StarCraft® II

Patch 1.5.0 - Deixem seu feedback

Community Manager
O título diz tudo. O que acharam?
Responder Citar
hahaha, ainda estou baixando....
Responder Citar
Meu cliente passou de inglês pra português com o patch Rhastion. Como que eu volto pro normal?
Responder Citar
se o meu cliente passar pro inglês eu vou é comemorar O_o
Responder Citar
Foi ótimo, afinal ja faz tanto tempo que eu tinha que ver a mesma tela que ate desanimava de jogar SC2. Agora a area de jogos personalizados ta muito mais bem organizada.
Responder Citar
Aqui fala que o server está down... :(
E o SC2 de inglês passou para português... :((((((((
Responder Citar
Community Manager
31/07/2012 14:03Citação de Sif
Meu cliente passou de inglês pra português com o patch Rhastion. Como que eu volto pro normal?

Hmmm... ainda estou pegando informações sobre o patch. Não sei bem o motivo por trás dessa mudança, mas só para confirmar, você só tinha uma versão instalada anteriormente, ou tinha as duas? Inglês e português.
Editado por Rhastion em 31/07/2012 14:10 BRT
Responder Citar
Hmmm... ainda estou pegando informações sobre o patch. Não sei bem o motivo por trás dessa mudança, mas só para confirmar, você só tinha uma versão instalada anteriormente, ou tinha as duas? Inglês e português.

3 minutos atrás

Eu tinha as 2 versões instaladas. A em português ainda nao fiz o up. A inglês passou para português.
Não consigo conectar ainda, devo acionar o suporte? Ou ainda estão trabalhando no up?
Responder Citar
O meu ta baixando 1.4.4. Porque !?!?
Responder Citar
31/07/2012 14:10Citação de Rhastion

Já cheguei a ter as 2 versões, mas deletei completamente a versão em português já tem mais de 1 mês, e fiquei só com a EN-US.
Responder Citar
Community Manager
31/07/2012 14:19Citação de Sif
Já cheguei a ter as 2 versões, mas deletei completamente a versão em português já tem mais de 1 mês, e fiquei só com a EN-US.

Pode ser que tenha ficado algum resíduo da instalação anterior. Aparentemente isso aconteceu com quem tinha (ou teve em certo ponto) as duas versões instaladas ao mesmo tempo.

No meu caso, como a versão em inglês foi minha primeira versão, meu jogo em português passou para inglês. Estou vendo se isso aconteceu com quem tinha apenas versão em inglês instalada e nunca jogou em português antes. Caso sim, por favor, poste aqui.
Responder Citar
31/07/2012 14:18Citação de HDUTRA
O meu ta baixando 1.4.4. Porque !?!?

HDutra já consegui-se baixar o 1.44? aqui eu baixei e foi direto pra instalar o 1.5 ai depois de meia hora e não saindo de 0% eu cancelei e depois ta pedindo de novo pra instalar o 1.44 e não sai de 0% de novo, mesmo tendo só 90 mb.
Responder Citar
31/07/2012 14:24Citação de Rhastion

Pode ser que tenha ficado algum resíduo da instalação anterior. Aparentemente isso aconteceu com quem tinha (ou teve em certo ponto) as duas versões instaladas ao mesmo tempo.

No meu caso, como a versão em inglês foi minha primeira versão, meu jogo em português passou para inglês. Estou vendo se isso aconteceu com quem tinha apenas versão em inglês instalada e nunca jogou em português antes. Caso sim, por favor, poste aqui.

Como eu procedo então? :P
Responder Citar
Acho que a galera precisa ter paciência com o lance do 0%.
Deve ser demorado mesmo e interromper instalação geralmente só traz problema.

Eu baixei o 1.4.4 aqui, tô no 0% do reconfigure e tá lá...
Responder Citar
não sou ht p dar feedback u.u

mas quanto a interface eu gostava mais da antiga...
Editado por nPFrabege em 31/07/2012 14:44 BRT
Responder Citar
Tah tudis mais quadrado mas tah legal =)
Responder Citar
Acho que vou ter que baixar o jogo e instalar de novo, sempre da erro na atualização e o jogo não abre mais.
Responder Citar
O meu fala que não tem espaço suficiente no disco rigidio...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]