StarCraft® II

En Taro?

Dei uma olhada no forum do protoss pq joguei com eles esses dias e gostei bastante, e lendo reparei que muitos fazem o comprimento En Taro blabla... guerreiros de blabla...

E apenas por curiosidade geral, o que significa isso? Tassadar eu lembro quem era, mas não entendi a pegada desse "oi", alguem poderia me explicar?
Responder Citar
En Taro seria algo como "em honra a". Os Protoss costumam honrar seus heróis em seus cumprimentos.
Responder Citar
Entendi... Por isso a maioria é En Taro Tassadar.

Obrigado! :)
Responder Citar
Antes do tassadar se sacrificar para matar o Overmind, eles falavam
"En taro adun"
Até hoje eu lembro daquele carinha protoss falando pela primeira vez na primeira missão:
"En taro Adun, executor..."
Responder Citar
Dá pra comprimentar ao modo protoss então em honra a Tsssadar, Adun e Zeratul, digamos assim "En Taro Adun, Tassadar, Zeratul" uma tripla honra?
Responder Citar
Eu nunca vi fazerem isso, mas não vou dizer que não dá. Também é meio estranho honrar alguém que está vivo, mas novamente não posso dizer que é errado.
Responder Citar
Os Templarios das Trevas tinham uma saudação chamada 'Adun Toridas' que significa algo como 'Adun te dê santuario' ou 'Adun te proteja'
Responder Citar
Na wikipedia a tradução ta como "Em nome de Adun"

"En taro adun"
Até hoje eu lembro daquele carinha protoss falando pela primeira vez na primeira missão:

Até hoje eu lembro do Overmind falando:
"Awaken my child, and embrace the glory that is your birthright, know that I am the Overmind, the eternal will of the swarm, and that you have been created to serve me."
Toda vez que ouço isso começo a cantar radio free zerg.
Responder Citar
honrar alguem que esta vivo...
En Taro Selendis u_u
Responder Citar
Na wikipedia a tradução ta como "Em nome de Adun"

"En taro adun"

Até hoje eu lembro do Overmind falando:
"Awaken my child, and embrace the glory that is your birthright, know that I am the Overmind, the eternal will of the swarm, and that you have been created to serve me."
Toda vez que ouço isso começo a cantar radio free zerg.

Nossa, não lembro quase nada dos sc1... Joguei basicamente multiplayer e skirmish, acho que no broodwars nem cheguei a finalizar a campanha.

Alguem conhece algum canal do youtube onde eu possa ver todos os videos do sc1? A entrada do broodwars era de arrepiar.
Responder Citar
En Taro Selendis u_u

hahahaha ^^

verdade né?

Mas olha...

SPOILER ALERT!!!!!!!!
SPOILER ALERT!!!!!!!!
SPOILER ALERT!!!!!!!!

A gente descobre no meio da campanha do SC2 que Tassadar tá vivo... ele se elevou à um estado maior que a gente ainda não compreende... mas tá vivo...

Apesar da Selendis ser muito épica (é uma pena ser tão difícil liberar o avatar dela =/ ) , eu não lembro dela ter feito nada d+ (comparando com Tassadar) pra merecer tanto respeito assim... E outra... se for pra gente ouvir um desses Protoss mais famosos que estão vivos sendo referenciados dessa forma... imagino "En taro Zeratul" ou "En Taro Artanis" vindo muito antes de "En Taro Selendis"
Responder Citar
En Taro Selendis u_u

hahahaha ^^

verdade né?

Mas olha...

SPOILER ALERT!!!!!!!!
SPOILER ALERT!!!!!!!!
SPOILER ALERT!!!!!!!!

A gente descobre no meio da campanha do SC2 que Tassadar tá vivo... ele se elevou à um estado maior que a gente ainda não compreende... mas tá vivo...

Apesar da Selendis ser muito épica (é uma pena ser tão difícil liberar o avatar dela =/ ) , eu não lembro dela ter feito nada d+ (comparando com Tassadar) pra merecer tanto respeito assim... E outra... se for pra gente ouvir um desses Protoss mais famosos que estão vivos sendo referenciados dessa forma... imagino "En taro Zeratul" ou "En Taro Artanis" vindo muito antes de "En Taro Selendis"

juro q na proxima vez eu vo levar BEM a serio quando alguem alertar spoiler...
droga T_T

enfim...
entao nao a nada de errado em usar En Taro Selendis u_u
Responder Citar
En Taro Tassadar Executor Hanariel,

juro q na proxima vez eu vo levar BEM a serio quando alguem alertar spoiler...
droga T_T

