OFICIAL jogadores banidos da ESL!!!!

(Trancado)

Publicado pelo LUIZ admin da ESL BR:

Blizzard World Championship - Nova Qualificatória Nacional

Durante as qualificatórias nacionais, a organização pôde perceber certas atividades suspeitas em relação algumas das partidas do torneio. A ESL, com o apoio da Blizzard, conduziu uma investigação e decidiu se pronunciar sobre os casos apresentados.

Os jogadores zGtMoska, ReasoN, Spectro e Dakkon foram desclassificados do torneio por estarem envolvidos em “smurfing” (permitir acesso ou acessar as contas de outros participantes) durante as qualificatórias, com isso conduziremos uma nova qualificatória para suprir as três vagas que foram abertas diante destes acontecimentos. Os jogadores mencionados acima não poderão participar desta nova qualificatória.

Links para as noticias oficiais:
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?s=4372e92ee64d012140c5462bf4d60811&showtopic=126088

http://www.nationalesl.com/br/news/191910/
Decisão sábia.

Hoje é dia de luto para as dakkonzetes.

Obrigado ESL e Blizzard por serem justos ao manter o campeonato em alto nível.
dakkonzetes lol hahaha
26/04/2012 09:25Citação de Seawulf
dakkonzetes

Essa eu ri.
Vou acrescentar algo: http://arenasc2.com/noticias.php?id=00120

Por ocasião do oferecimento das denúncias, o ArenaSC2 optou pelo afastamento preventivo dos envolvidos nos casos, de todos os torneios oficias realizados pelo portal. Esperamos com isso colaborar com a inibição de tais atitudes e evitar maiores polêmicas.

Quem tenta ser esperto demais acaba sendo burro demais.
Sorry, criei um topico tbm, nao havia notado esse.
desculpe-me =)

E fica ai minha mais sincera admiração pela organização, desclassificando os jogadores envolvidos em falcatruas e mentiras, fica provado mais uma vez que para jogar nao eh preciso apenas habilidade no jogo e sim comprometimento com a comunidade do SC2, respeito e muita maturidade, coisa que ficou bem claro que esses senhores nao possuem.
Hoje é um marco na história da comunidade brasileira.

A Lei de Gerson caiu (ser o melhor a qualquer custo)

Não basta ser o melhor, antes de tudo vem o caráter, a boa fé, a competição saudável, o respeito a quem também quer um lugar ao sol.

Não me preocupo em perder grandes jogadores que poderiam estar no Mundial, só quero que o Brasil, chegando lá ou não, seja bem representado.

Parabéns a ESL a Blizz.

Parabéns ao Barba, Insane, Luiz e todos os demais.

Vocês não tem idéia do que essa decisão representa, será um divisor de águas na comunidade.
Seria muito interessante esses "grandes jogadores" virem a público comentar a respeito do ocorrido.

^^
Hoje é um marco na história da comunidade brasileira.

A Lei de Gerson caiu (ser o melhor a qualquer custo)

Não basta ser o melhor, antes de tudo vem o caráter, a boa fé, a competição saudável, o respeito a quem também quer um lugar ao sol.

Não me preocupo em perder grandes jogadores que poderiam estar no Mundial, só quero que o Brasil, chegando lá ou não, seja bem representado.

Parabéns a ESL a Blizz.

Parabéns ao Barba, Insane, Luiz e todos os demais.

Vocês não tem idéia do que essa decisão representa, será um divisor de águas na comunidade.

Muuuito bem dito, somos bebes no e-sports ainda e oq precisamos nao eh de players jogando o mundial, claro q seria otimo, mas primeiro precisamos mostrar q temos HONRA para tal, temos capacidade de chegar la sem "passar a perna" em nada e em ninguem, precisamos PRIMEIRO nos colocar no cenário como jogadores respeitáveis e de qualidade, nao de jogadores q roubam para estar onde estao, nao existe mérito nisso.
Seria muito interessante esses "grandes jogadores" virem a público comentar a respeito do ocorrido.

^^

Como ja foi dito, eles nao sao obrigados a fazerem isso, podem tentar recorrer dessa decisãa, mas nao tem qlqr obrigação de vir a publico para acabarem sendo ridicularizados, mais ainda, por pessoas q nao vao respeita-los.

