StarCraft® II

muita dificuldades contra ZERG

me ajudem!!!!!!! eu faço marine, tank e ambunave.....mas mesmo assim nao vai.
o cara faz zergnideos , tatubomba e muta ou imfestadora nao tem como :)
Responder Citar
Dá split nos marines.

Vai em jogo customizado e joga o Dargleins micro training.

E treina bastante o cenário de split de marines e depois marine, tank e ambunave contra muta, ling e bane. Treina bastante q isso vai te ajudar muito contra zerg.

E usa o comando de patrulhar pra dar split mais facil.
Responder Citar
MarceloInter eu joguei fazendo endiabrado, tanks e thor deu certo em algumas partidas.
Mas é melhor jogar de marines e tanks tem mais mobilidade os thor sao lentos..os marines 3/3 sao o demonio..%%@
Responder Citar
Sua build tá certa contra isso. vc tem de dar split nos tanks tbm. Toma cuidado com o scout zerg q devido a grande mobilidade te pega fácil com os tanks fora do cerco.

Pesquise o upgrade dos tanks. Isso ajuda a eliminar os bling e lings. Infestor vc enfrenta fazendo o split dos tanks e marines.

Mutas, bem marines com stin e ambunave....
Editado por DarkRain em 10/05/2012 18:10 BRT
Responder Citar
Se ainda estiver com problemas, passe um replay seu para nós vermos melhor como podemos melhorar o seu jogo
Responder Citar
Alguem poderia me explicar um poco mais detalhado como fazer o split com o comando patrulhar e como o fasso de maneira rapida desde ja agradeço
Responder Citar
14/05/2012 02:42Citação de TzuHobin
Alguem poderia me explicar um poco mais detalhado como fazer o split com o comando patrulhar e como o fasso de maneira rapida desde ja agradeço
Pra começar muda ele, no padrão o comando patrulhar seria no 'P' muda por exemplo para o 'C', assim fica mais fácil acessá-lo.

É simples ué, apera o C, clica no chão e eles vão começar a se "auto splitar" vamos dizer assim, vão começar a se separar, mas nem tanto, você vai ter que selecionar e ir dividindo eles, não tem mágica, o comando Patrulhar só ajuda a das uma separada mesmo, mas é você que vai ter que splitar.

[]'
Responder Citar
Aqui tem várias técnicas que podem ser úteis. O split com patrulhar funciona, mas não é o ideal. Tenta encontra o mapa de treino Darglei micro trainer...

Compensa dar uma olhada.

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/3581198085
Responder Citar
o mais normal é selecionar parte da sua tropa, click (move), A + Click (atacar):
http://www.youtube.com/watch?v=2BIVNDgsDH8

nunca tentei, mas related:
http://www.youtube.com/watch?v=kd4uUMw0U0k
Responder Citar
Existe um mapa de treino que é bom, darglei's micro trainer. Vale a pena...
Responder Citar
Ninetails

o mais normal é selecionar parte da sua tropa, click (move), A + Click (atacar):
http://www.youtube.com/watch?v=2BIVNDgsDH8

nunca tentei, mas related:
http://www.youtube.com/watch?v=kd4uUMw0U0k


cara eu tentei e meu desempenho melhorou muito no mapa treino agora estou ancioso para ver como fica a aplicação em batalha.
Responder Citar
vou dar uma dica pra vc q pra mim funcionou bem

adicione alguns marauders no seu exercito, quando vier os blings, selecione APENAS SEUS MARINES e corra pra tras, os blings vão estourar todos nos marauders

além disso, fora da creep, marines com stim são mais rapidos q os blings então vc pode kitar (até um certo ponto) o resto de blings q não estouraram nos marauders
Editado por Ligeirinho em 15/12/2012 15:26 BRST
Responder Citar
Marauders na frente, tanques e marines logo atrás já espalhados.

Os bixo do zerg vão tudo juntar nos marauder... seu tanque lá atrás vai ter o alcance certinho de atirar nos bixo tudo juntinho nos marauder.. mata pra caralho!!

Depois vem os bixo nos marine e nos tanque... ai ele já não vai ter mto baneling, ai é só recuar um pouquinho os marine e deixar os ling bater nos tank, gg!!!

depois de ter isso legal, é só aprender a focar os bling com os tank, depois os infestor, e deopis os marauder nos infestor... gg
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]