuma partida foi justa, todas foram levemente favorecidas e até oponente favorecido e eu favorecido aconteceu.
Com exceção das levemente, que não tem muita diferença, as que eu fui favorecido e as que meu oponente foi, foi um jogo totalmente onesided.

Essa mudança foi falha, espero que deixem como era antigamente. Só me estranhou de ver esse anúncio agora e ver que o mesmo anúncio foi feito na semana passada...
http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/4427703901 como podemos ver aqui mesmo.
Ou seja, a mudança foi revertida dia 12 (de acordo com o anúncio acima) mas continuei enfrentando jogos com disparidade de habilidade, e agora tem um novo anúncio... Estranho né?
Responder Citar
Eu também havia entendido que as mudanças já estavam em vigor.

Cheers!
Responder Citar
Já tinha sido ativada, mas só agora o rhastion postou aqui.
Responder Citar
MVP
Vocês só voltaram atrás agora?
Por isso joguei hoje e nenhuma partida foi justa, todas foram levemente favorecidas e até oponente favorecido e eu favorecido aconteceu.
Com exceção das levemente, que não tem muita diferença, as que eu fui favorecido e as que meu oponente foi, foi um jogo totalmente onesided.

Essa mudança foi falha, espero que deixem como era antigamente. Só me estranhou de ver esse anúncio agora e ver que o mesmo anúncio foi feito na semana passada...
http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/4427703901 como podemos ver aqui mesmo.
Ou seja, a mudança foi revertida dia 12 (de acordo com o anúncio acima) mas continuei enfrentando jogos com disparidade de habilidade, e agora tem um novo anúncio... Estranho né?

Nada foi mudado hoje não, é q tinha o tópico do Moita antes, não precisava de dois, mas como ele caiu e o assunto é importante, criaram um fixo, mas eu tb desconfio q a liga não está exatamente como antigamente, num dos meus últimos jogos eu perdi só 3 pontos para um mid-diamante, muito suspeito; minha última vitória rendeu 17 pontos + pontos de bônus (uns 6) de um low diamond, o q é fora do comum...
Responder Citar
Community Manager
20/04/2012 18:49Citação de GHShakti
Já tinha sido ativada, mas só agora o rhastion postou aqui.

É isso.

Na verdade, o mOita postou na semana passada e eu passei no tópico para confirmar, porém achamos pertinente deixar a informação fixo para aqueles que ainda desconhecem a alteração e para que possamos "linkar" o blog original para este aviso. xP

http://us.battle.net/sc2/pt/blog/4808140/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]