Desculpa pelo Spoiler gigante =(
Responder Citar
En taro tassadar executor sucrilhus

nao se preocupe a culpa foi minha por ter ignorado seu aviso.
enfim sobre a selendis, concordo que por enquanto ela ainda nao fez nada, mas acho q na campanha dos protoss eh capaz de ela ser a principal, entao talvez ela venha a fazer grandes feitos

e sim, o avatar dela eh uma tragedia pra liberar, daqui a um ano talvez eu teja usando ><
Responder Citar
Os Templarios das Trevas tinham uma saudação chamada 'Adun Toridas' que significa algo como 'Adun te dê santuario' ou 'Adun te proteja'

Nem lembrava mais do Adun Toridas... mas é uma saudação de despedida n eh?
Responder Citar
En Taro Selendis u_u

hahahaha ^^

verdade né?

Mas olha...

SPOILER ALERT!!!!!!!!
SPOILER ALERT!!!!!!!!
SPOILER ALERT!!!!!!!!

[SPOILEEEEEEEEEEEER]
Pois é, mas no início da campanha do Brood War o Artanis LOLEUAPAREÇODONADA e ai todo mundo começa a respeitar ele, eu acho que com a suposta morte de Tassadar a blizzard decidiu adicionar alguém mais para comandar os protoss, e decidiram matar Aldaris, acho que eles adicionaram o Artanis no começo para não ter problemas em adicionar ele no fim do jogo.
Responder Citar
SPOILER ALERT (APENAS EM RESPOSTA)

Sobre o Tassadar estar vivo... Não vejo por esse lado não, que nem o Anakin Skywalker, ele morreu e o que sobrou é um ectoplasma bizarro, pra mim com o Tassadar é a mesma coisa.

Alias, esse lance todo de acender para um outro plano de existencia acho que é a coisa mais furada de todos os tempos... Não estou falando de religião, estou falando de como a blizzard usou isso, assim como stargate, starwars etc etc... Não tem lógica, o cara morre e fica palpitando na vida dos vivos??? Pra que? Só falta a blizzard fazer com que o Tassadar resolva se unir a terra dos vivos de novo e virar mortal de novo...

Não sou roterista, nem diretor, nem produtor, mas vendo a historia do starcraft toda, o esquema inteiro é super original (ou quase), acho que colocar um fantasma para cantar a letra de algo que rolou ou vai rolar é o mesmo que dizer "não tivemos tempo para elaborar como ele iria descobrir isso, então o Tassadar que é um cara legal, vem e diz para ele tudo".
Responder Citar

E outra... se for pra gente ouvir um desses Protoss mais famosos que estão vivos sendo referenciados dessa forma... imagino "En taro Zeratul" ou "En Taro Artanis" vindo muito antes de "En Taro Selendis"

Bom, não tem En Taro Artanis, mas uma unidade (acho que os Zealots/Fanáticos) falam "Por Artanis"
Responder Citar
Li aqui no fórum mesmo de alguem, que o Artanis é Você no 1!
na campanha dos terrans vc joga com um almirante desconhecido, na dos zergs como um cerebrate desconhecido, e na dos protoss, como um executor desconhecido. dae parece que o executor era o Artanis! o Cerebrate tu mata no broodwar parece! e o terran é assumido como o raynor mesmo! Bem, essa foi a minha interpretação do post do cara!

Quando ao tassadar: Ele mesmo fala que virou algo superior porque ele unio o poder dos temparios com o dos dark templarios, O do Khala e o do Void(acho que são esses os nomes) dentro da Carrier dele! porisso acabou fazendo algo sobrenatural-from-hell-wtf-eleéfodão! tanto é que ele foi capaz de matar o overmind po!! sendo que ngm conseguia(só o zeratul e os dark templar) se quer matar um cerebrate que sempre se regenerava!
Responder Citar
>>> SPOILER Campanha StarCraft 2 <<<

Sobre o Tassadar estar vivo... Não vejo por esse lado não, que nem o Anakin Skywalker, ele morreu e o que sobrou é um ectoplasma bizarro, pra mim com o Tassadar é a mesma coisa.

Mas a conversa com Zeratul vai assim:

Zeratul: "Tassadar?? Como? Vc... tinha morrido..... matando Overmind!"
Tassadar: "Eu nunca morri Zeratul, tão pouco irei.... mas não vamos tocar no assunto agora... vim aqui para te falar sobre a coragem desta criatura.... "

(I've never tasted death Zeratul, nor shall I.... but that's a tale for another time... I've come here to tell you about this Creature's courage.... )

Li aqui no fórum mesmo de alguem, que o Artanis é Você no 1!

Nossa cara, que massa ^^

Será que na campanha dos Protoss a gente vai ser ele de novo?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]