Tópico Mudando de raça
DiamondEdge #645
DiamondEdge
Well, well, acho que cheguei num ponto em que estou relativamente confortável jogando com Protoss, e tava afim de dar pelo menos um reconhecimento das outras raças, you know, conhecer o inimigo q.

E aí, gostaria de pedir a opnião sobre qual seria o melhor método pra trocar de raça, no sentido de: Jogar contra IA (algo que particularmente é minha última opção, já que faz a gente pegar uns vícios de estratégias que obviamente não funcionam contra pessoas), jogos personalizados (entra aquela coisa de poder enfrentar alguém muuuito ruim e/ou um bomzão do nada) ou simplesmente continuar no ladder e perder pra cacete e ser chutado de volta pra bronze [?]. Até por quê,minha nossa como eu vi que sou ruim de zerg...

E uma dúvida bem nada a ver com isso mas levemente no tema: A raça 'aleatória' tende a pender pra raça que você mais joga? Eu caí com protoss 5 vezes nas 6 que joguei de aleatório...
Astaroth #360
Astaroth
Acho que o ideal seria arrumar um amigo com quem você pudesse praticar, não?

Aí daria pra treinar de forma mais tranquila e sem a chatice que é jogar contra o computador.
KgZxZonic #954
KgZxZonic
Bom eu ja mudei de Raça varias vezes so que agora estou realmente decidido de jgar de PROTOSS,para vc treinar com outras raças eu recomendaria vc tentar jogar jogos personalizados com seus amigos da Battle.Net e pelo menos comigo funcionou .
E sobre a sua pergunta eu acho q nao pq quase todas as partidas que joguei de Terrano ou de Zerg e Nunca de TOSS ...

GL HF !!!
p> :)
HorNyOne #912
HorNyOne
jogue de terran, eh a raça mais desafiadora, a com mais variedade, a menos chata, e a mais baseada em micro do jogo........

exige bastante do jogador, mas pelo nivel de diversão, você vai acabar se motivando muito mais...

só que leva tempo pra comecar a aprender a sair da base no tvz hahaahah

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]