StarCraft® II

Ajuda protoss

então gente, eu criei esse tópico porque eu gostaria que vcs me dessem algumas dicas. porque n ta facil, quando eu jogo contra I.A ja venci até no modo brutal mas quando chega na hora de um jogo da liga eu sou MUITO horrivel, eu ja estudei sobre as taticas tanto dos protoss tanto das outras raças, e também gostaria de saber se vcs demoraram pra ser bons ou foi num passe de mágica.

Agradeço desde Já.
Responder Citar
Como eu só apanho, não sirvo para dar conselhos de Builds Orders e coisas do gênero,mas eu posso dizer que nenhum bom jogador de Starcraft 2 deve ter chegado num nível alto sem ter treinado muito, mas quando eu digo treinar, não conta o jogo contra a I.A, pois a I.A é sempre padrão, sempre vai ter a mesma reação, vai atacar do mesmo modo... Quando vc está num jogo contra outra pessoa,você não sabe o que te espera, diferente da I.A, então eu na minha humilde opinião recomendo q devemos treinar é jogando contra pessoas de verdade.
Em minhas estratégias, eu não levei muuuuuito tempo para decorar as ordens de construção, mas quando eu iria conferir novamente a ordem, eu sempre construía diferente, parece que a BO que eu fazia mudava sozinha.. Mas para saber bem uma BO é preciso treinar também bastante com ela, pra saber usufruir melhor de cada unidade dela, para pode melhorar o timing, e saber adaptar ás diferentes situações.
Espero ter sido minimamente útil =]
Responder Citar
olha eu aprendi a jogar muito fácil de toss, em liga baixa fazia bastante 4 gate e 3 gates robotica allwin com 2 ou 3 imortais, treinava apesta minha bos contra ia para decorar as bos, e jogava na liga e ia adapitando com o tempo a tatica, o bom dessas taticas que são simples de ser feitas e funciona contra todas as raças.Tenta pegar fazer essas taticas e se não consiguir me add no sc2 que tento te ensinar.
eXDody #561
Responder Citar
opa , me add ae no bnet , kako #583 se algum dia eu estiver online me chame , podemos treinar um pouco e eu posso te dar umas dicas ! abraços
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]