StarCraft® II

É hoje o Sul-americano!!!!!!

16/07/2012 08:22Citação de DateMasamune
Na real, fiquei meio emputecido com o Fenix, o cara foi muito babaca dropando mule nos outros. Entendo q os coreanos usam isso como um "sinal" de final de partida e tals, mas eu realmente achei falta de respeito.

Achei normal, até porque a partida tava praticamente ganha, mesmo assim tava torcendo pro Levin e pro Killer.
Responder Citar
16/07/2012 08:22Citação de DateMasamune
Na real, fiquei meio emputecido com o Fenix, o cara foi muito babaca dropando mule nos outros. Entendo q os coreanos usam isso como um "sinal" de final de partida e tals, mas eu realmente achei falta de respeito.

Eu achei ele meio arrogante, as vezes foi só uma má impressão por ele ter tirado tantos brasileiros, mas sei lá. Pedi pra tirar foto com ele, ele fez uma cara estranha. Aliás, não vi ele dar uma risada o evento inteiro, ele poderia mudar o nick dele pra Iceman, ou Banshee (por tentar tirar duas vezes seguida Vudus contra o KiLLeR, mesmo vendo que ele sabia defender).

Já o KiLLeR esbanjou carisma, o cara é muito gente boa, e mereceu vencer.
Responder Citar
Acompanhei todos os jogos desse campeonato e realmente fiquei emocionado e abismado com o jogador Levin. O cara realmente é um Gênio. Ele é médico e deve ser muito ocupado. E apesar disso ainda ganhou dos caras que talvez são menos ocupados e tem mais tempo pra treinar do que ele... Imagine se o Levin treinasse e se dedicasse hein?.. Ai poderia bater de frente com os coreanos malucos...

Mas é isso aí... Hoje sou fã do Levin.... Seria uma honra tê-lo em minha lista de amigos...
Alguém aí tem o nick do levin???!*@k
Responder Citar
16/07/2012 13:12Citação de zViRus
Eu achei ele meio arrogante

Hei zVIRus, errei seu retrato por 250 wins :D. O Fenix me pareceu bem apático em todos os jogos, não mudou a expressão facial:

Ganhou: -_-

Perdeu: -_-

Perdeu feio para o dKiller: -_-
Responder Citar
16/07/2012 12:42Citação de Zeratul
Achei normal, até porque a partida tava praticamente ganha, mesmo assim tava torcendo pro Levin e pro Killer.

Se nao tem qm perca NUNCA ira haver qm ganhe, isso eh falta de respeito com o oponente q lhe deu um jogo muito bom por sinal.

Nao eh hate por ele ter ganho de BR nao é vontade de enfiar um tenis na boca dele por ele ser um babaca arrogante mesmo, ele deveria aprender com os nossos BRs, todos muito simpáticos e carismáticos. Alguem viu o Levin botar tormento pra dançar na frente da base dele quando ele tinha 10 marines contra quase 150 de suply do Levin? Acho q NAO.

EDIT: Qr dizer q se vc esta la assistindo seu joguinho de futebol, seu time perdendo de 5x0 isso da o direito do jogador parar na frente do seu banco de reservas e fazer embaixadinhas ou algo do tipo?
Editado por DateMasamune em 16/07/2012 15:40 BRT
Responder Citar
O Fenix me pareceu bem apático em todos os jogos, não mudou a expressão facial:

Perdeu feio para o dKiller: -_

Tive a mesma sensação! Em todas as minhas fotos ele está com a mesma cara. O Levin perdendo era bem mais carismático que o Fênix ganhando!
Responder Citar
Compartilho a mesma opinião sobre o Fenix. O cara tem cara de arrogante, acredito que estava se achando só por ser do IM e ter treinado na Coréia. O drop de mules dele foi Bad Manner total, a partida ainda não tinha sido dada como terminada e ele só teve maiores chances de ganhar ali por causa do drop de mule. Foi Bad Manner mesmo.

