StarCraft® II

OFICIAL jogadores banidos da ESL!!!!

(Trancado)

Reason :'(
Conselho que dou para os envolvidos nisso: Troquem de jogo.

Uma coisa é tu trapacear nos camps da Arena e do MySC2, outra é no camp da maior e melhor empresa do gênero. Velho, olha a magnitude da merda: Nunca mais participam de nada que tiver o selo Blizzard.

Ca- ra-lho!

Infelizmente, isso não acontece somente no Brasil. Foi o Dragon (T) que foi pego fazendo smurf em campeonatos também.

Legal da ESL ter desclassificado os mesmos, dando nova chance aos que foram lesados pela má fé, destes jogadores.

Mas na minha opinião, eles NÃO DEVEM sumir do cenário brasileiro de Starcraft. Tem que continuar jogando e participar de novos campeonatos. Afinal, eles são ínspiração para muitos daqui.

Não vou ficar jogando pedra nestes que trapacearam, pois isso vai servir de lição para muitos aqui. Uma coisa é jogar 4fun, outra é levar o jogo a sério e valorizar o jogador profissional.
Fico pensando, pra que alguem faz isso? O camp não ia ser presencial?
Classificava e ai? Quem iria jogar por eles???
Do Dakkon já era esperado mais o Reason?
Só lamento.

Snikt!!!
O Moska jogaria, oras.
Do Dakkon ele parou de jogar quando foi contra o Toxic, acho que a ideia dele era eliminar concorrentes mesmo :P
DEU CERTO NÉ?
A boa notícia, é que provavelmente o Lamp jogará a qualif de amanhã... Cara, muito na torcida por ele...
Bom, penso que a maior punição que esses jogadores podem receber é a negativa daqueles que hora os tinham como "ídolos", jogadores a serem seguidos. Fora isso, acho que o banimento do torneio da Blizzard já foi uma punição justa, penso que eles devem refletir sobre o que fizeram, e se tiverem humildade, pedirem desculpas a comunidade.

Penso também que eles devem sim participar dos próximos campeonatos, pois a comunidade brasileira perde bastante em talento sem esses 2 players, principalmente o Reason que é o melhor brasuca a anos... Sempre devemos dar uma nova chance pessoal, todo mundo é passível de erro. É o que penso.
MVP
26/04/2012 20:58Citação de Castolo
A boa notícia, é que provavelmente o Lamp jogará a qualif de amanhã... Cara, muito na torcida por ele...

Sério?! Seria show!!!

Cheers!
Citação de Castolo

Sério?! Seria show!!!

Cheers!

Sim Havoc, falei com ele e o mesmo me disse que jogará, disse que tem muita gente querendo que ele jogue, e isso o motivou...

Os terran's players agradecem \o/
MVP
26/04/2012 22:07Citação de Castolo
Os terran's players agradecem \o/

Sim!!! =)

Cheers!
MVP
26/04/2012 18:13Citação de Vinicivs
se eu fosse da Blizzard bania as conta deles

Acho que a Blizzard não tem como justificar uma ação assim por causa de problemas de smurf em torneios. Temos que separar as coisas neste momento.

26/04/2012 22:07Citação de Castolo
Sim Havoc, falei com ele e o mesmo me disse que jogará, disse que tem muita gente querendo que ele jogue, e isso o motivou...

Sério isto? Muito bom!
De nada adianta do Lamp jogar as classificatórias se ele realmente vai parar de jogar. Melhor deixar a chance para alguém que continuará na luta.

Btw... Havoc, por que colocar Cheers ao fim de toda mensagem? AHUAUHHU
Citação de Vinicivs
se eu fosse da Blizzard bania as conta deles

Acho que a Blizzard não tem como justificar uma ação assim por causa de problemas de smurf em torneios. Temos que separar as coisas neste momento.

Citação de Vinicivs

Espera, porque isso aparece como citação minha, se eu não disse isso e sim citei de outra pessoa para fazer um comentário em cima, com uma opinião totalmente diferente desta por sinal?
26/04/2012 22:44Citação de Barba
De nada adianta do Lamp jogar as classificatórias se ele realmente vai parar de jogar. Melhor deixar a chance para alguém que continuará na luta.

Pois se ele receber mais apoio ainda durante as classificatórias, talvez ele desista de desistir

Btw... Havoc, por que colocar Cheers ao fim de toda mensagem? AHUAUHHU

É a assinatura artistica dele, não implica não ;)
MVP
tw... Havoc, por que colocar Cheers ao fim de toda mensagem? AHUAUHHU

Cara, "Cheers" é uma saudação que uso há uns 12/15 anos, começando pelos emails. Virou meio que uma assinatura, até em mensagens profissionais! Na verdade é muito comum. =)

Cheers!
O Moska jogaria, oras.
Do Dakkon ele parou de jogar quando foi contra o Toxic, acho que a ideia dele era eliminar concorrentes mesmo :P
DEU CERTO NÉ?

Dakkon só nas malandrage
Também quero que o Lamp que jogue. Não importa se ele parará depois, o importante é que ele vai mostrar que um jogador bom de verdade não faz trapaçaas !!

FIGHTING LAMP!!

Será que pode fazer um tópico de torcida para ele? :D
A comunidade perdeu sim com o banimento de "pros" como os em questao, porem os ganhos com isso sao imensuraveis. Na verdade, que isso sirva de alerta para todos nos brasileiros, que a cultura do jeitinho ou do isso nao da nada, nao leva a lugar algum. Assim como alguns motoristas fazem gato, cortam fila, desrespeitam o transito como regra geral de conduta la, e so aprendem com multas ou coisa pior, nos "joguinhos" tambem temos bons exemplos de ma conduta e fe. Nao vejo como apoiar ou elogiar o passado in-game dessas pessoas que trairam a nossa confianca de um modo tao sujo, pois ao me ver isso e passivel de crime sim. Me sinto roubado e bandido bom e bandido preso.... nesse caso...banido!!! FOREVER! !%#!%#kk
Obrigado a Blizzard e a ESL!

P.S. Sou noob, mas nao sou um idiota boca aberta criado com leite em po pela avo. Justica sempre!!!
Essa eu não entendi o cara ia passar por todas as etapas pra ele e na etapa presencial o Moska ia chegar la e passar vergonha pelo jeito porque se ele não foi nem capaz de jogar nas etapas classificatórias por ele mesmo imagine na presencial.

PS: Eu também to torcendo pro Lamp se animar e jogar agora.
Bom isso quer dizer que Dakkon e Reason jogaram suas "carreiras" no lixo. Quem vai querer um desses dois em algum campeonato agora?

Não dá pra se esperar muita coisa de um cenário de jogadores que no maximo brigam pra entrar na GM NA mas se tratando de brasileiros com seu jeitinho de "ser o melhor"...

A gente podia ficar sem essa, obrigado dakkon e reason, representando ein.
Vergonha Para os players brasucas!!!

Nessa varias pessoas ainda vão pagar.... isso vai demorar ser esquecido no cenário starcraft

=\
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]