StarCraft® II

OFICIAL jogadores banidos da ESL!!!!

(Trancado)

GO GO GOoo Lamp!!!

Terran players ForeveR!!!
GO GO GOoo Lamp!!!

Terran players ForeveR!!!

Vou ter que pedir desculpas ao Poti e Tunico, mas vou torcer mesmo é pro Lamp!! GOGO Marine OP!
alguém pode me dizer exatamente a que horas eu devo entrar na els pra ver o próximo jogo??
27/04/2012 17:32Citação de Evandrø
alguém pode me dizer exatamente a que horas eu devo entrar na els pra ver o próximo jogo??

Hoje as 20
Gente então vou participar do torneio hoje, atender os pedidos de novos Pro Gamers para o cenário e vencer o mundial hauhauah.
26/04/2012 10:45Citação de PLGdgrifon
Infelizmente aí entra o fator crianças.

O que voce quis dizer com isso ? :(

se for o que eu to pensando existem excecoes...;(
O que voce quis dizer com isso ? :(

se for o que eu to pensando existem excecoes...;(

Ele quis dizer a maturidade, creio eu, e não ,em geral, apenas a idade(corrijam-me caso esteja errado).

HF!
que horas sera a ESL hj (caso tenha)?
Particularmente, gostaria de ter acesso as provas apresentadas contra os jogadores em questão. Principalmente as levantadas pela UOL/Blizzard/ESL.

Dado que as contas oficiais dos jogadores não foram banidas da battlenet, segundo suas próprias regras, acredito que a Blizzard não está de acordo com este episódio.

Nós da comunidade deveriamos ter acesso a dados tão importantes quanto estes, até mesmo para embasar, dar fundamento e consistência as acusações.

Sem isto, fica um "mal cheiro de coisa mal explicada".
Particularmente, gostaria de ter acesso as provas apresentadas contra os jogadores em questão. Principalmente as levantadas pela UOL/Blizzard/ESL.

Dado que as contas oficiais dos jogadores não foram banidas da battlenet, segundo suas próprias regras, acredito que a Blizzard não está de acordo com este episódio.

Nós da comunidade deveriamos ter acesso a dados tão importantes quanto estes, até mesmo para embasar, dar fundamento e consistência as acusações.

Sem isto, fica um "mal cheiro de coisa mal explicada".

A argumentação fundamental que iniciou isso foi feita pelo Justnoob aqui:
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=125964

Ele usou o s2gears para fazer análises no padrão de jogo dos jogadores envolvidos para chegar a conclusão. O tópico é muito bem explicado por si só.

Porém, caso ainda tenha duvidas, recomendo que baixe o programa e fique brincando analisando replays, você vai ver que cada jogador é bem único.
A gente não precisa ter acesso a esses dados, você "querer" é diferente de você "poder".
O caso TODO foi resolvido pela ESL alemã e pela Blizzard, eles decidiram e eles resolveram. Tanto que a administração da ESL nacional, a primeiro momento, deu a vaga pro Naxx e depois da decisão do alto escalão a vaga foi revertida, os culpados punidos e uma nova qualify efetuada.

Aparentemente rolou sim investigação com relação a IP's por parte da própria Blizzard, mas isso a gente nunca vai saber, e sinceramente, acho que nem precisa. A gente não arbitra, quem arbitra são eles.

A ÚNICA coisa ao meu ver errada é a própria ESL jogar areia no fogo. Ontem a galera tava discutindo sobre o ocorrido no chat e o ban tava rolando solto. Se já era tudo provado, qual o problema em falar sobre o assunto? Se a própria ESL se manifestou dando os bans nos jogadores, QUAL O MALDITO PROBLEMA EM FALAR SOBRE? Não faz sentido algum isso...
Teve até moderador que se doeu ontem! Triste, mas fazer o que né?
Lilium....

Interessante. Vou ler o link sugerido por ti. Obrigado!
Community Manager
Acho que esse assunto já deu o que falar. Trancando para evitar mais assédios contra os jogadores envolvidos.
Community Manager
E para tirar qualquer dúvida, a Blizzard trabalhou com a ESL para investigar o ocorrido, e diante das informações providenciadas pela Blizzard, a ESL respondeu da maneira que achou mais apropriada para a execução do torneio.

Essa não foi uma decisão feita sem base factual.
Editado por Rhastion em 02/05/2012 21:48 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]