StarCraft® II

Realizações

Opa...

Eu baixei a pouco tempo a Started Edition do jogo e comprei a versão definitiva. Venho perseguindo as realizações do jogo e consegui algumas. Ao pesquisa no Youtube como conseguir mais realizações, os vídeos mostram que no momento que se ganha a realização aparece uma "janela" na tela. Mas não para mim. Até então, para saber se eu tinha conseguido ou não alguma realização eu tinha que voltar até a tela inicial (sair da campanha) e ir no meu perfil.

Existe alguma opção que eu tenha que ativar para ver as realizações no momento que as conquisto? Pois não encontro essa opção. Também já pesquisei no fórum se estou com um bug ou como proceder e ainda não achei a resposta. Alguém poderia me ajudar?
Responder Citar
Eu tava com esse problema tbm, resolvi assim:
Menu>opções>battle.net> na parte "privacidade" desative a opção "definir o status como ocupado quando estiver jogando"

Resolveu comigo, tenta ae.
Responder Citar
Obrigado... vou tentar aqui...

Vlw...
Responder Citar
Se vc estiver com status ocupado, não aparece as realizações na tela.
Responder Citar
04/07/2012 11:54Citação de Gnomus
Menu>opções>battle.net> na parte "privacidade" desative a opção "definir o status como ocupado quando estiver jogando"

Isso eu não sabia tb.

04/07/2012 11:46Citação de Korthran
para saber se eu tinha conseguido ou não alguma realização eu tinha que voltar até a tela inicial (sair da campanha) e ir no meu perfil.

Em qq parte do jogo campanha, ladder ou personalisado, basta clicar F9 que vai aparecer a tela de realizações sem precisar sair da partida.

GGaLL
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]