StarCraft® II

Drop Hack durante final de semana

Ontem tirei o dia para jogar após longa data, como de costume fiz 3 partidas contra ai (uma contra cada raça) para me aquecer, sem problemas de conectividade, entrei em meu primeiro jogo e aos 12 supply quando comecei a Rax, apareceu a tela de que meu oponente não estava respondendo, e assim ficou até faltar 14 segundos para terminar a partida, sumiu a tela e o jogo se manteve travado e então apareceu a mensagem de que eu havia sido desconectado. Achei estranho, mas tudo bem, internet da NET é péssima mesmo e pensei ser isso. Apos acontecer mais 3 vezes abri meu notebook (no mesmo WiFi) e mandei ele pingar o google (ping www.google.com.br /t) enquanto jogava, a próxima partida, perfeita, briga dura, jogo excelente, então a partida seguinte cai igual as primeiras partidas. Ao olhar o notebook o mesmo tinha resposta no google, continuava navegando e o meu pc estava fora da rede total... Apenas ontem perdi 5 partidas dessa forma, e todas elas contaram para a ladder, cai de 30 para 63 por causa delas e quero saber se a Blizzard tem algum parecer sobre esses hacks. Posso passar os IDs dos usuários para investigação, porem como não tenho certeza do que foi não posso colocar publicamente seus nomes, pois pode vir a ser um bug no próprio jogo. Aguardo parecer sobre o problema.
Responder Citar
caro amigo....
vc mesmo ja disse onde esta o erro......o notebook continuava a navegar corretamente e o seu micro esta fora da rede, porem muito provavel virus ou a necessidade de uma atualização de driver de rede do seu pc, tenta jogar novamente e deixa o seu micro dar ping e não note, baixa esse aplicativo COMBOFIX e executa ele, eh um otimo softwaare para remover porcarias do micro, caso precise pd entrar em contato comigo, sou tecnico em informatica e poderei te ajudar em mais algumas coisas....abraço e GG pra nois
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]