StarCraft® II

É hoje o Sul-americano!!!!!!

Alguém viu esse vídeo?

http://jogos.uol.com.br/videos/assistir.htm?video=final-sulamericana-do-mundial-de-starcraft-ii-04024E9A386CD4C92326

Aos 30 segundos, os roberts no fundo são o alexisonfire e o DateMasamune (até onde eu sei). O cabeludo que está de costas é alguém aqui do fórum?
Responder Citar
Alguém viu esse vídeo?

http://jogos.uol.com.br/videos/assistir.htm?video=final-sulamericana-do-mundial-de-starcraft-ii-04024E9A386CD4C92326

Aos 30 segundos, os roberts no fundo são o alexisonfire e o DateMasamune (até onde eu sei). O cabeludo que está de costas é alguém aqui do fórum?

Verei o video e ja edito para dizer, mas se o "cabeludo" esta de preto, "eu" de camisa xadrez somos nos sim e o cabeludo é meu irmao, ele nao joga inda, comprou o jogo no sabado, esta aprendendo e ainda nao postou no forum.

Sim, esta confirmado, somos nos, eu, meu irmao e o Alex.
Editado por DateMasamune em 18/07/2012 19:46 BRT
Responder Citar
O evento foi épico!
Queria agradecer a todos que foram e/ou que assistiram pelo stream!!
Foi maravilhoso, conhecer/rever tanta gente e assistir aos jogos. Alguns foram muito emocionantes!
Links para as[url="https://www.facebook.com/media/set/?set=a.405776666125755.78901.309225719114184&type=3"] fotos do Facebook aqui[/url].
<3

Cade você e o Rhastion nas fotos? Estavam fugindo da câmera? :D
Responder Citar
18/07/2012 08:23Citação de DateMasamune
Sim, esta confirmado, somos nos, eu

Ah, só agora associei o nick ao rosto :D, eu que peguei a camiseta P da Kerrigan e reclamei no final do evento.
Responder Citar
19/07/2012 14:41Citação de eRRe
Ah, só agora associei o nick ao rosto :D, eu que peguei a camiseta P da Kerrigan e reclamei no final do evento.

Eu dei sorte de pegar uma que serviu muito bem em mim. Peguei aquela meio acizentada que tem o marine e umas hidras, muito louca!
Na volta vim conversando com um tal de Anthrax, o cara pegou umas 3 camisetas e o calendário! Cagado demais!
Responder Citar
19/07/2012 14:49Citação de zViRus
o cara pegou umas 3 camisetas e o calendário! Cagado demais!
.

LOL! Tentei pegar o boné do WoW, mas nem consegui, fiquei com a camiseta e um adesivo do FK ;D.
Responder Citar
19/07/2012 14:18Citação de Jos
Cade você e o Rhastion nas fotos?

Fui nos dois dias mas acabei não conhecendo ninguém do fórum, vai ter que ficar para o Barcraft. Preciso ver alguma foto do Rhastion para parar de imaginar ele como o avatar que ele usa.
Responder Citar
porrrrrra apareco aos 1:38, de costas, na esquerda huauhahau
Responder Citar
Oi eRRe! :-)
Responder Citar
27/07/2012 10:53Citação de PLGMarcus

E vc leva o troféu "pá de ouro" da sexta feira.
Responder Citar
27/07/2012 10:57Citação de DiegoToss
E vc leva o troféu "pá de ouro" da sexta feira.

O prêmio virou semanal, agora tem o troféu pá de ouro pro "coveiro da semana", e o troféu FYI pro "desinformado da terça-feira".
Responder Citar

Opa, e aí Marcus, tudo bom? Fui na fé pensando que o Dark Grifon estava contigo :D.
Responder Citar
Torvitik mandou dizer que não foi e ficou triste!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]