StarCraft® II

unidades novas

Depois de ver varios replays do heart of the swarm eu percebi algumas coisas completamente OPs.
Tempest com range de 22 vai ser a perdição dos jogadores mais novos,quase que obrigando o jogador a fazer coruptor/viking/void.Claro que tudo conta com o micro,porem essa unidade dispensa qualquer habilidade do jogador pois é só coloca-la em um local distante e destruir todas as unidades inimigas.Na minha opinião esse tempest deveria ter uma range menor,ou algum nerf...
O warhound está bom contra protoss,mas esse negocio de automaticamente mirar em unidades mecanicas não esta muito certo,acho que ficaria melhor se os misseis fossem usados como backup fire,oque ajudaria a matar colossus.Zerg não tem unidades mecanicas né?Deveriam rever isso...
A mina aranha tbm ficou um tanto que estranha,tem algum jeito de retirar a mina quando ela é implantada?
O novo endiabrado ficou muito legal mais acho que deveriam aumentar a vida dele um pouquinho mais quando ele transformasse
Uma coisa que gostaria que colocassem era mais unidades protoss,pq a variedade das tropas aumentaria.
Oracle ficou muito OP,já que permite que unidades fiquem camufladas muito cedo,e aqueles FF na linha de mineral deixam harass com muito menos necessidade de habilidade por parte do jogador
Responder Citar
Bom BoneCub, concordo com o range do Tempest, está realmente muito alto, e ainda atacando terra e ar, deixando esta unidade muito forte.

O Warhound vai ser bem útil contra os protoss, talvez fazendo com que os terranos tenham uma certa vantagem, realmente, talvez deva ser revisto, mas podem aumentar o tempo de espera da habilidade ou deixar mesmo manual.

Achei a Mina Aranha "apelona", uma unidade com baixo custo e com dano muito alto, pelo que vi nos novos vídeos, parece que não vai mais atacar aéreo, acho isso bom! Será que ela vai tirar dano dos aliados tb como o tanque?

O Endiabrado acho que ficou bom, com mais vida acredito que seria uma unidade talvez muito forte.

Agora o Oracle, acredito que as habilidades dele estejam fora do comum, o pessoal vai ficar "sacrificando" os Oracles só para parar a mineração, o que acho é que ela deveria pegar uma parte menor e ao invés de travar a mineração, reduzir o tempo de coleta. Com relação a habilidade de deixar um edifício iminigo com visão, acho que durar 120 seg é mt tempo, expondo completamente o jogo do adversário, o tempo deveria ser reduzido e talvez o campo de visão, com relação a camuflagem, parece que removeram esta habilidade e trocaram por outra de revelação.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]