StarCraft® II

É hoje o Sul-americano!!!!!!

reason e lamp pararam de jogar sc2?
Responder Citar
O Lamp parou e o Reason, apesar de ter se classificado pra nacional, acabou tomando um ban posteriormente e perdeu a vaga, junto com o Dakkon, Moska e Spectro (esse último não conseguiu ganhar vaga).

Como esse campeonato vem de uma série de outros jogos (qualificatória nacional 16 jogadores > nacional 6 jogadores > sulamericana), eles acabaram ficando de fora por causa do ban na primeira eliminatória.

Mas é água passada, o ban já passou! Quem sabe na próxima e, quem sabe, tenham aprendido :)

Anw, gogo Levin!
Responder Citar
Por que levaram ban?
Responder Citar
15/07/2012 20:49Citação de Givra
Por que levaram ban?

Smurf
Responder Citar
Meu posterZOR autografado pelos jogadores BRs =>http://migre.me/9UvPd

Conheci e bati papo com muita gente legal, Havoc, Pettoruti, Zio, Unreal, Tunico, Pedroca, Gruntar, Xumi, foi muuuito legal.
Cumprimentar e falar com caras como esse nao tem preço cara, evento UNICO e muuuuito FODA.

Acabei falando com a Nane sem nem saber q era ela, todos HIPER gente boa.
Responder Citar
Fui no evento hoje.

Muito bom. Conhecia pouco o jogo do Levin, e fiquei impressionado com o que ele fez.

Jurava que ele ia perder aquele terceiro jogo depois de perder a terceira base e o cara foi pro tudo ou nada e venceu. Fiquei pasmo na hora.
Responder Citar
MVP
PessoALL,

Gostaria de deixar outro abraço a quem pude conhecer pessoalmente no evento. Abraços também àqueles que estiveram lá e que por ventura não conversei.

Opa!!! E mais abraços ao pessoal que acompanhou tudo no stream, que hoje bateu o recorde nacional, ultrapassando 2400 espectadores!!!

Galera! É isso aí! Não deixemos a peteca cair. O momento de hype deve ser aproveitado para dar um push no cenário e na comunidade.

Tudo foi sensacional! E que venha mais!!!

Não deixem de conferir as fotos no Facebook do GruntarTV e do PedrocaTV. E claro, prestigiem o trabalho primoroso do nosso amigo Marcão para o Starcraft 2 Brasil!

Parabéns a todos!!!!

CHEEEEEEEEERRRRRSSSSSS!!!!
Responder Citar
Graaande HAVOCCC \o

Sou o nerd de boina e camisa xadrez e vc me deve uma camiseta do Keyd.
Responder Citar
E mais uma vez não consegui ver a final :(
Responder Citar
3° jogo fodastico do Levin x Tunico......E eu tava lá!! KKKKKKKKKKK
Torci muito pro Levin por que eu tambem sou um "tiozão" do SC2!
Responder Citar
Realmente os jogos tanto ontem quanto hoje foram impressionantes...

Muito legal ficar cara a cara com os jogadores, ver a velocidade das mãos ao vivo *__*
Agora estou super ansiosa por essa final... Não sei se conseguiremos ir muito longe... Como o próprio Levin disse, diferente dos outros, ele não ganha pra isso então é complicado...
Responder Citar
Beto: "Você pode nos falar como foi o primeiro, segundo e terceiro jogo?"
Levin: "Posso."

Ri.
Responder Citar
Quem ganhou? Não vi a final :/
Responder Citar
MVP
Killer, passando o carreto no Fenix!

Por falar nisso Killer conseguiu Flawless Victory, e com Fatality! :-)

Cheers!
Responder Citar
Fiquei de cara com o Levin, jogou muitooooooooooooooo tanto que depois que ele perdeu pro fenix ate fechei o stream shauashuashsauhasu. Mas é isso ai tomare que ele se anime com a performance dele e treine bastante para a próxima etapa.
Responder Citar
Na real, fiquei meio emputecido com o Fenix, o cara foi muito babaca dropando mule nos outros. Entendo q os coreanos usam isso como um "sinal" de final de partida e tals, mas eu realmente achei falta de respeito.
Pude conversar com mais alguns jogadores e acharam o mesmo.
Perdeu e bem perdido, queria um BR passando o carreto naquele terrano folgado, mas infelizmente nao deu.

Torço para o Levin mostrar na China q o Brasil tbm tem e-sport e de muita qualidade.
Responder Citar
15/07/2012 09:36Citação de DateMasamune
Assustado fiquei eu achando q vc iria saber qm eu era tbm e me socar =)

Ptz, vc era um dos que estavam com o alex??? Eu não sabia!
Lembro que tinha um de boina, um outro cabeludo, e um outro que eu não lembro como era. Eu reconheci o alex pela foto dele no sc2arena, não sou tão stalker assim! hsausahua
Eu fui com uns amigos do ensino médio que infestei na época do IEM, eles já estão na liga ouro.
Responder Citar
16/07/2012 08:22Citação de DateMasamune
fiquei meio emputecido com o Fenix
Eu tbm, tanto que fui embora e preferi ver o Killer dando uma surra nele de casa... Eu ja estava torcendo pelo Killer, depois q ele fez aquilo... vixe...

15/07/2012 21:51Citação de MattRolan
3° jogo fodastico do Levin x Tunico......E eu tava lá!!

Aquela reviravolta foi sensacional!! A galera vibrando, gritando... eu até fiquei rouco! hehehe
Responder Citar
Foi muito dahora o evento, eu esqueci de levar camera fotográfica ;/
mesmo sendo Zerg, nao teve como torcer contra o Levin!
Responder Citar
Foi muuuuuito bom o evento, foi tao bom que eu to rouco ate agora auhueh, mas eu tava torcendo pro Fenix no comeco, ate ele dropar a MULE no Levin, ai fiquei puto....mas blz, a energia de la tava uma coisa de louco e toda a galera gritando com cada movimento que o, Levin fazia, era sensacional.
E Havoc vc tava sentado na minha frente, ate que teve uma hora que eu gritei Zerg OP e vc virpu e concordou, e puutx eu nao sabia que era vc ali, depois que te vi com a camisa do Kyd que reconheci..
Mas valeu a pena ter ido e foi muito bom, tomara que tenhamos essa mesma empolgacao no BarCraft!!!

GL HF !!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]