Fiquei feliz pelas surras que ele levou do dKiller, melhor ele voltar pra Coréia pra treinar mais...
Responder Citar
Cara, to sem voz! O Levin é muito foda meu, vibrei mais que futebol (:
Responder Citar
16/07/2012 15:37Citação de DateMasamune
ele deveria aprender com os nossos BRs, todos muito simpáticos e carismáticos

Penso que o mundo seria chato se todo mundo fosse simpático, feliz e carismático como os nossos jogadores brazucas. Cara, eu acho legal que os jogadores brazucas sejam simpáticos, agora só porque eles são, o resto deve seguir o exemplo? Se o Fenix é cara fechada é coisa dele. Ele tá lá para jogar, não para ficar fazendo pose e agradando a galera.

16/07/2012 15:37Citação de DateMasamune
EDIT: Qr dizer q se vc esta la assistindo seu joguinho de futebol, seu time perdendo de 5x0 isso da o direito do jogador parar na frente do seu banco de reservas e fazer embaixadinhas ou algo do tipo?

Óbvio que não e comparação infeliz. Recentemente o Seed venceu uma partida em cima do Symbol (acho que era ele) da GSL e botou as unidades dele para dançar antes do jogo terminar. Talvez o Symbol não tenha gostado, mas quase toda a plateia riu e aplaudiu de pé. Se pensar pelo lado da boa moral o Seed foi um puta dum desgraçado. Mas se pensar pelo lado da competição é normal oras, o cara tá lá competindo com o outro. Ele ganha a partida e comemora com as unidades. Não é tão diferente do cara soltar as Mules numa partida ganha.
Responder Citar
Eu tb não vejo problema com mule na base do adversário, axo até bacana quando rola a discoteca terrana ^^
só não é legal quando eu perco e tomo isso, mas levo numa boa.
Responder Citar
16/07/2012 16:47Citação de Zeratul
Óbvio que não e comparação infeliz. Recentemente o Seed venceu uma partida em cima do Symbol (acho que era ele) da GSL e botou as unidades dele para dançar antes do jogo terminar. Talvez o Symbol não tenha gostado, mas quase toda a plateia riu e aplaudiu de pé. Se pensar pelo lado da boa moral o Seed foi um puta dum desgraçado.

Só que antes disso o Symbol trollou o Seed no jogo também, né? Tava 2x0 pro Symbol, quando o Seed começou a ganhar ele fez manner nexus, deu /dance e etc. Acho EXTREMAMENTE natural isso. É tosco fazer aleatoriamente, sabe? Mas no caso do Seed foi normal.

Eu acho tosco menosprezar o oponente assim, mas também é tosco quando o jogo já tá ganho e o cara fica enrolando de alguma forma achando que pode virar, daí sou totalmente a favor de manner nexus, proxy hatch, mass overseer, manner mule, etc.
É tipo "sai logo cara, tu já perdeu."
Responder Citar
16/07/2012 18:06Citação de alexisonfire
Óbvio que não e comparação infeliz. Recentemente o Seed venceu uma partida em cima do Symbol (acho que era ele) da GSL e botou as unidades dele para dançar antes do jogo terminar. Talvez o Symbol não tenha gostado, mas quase toda a plateia riu e aplaudiu de pé. Se pensar pelo lado da boa moral o Seed foi um puta dum desgraçado.

Só que antes disso o Symbol trollou o Seed no jogo também, né? Tava 2x0 pro Symbol, quando o Seed começou a ganhar ele fez manner nexus, deu /dance e etc. Acho EXTREMAMENTE natural isso. É tosco fazer aleatoriamente, sabe? Mas no caso do Seed foi normal.

Eu acho tosco menosprezar o oponente assim, mas também é tosco quando o jogo já tá ganho e o cara fica enrolando de alguma forma achando que pode virar, daí sou totalmente a favor de manner nexus, proxy hatch, mass overseer, manner mule, etc.
É tipo "sai logo cara, tu já perdeu."