Ainda assim temos q lembrar q eles seres humanos e merecem um MINIMO de respeito.
Uma pena que o melhor jogador do Brasil foi banido (Reason), mas se fez a merda.

Dura lex sed lex ( A lei é dura mas é lei).

e portanto, deve ser aplicado a todos que cometeram "ilegalidades".

E mais uma vez o Dakkon metido nessas maracutaias. Não bastasse todo seu histórico.

Uma pena.

Mas como sempre digo, espero que não tenham banido inocentes.
26/04/2012 10:18Citação de DateMasamune
Como ja foi dito, eles nao sao obrigados a fazerem isso

Óbvio q não são obrigados, porém, seria uma to de coragem em admitir os fatos, aceitar as consequências e dar seu parecer.

Ainda assim temos q lembrar q eles seres humanos e merecem um MINIMO de respeito.

Um ponto a menos para eles sendo seres humanos. Se fossem animais irracionais, não sabendo discernir o certo do errado, OK, porém são capazes de pensar em seus atos e atitudes.

Bicho é bem melhor q ser humano
Um ponto a menos para eles sendo seres humanos. Se fossem animais irracionais, não sabendo discernir o certo do errado, OK, porém são capazes de pensar em seus atos e atitudes.

Bicho é bem melhor q ser humano

É, ai eu concordo com vc =)
Mas se eles vem aqui se retratarem imagina oq viraria de pessoas ofendendo eles.
Dizendo asneiras desnecessárias, chegaram ao extremo de colocar a vida pessoal do Moska em palta, falando da namorada do cara e ate usando termos pejorativos para a menina q nao tinha nada haver com a historia.
Uma pena que o melhor jogador do Brasil foi banido (Reason), mas se fez a merda.
Dura lex sed lex ( A lei é dura mas é lei).
e portanto, deve ser aplicado a todos que cometeram "ilegalidades".
E mais uma vez o Dakkon metido nessas maracutaias. Não bastasse todo seu histórico.
Uma pena.
Mas como sempre digo, espero que não tenham banido inocentes.

É muito provável que a blizz tenha verificado os IPs.
E tb pelo tempo de análise que levou, acho difícil que tenham prejudicado alguém inocente.
Eles são sortudos é de ninguém ter procurado a polícia...
Ótima notícia...

O Dakkon já tinha a fama, todos já sabiam, agora quero ver se ele vai explicar como smurfar no special tatics... xD

Já o Reason decepção total, como pode um jogador que já disputou torneios em vários países ter uma atitude imbecil destas?! Agora o cara vai levar essa fama pra sempre...

VOLTA LAMP!!!!!!
Mas se eles vem aqui se retratarem imagina oq viraria de pessoas ofendendo eles.
Dizendo asneiras desnecessárias, chegaram ao extremo de colocar a vida pessoal do Moska em palta, falando da namorada do cara e ate usando termos pejorativos para a menina q nao tinha nada haver com a historia.

Infelizmente aí entra o fator crianças.

Se já tomaram a punição de ser desclassificados, ok, pronto acabou, bora seguir em frente e aprender com os erros.
26/04/2012 10:45Citação de PLGdgrifon
Se já tomaram a punição de ser desclassificados, ok, pronto acabou, bora seguir em frente e aprender com os erros.

Eh bem isso mesmo, todo mundo tem o direito de errar, os caras tem eh q crescer e ter mais maturidade e qm sabe, quando esse ban acabar, voltar e tentar reconstruir o bom nome q fizeram e de la para frente sendo melhores jogadores num conceito geral, no mais, a vida segue e o pintinho PIU.
bom que pelo menos abriu mais 1 oportunidade pra galera participar em massa do evento amanhã vai ter outra qualify, não vou poder participar devido á uma cirurgia que vou fazer mais estarei torcendo por todos os amigos no game!!!
Lamp, joga essa quallify!
É muito provável que a blizz tenha verificado os IPs.
E tb pelo tempo de análise que levou, acho difícil que tenham prejudicado alguém inocente.

Bush e Vortex foram prejudicados diretos. Ao meu ver deveriam reverter também a vaga do Toxic, apesar dele não ter tido culpa alguma.
Reverteram a do Naxx que foi prejudicado direto, por que não a do Toxic que se classificou em cima de um player muito inferior?

Mas enfim... vamos ver agora o que acontece amanhã!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]