StarCraft® II

Patch 1.5.0 - Deixem seu feedback

O meu notebook não é gringo!
O teclado dele é padrão PT-BR, o diferencial dele é a tecla de interrogação que fica junto com a tecla W por falta de espaço, para usa-lo preciso apertar ALT GR + W, isso funcionava antes do path, agora depois recebo tela de crash.

E eu já disse que contorno o problema dessa forma que você citou.

Quando mudo para o padrão americano, a tecla ; (ponto e virgula) vira a tecla de interrogação e estou usando assim até que se resolva esse bug.

Esse problema vai muito mais além do que padrão de teclado e idioma, é algum bug muito mais complexo que está dando conflito com algumas hotkeys, pois no WoW ele reconhece o ALT GR + W como limpar a ultima palavra, já no Starcraft ele de alguma forma não reconhece como nenhuma hotkey e resulta no crash.

Mas duvido muito que se resolva, o bug do WoW não resolveram até hoje, só enrolaram, tive que desistir dos tickets e aceitar como solucionado pra não ter que ler a mesma coisa todo santo dia. ;(

Edit: Sobre o bug do WoW, tem um tópico desde o início do ano com uma galera reclamando do problema que o ALT GR + W causa no WoW e nenhum feedback, lembrando que esse bug acontece desde sempre, muito antes do WoW pensar em vir ao Brasil e agora aparece de uma forma muito pior no Starcraft.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3881724503?page=1

Valeu...

Recebi uma resposta no ticket, agora está sobe responsabilidade dos programadores... ;(
Ou melhor, se não aparecer mais players com o mesmo bug, dificilmente haverá uma solução.
Sei que a culpa não é do suporte já que não depende mais deles, mas o problema é que o ticket se fecha como solucionado e esquecem do problema e nenhum feedback se tem, torcer para que o próximo patch se resolva.

Edit: Como solicitado pela atendente do ticket, abri um tópico sobre esse bug na sessão de bugs do jogo, gostaria que todos os players que passam por esse bug no Starcraft ou até mesmo no WoW (que envolva a tecla ALT GR + W "?") postem lá as suas experiências sobre o problema para que os programadores priorizem o chamado.

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/6246996712?page=1#0

Valeu...

Só para dizer que o problema foi solucionado com o ultimo update, obrigado Blizzard pela velocidade, pena que no WoW não foi desta forma.
Responder Citar
Eu ainda sinto falta de não poder ver informações detalhadas de uma pessoa quando passo o mouse por cima do nick dela. Exemplo, ver o nick de uma pessoa com real ID, porque o nome inteiro dela não cabe na lista.

senti falta de podemos ter o cálculo de winrate para nós, e ter uma opção de publicar isso ou não. E melhor ainda se for winrate por raça.

Tbm quero poder modificar minha página de perfil.. exibir o que eu quiser.. ter um log de mensagens publicadas ou de atividades recentes.. vish, dá pra fazer tanta coisa.. =p

os gráficos ficaram ótimos.
Também gostei do fato de mostrar a melhor liga, mas isso podia ser uma opção.
Editado por KheL em 10/08/2012 01:58 BRT
Responder Citar
Eu havia testado no beta já o patch. Gostei da nova battle.net e o enfoque que foi dado aos custom maps. Logo no começo tive o problema da troca de linguagem pela troca do servidor NA antes da fusão dos servidores. Agora fica a duvida, quando sair o HotS eu vou poder optar em jogar em enUS e ptBR??? Porque sinto saudade da versão dublada =D
Responder Citar
MVP - StarCraft
11/08/2012 20:24Citação de darkvr
Eu havia testado no beta já o patch. Gostei da nova battle.net e o enfoque que foi dado aos custom maps. Logo no começo tive o problema da troca de linguagem pela troca do servidor NA antes da fusão dos servidores. Agora fica a duvida, quando sair o HotS eu vou poder optar em jogar em enUS e ptBR??? Porque sinto saudade da versão dublada =D

Pelo que disseram, mesmo o WoL vai permitir cross language e cross region. =)

Cheers!
Responder Citar
StarCraf II
Preparando dados de jogo

calculando...

NÃO SAI DISSO!!!!!!!!!!
Responder Citar
Meu jogo não está mais com a parte escura do mapa, é como se tudo estivesse sendo revelado, o que faço?
Responder Citar
StarCraf II
Preparando dados de jogo

calculando...

NÃO SAI DISSO!!!!!!!!!!

Mesma coisa aqui, alguém tem alguma idéia?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]