Detalhe foi o jogo do Levin contra o Fenix q o cara nao tinha mais NADA e achando q ia segurar alguma coisa.
Enfim, qm é fan é fan, acho q o cara pode ter o direito de dizer q jogou melhor ou se sente melhor jogador q o outro, agora respeitar dentro do game eh essencial.
Se vc acha q nao tem comparação com a analogia do futebol me diga pq nao! Ambos sao sportes um eletronico o outro nao.
Se o jogo esta "terminado" pq diabos o cara nao pode fazer graça no banco do seu time para dizer "olha ganhamos, somos fodas, eu sou picudão"?

16/07/2012 16:47Citação de Zeratul
Penso que o mundo seria chato se todo mundo fosse simpático, feliz e carismático como os nossos jogadores brazucas. Cara, eu acho legal que os jogadores brazucas sejam simpáticos, agora só porque eles são, o resto deve seguir o exemplo? Se o Fenix é cara fechada é coisa dele. Ele tá lá para jogar, não para ficar fazendo pose e agradando a galera.

Vamos traduzir para ver se eu entendi "Se todo mundo se respeitasse seria ruim?" é mais ou menos isso?
Se for isso, me faz um favor? SE MATA.
Responder Citar
Vamos traduzir para ver se eu entendi "Se todo mundo se respeitasse seria ruim?" é mais ou menos isso?

Não precisarei me matar, em nenhum momento disse isso. Sugiro que leia melhor o que quis dizer. Sério cara, tô falando numa boa, nem sei porque tu dá esses rage do nada.
Responder Citar
16/07/2012 22:03Citação de DateMasamune
Penso que o mundo seria chato se todo mundo fosse simpático

Traduz pra mim oq isso qr dizer entao.

16/07/2012 22:03Citação de DateMasamune

E leia de novo isso /\

"SE FOR ISSO"

Nao dei rage nenhum, fiz uma suposição e uma afirmação caso a minha suposição estivesse correta, difícil sao vcs de entender o contexto da coisa e lerem com atenção oq eh escrito.
Responder Citar
16/07/2012 23:33Citação de DateMasamune
Traduz pra mim oq isso qr dizer entao.

Simpatia não necessariamente se relaciona com respeito, fica a dica. O que quis dizer é que é bom que no meio do esport tenha o pessoal simpático, o pessoal mais calado e o pessoal polêmico. Simples assim.
Responder Citar
16/07/2012 14:10Citação de eRRe
Hei zVIRus, errei seu retrato por 250 wins :D

Ah, então era vc! lol

17/07/2012 00:27Citação de Zeratul
Simpatia não necessariamente se relaciona com respeito, fica a dica. O que quis dizer é que é bom que no meio do esport tenha o pessoal simpático, o pessoal mais calado e o pessoal polêmico. Simples assim.

Eu entendi oq vc quis dizer, é meio que aquele jeito "House de ser", ser simpático com todo mundo pode significar falsidade, então neste caso, é melhor parecer ser antipático mesmo. Anyways, não gostei dele.

O Fenix me pareceu bem apático em todos os jogos, não mudou a expressão facial:

Perdeu feio para o dKiller: -_-

/\ This!
Responder Citar
17/07/2012 00:27Citação de Zeratul

Ok, entendi.

Fim de papo e nao precisa se matar ;*

17/07/2012 08:24Citação de zViRus
Eu entendi oq vc quis dizer, é meio que aquele jeito "House de ser", ser simpático com todo mundo pode significar falsidade, então neste caso, é melhor parecer ser antipático mesmo. Anyways, não gostei dele.

+1
Responder Citar
Community Manager
O evento foi épico!
Queria agradecer a todos que foram e/ou que assistiram pelo stream!!
Foi maravilhoso, conhecer/rever tanta gente e assistir aos jogos. Alguns foram muito emocionantes!
Links para as fotos do Facebook aqui.
<3
Editado por Lorielyth em 17/07/2012 13:48 BRT
Responder Citar
17/07/2012 08:24Citação de zViRus
Ah, então era vc! lol

:D
Responder Citar
A final foi ontem? Quem ganhou? Levin?

Edit: Agora que vi, foi o Killer... Killer é um grande jogador, mas queria que um brasileiro ganhasse .-.
Editado por SkY em 17/07/2012 20:16 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]