Agora que StarCraft II está disponível nas lojas de todo o mundo, nós estamos contentes em ver que o cenário competitivo em torneios está esquentando. Neste aspecto, nós gostaríamos de lembrá-los que uma licença de torneio é exigida caso haja interesse em realizar um evento com o StarCraft II. Confira abaixo maiores informações sobre este processo. Estamos ansiosos para saber mais sobre o seu evento!


Perguntas Frequentes:


P: Por que a Blizzard Entertainment exige uma licença para executar um torneio?

R: Existem várias razões em torno da exigência de uma licença. O sistema de licenciamento nos ajuda na monitoração e promoção de eventos que estão em andamento e encoraja mais jogadores a participarem em torneios da comunidade. Além disso, o sistema de licenciamento permite que a Blizzard verifique o uso de seus jogos assegurando que os mesmos estão sendo usados de forma apropriada, protegendo a nossa propriedade intelectual.


P: Existe alguma taxa associada com a aquisição de uma licença de torneios para StarCraft II?

R: Licenças de torneios geralmente são gratuitas. Para proteger os nossos jogadores, é possível que algumas regras e regulamentações adicionais sejam aceitas. Estes são incluem alguns casos onde o organizador tem interesse de cobrar uma taxa de entrada e/ou tem o intuito de oferecer grandes premiações em dinheiro.


P: Como posso conseguir uma licença de torneio para StarCraft II?

R: Preencha o formulário de torneio localizado no link (http://us.battle.net/pt/tournament/). A maioria dos pedidos de torneio serão aprovados imediatamente. Um tempo de análise adicional pode ser requerido antes da aprovação do pedido dependendo do escopo do torneio e da quantidade de solicitações em nossa caixa de entrada. Agradecemos a sua paciência nesta questão.

Caso tenha perguntas adicionais, por favor, envie um email para: sc-tourneyinfo@blizzard.com.

Nos vemos no Battle.net!
Editado por Rhastion em 19/08/2010 21:14 BRT