StarCraft® II

OFICIAL jogadores banidos da ESL!!!!

(Trancado)

Bush e Vortex foram prejudicados diretos. Ao meu ver deveriam reverter também a vaga do Toxic, apesar dele não ter tido culpa alguma.
Reverteram a do Naxx que foi prejudicado direto, por que não a do Toxic que se classificou em cima de um player muito inferior?

Mas enfim... vamos ver agora o que acontece amanhã!

Acho q todos q conseguiram chegar longe e pararam em pessoas sendo desonestas tem capacidade para chegar mais longe amanha e provar seu valor =)
Boa sorte pra qm vai jogar.

zGtHooliganS, boa sorte na cirurgia amanha ;)
26/04/2012 09:25Citação de Seawulf
Hoje é dia de luto para as dakkonzetes.

Adorei essa. lol

-Agora teria que gerar um BAN nas contas dos envolvidos, por parte da Blizzard, já que se foi provado que eles são realmente culpados.
Editado por RiddickRJ em 26/04/2012 12:11 BRT
Queria muito que o Lamp estivesse lendo esses tópicos.

Volta Lamp!
É muito provável que a blizz tenha verificado os IPs.
E tb pelo tempo de análise que levou, acho difícil que tenham prejudicado alguém inocente.

Bush e Vortex foram prejudicados diretos. Ao meu ver deveriam reverter também a vaga do Toxic, apesar dele não ter tido culpa alguma.
Reverteram a do Naxx que foi prejudicado direto, por que não a do Toxic que se classificou em cima de um player muito inferior?

O Naxx terá que disputar novamente a Qualify. As vagas disputadas são as do Reason, Moska e Dakkon.

Do meu ponto de vista, os organizadores chegaram a conclusão que o campeonato inteiro foi prejudicado, por isso resolveram anulá-lo.
Não sei, mas eles podem ter descoberto que os envolvidos smurfaram outras partidas, prejudicando outros players.
abs
Só me esclareçam uma coisa: O que exatamente eles aprontaram? Eu entendi apenas a parte de que eles trapacearam, mas existem muitas formas de trapacear, então se alguém souber com mais detalhes como foi toda a ação deles me conta ae ;)
26/04/2012 11:39Citação de Vinicivs
Só me esclareçam uma coisa: O que exatamente eles aprontaram? Eu entendi apenas a parte de que eles trapacearam, mas existem muitas formas de trapacear, então se alguém souber com mais detalhes como foi toda a ação deles me conta ae ;)

O Reason jogou na conta do Moska, pra que ele se classificasse.
O Dakkon jogou na conta do Spectro, pelo mesmo motivo.
Descobriram, a blizz se envolveu e baniu todos eles!
^^
O Reason jogou na conta do Moska, pra que ele se classificasse.
O Dakkon jogou na conta do Spectro, pelo mesmo motivo.
Descobriram, a blizz se envolveu e baniu todos eles!
^^

Simples assim, hahahaha...
Que salame!
O mais engraçado nisso tudo é que é facilmente "detectável" esse tipo de trapaça. Tem que ser muito BURRO pra fazer isso e achar que não vai dar em nada.

Eu queria saber se isso já aconteceu lá fora e se jogadores lá fora já foram punidos por isso.
Do meu ponto de vista, os organizadores chegaram a conclusão que o campeonato inteiro foi prejudicado, por isso resolveram anulá-lo.
Não sei, mas eles podem ter descoberto que os envolvidos smurfaram outras partidas, prejudicando outros players.
abs

Mas eles não anularam tudo!
Nessa qualify foram classificados: holly, moska, toxic e coolzb.

Holly e CoolZb pegaram uma bracket que correu normalmente e disputaram as semis -> sem necessidade de mudança dessa parte da bracket;

Spectro eliminou Assaf, Vortex e Bush. Eu não sei quem é o Vortex, mas o Spectro é plat, duvido que ele o eliminasse, afinal, o Vortex eliminou o Encoder!
O Toxic teve como único adversário de porte o KaioW e ganhou dele, depois enfrentou o Spectro nas quartas e ganhou a vaga. Essa vaga, na minha opinião, deveria ser revista.

Mas enfim, é complicado... TODA a tabela seria diferente sem falcaturas.
O "Moska" bateu o Naxx, Filho e Despiron, 2 classificados de outro dia. Seria algo totalmente diferente.

No final das contas smurfaram, prejudicaram TODO o campeonato e ainda perderam a vaga.
Galera só precisa ficar atenta agora que provavelmente vá surgir dois "novos" zergs brasileiros com nível top.

E as dakkonzettes, obviamente, deveriam repudiar o Dakkon. Ontem stream dele bateu 18x viewers, entrei pra ver qual era a do programa e saí quando percebi que ele tava smurfando numa acc plat e batendo em newbie, fazendo push com drone etc. Não dá pra entender como tem gente que dá suporte/viewer pra isso.
Enfim saiu a notícia, não aguentava mais ficar respondendo geral!
Sou um zero a esquerda nesse jogo, mas acompanho streams e narrações e um bom tempo. Acho Reason e Dakoon dois players ótimos na comunidade brasileira, só fico triste por ver que a irresponsailidade deles tenha feito isso. Logo no mundial ainda. Mas foi mais do que correta a decisão, a coisa tem que ser pelo lado certo.

Mas agora o lamp tinha que jogar nessa classificatória =// ele faz falta na comunidade
26/04/2012 12:08Citação de carrier
Sou um zero a esquerda nesse jogo, mas acompanho streams e narrações e um bom tempo. Acho Reason e Dakoon dois players ótimos na comunidade brasileira, só fico triste por ver que a irresponsailidade deles tenha feito isso. Logo no mundial ainda. Mas foi mais do que correta a decisão, a coisa tem que ser pelo lado certo.

Ate aqui me identifiquei totalmente, nao tem nem se qr nivel de player diamante, mas acompanho os jogos e acho muito bom =)
26/04/2012 09:41Citação de eRRe
dakkonzetes

Essa eu ri.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
26/04/2012 12:08Citação de carrier
Sou um zero a esquerda nesse jogo, mas acompanho streams e narrações e um bom tempo.

Então você (e eu e mais uma tripa de pessoas) não somos um zero a esquerda. Afinal, o que seria de um esporte sem admiradores/torcedores?

Agora, sobre a notícia, achei ótimo. Só que, de acordo com o que eu tenho lido por aí, parece que tem gente que merece é ser banida do SC2.

Mas enfim, o próximo passo pro eSport no Brasil é aparecer a notícia no Esporte Espetacular: "Dakkon é expulso das Qualificatórias Nacionais de SC2" :D
MVP
Este fato é muito importante para nosso esporte preferido, portanto todos que estejam a fim de levá-lo a sério deve lembrar de algumas palavrinhas azuis:

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/4254456778?page=3#43

Por esta observação, além de todas as consequências já sofridas pelos jogadores envolvidos, podem ficar impedidos de utilizarem suas atuais contas.

Cheers!
Alguem foi usar o famoso

JEITINHO BRASILEIRO

E parece que foi banido neh?

Acho q todos q conseguiram chegar longe e pararam em pessoas sendo desonestas tem capacidade para chegar mais longe amanha e provar seu valor =)
Boa sorte pra qm vai jogar.

zGtHooliganS, boa sorte na cirurgia amanha ;)

Vlw pela força!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]