StarCraft® II

Para jogadores diamante++ Aula de SC2

Bom dia galera.

Estou à procura de colegas com bastante experiência em pvp, principalmente no x1. Jogo de terrano principalmente.

Já li fóruns, builds, vi milhões de videos no youtube, gastei várias folhas anotando um monte de coisa, mas não dá. Para quem teve que estudar cálculo 1 e 2 sozinho na universidade pq o professor não dava aula, aprender a jogar SC2 está fod@!

Minha proposta é conhecer alguém disposto a ensinar a jogar no pvp, raça terrana. Podemos jogar no x1 e salvar replay para trocar idéias, ou então ir no x2 mesmo.

Se der certo, podemos conversar sobre valores, pois estou disposto a pagar pela aula. Nada mais justo.

Obrigado.
Responder Citar
Garoto procura lá no geral tem tópicos sobre aulas ... mas tem que dar uma garimpada =)
Responder Citar
Vlw, muito obrigado! Eu coloquei aqui no multip já que é para multp, mas vlw pela dica!!

Ainda aguardo resposta aqui para a galera fera no jogo!
Responder Citar
rafa, jogo de terran e sou top masters, posso tentar te ajudar.

me add ae iamhope@hotmail.com no msn,

abs!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]