StarCraft® II

Patch 1.5.0 - Deixem seu feedback

31/07/2012 14:43Citação de nPFrabege
não sou ht p dar feedback u.u

U.u, concordo plenamente.

Estou vendo se isso aconteceu com quem tinha apenas versão em inglês instalada e nunca jogou em português antes. Caso sim, por favor, poste aqui.

Tinha apenas a versao em portugues instalada e nao mudou a linguagem :D, mas tem gente no outro topico dizendo que tinha portugues e virou ingles, ou seja, provalvamente quem ja teve os dois confundiu e trocou com outro, sei lá, mas o meu continuou normal :D, só quero saber quando volta, q ainda ta off, além disso, o menu ide login ficou muito quadradao, parece aquelas coisas mais antigas, sei la, o antigo era melhor, já o menu do arcade e etc.. ainda nao da pra saber pq ta off aqui.

31/07/2012 14:58Citação de DarNEW
O meu fala que não tem espaço suficiente no disco rigidio...

só deleta alguma coisa no HD, deu isso no meu, deletei ums jogos antigos e rodou normal :p
Editado por OpTNetherDrk em 31/07/2012 15:01 BRT
Responder Citar
Community Manager
Aqui fala que o server está down... :(
E o SC2 de inglês passou para português... :((((((((

Tá dando server down porque sua licença é NA e está tentando logar em um cliente LA. Esse é um bug que está acontecendo.

31/07/2012 14:30Citação de Sif
Como eu procedo então? :P

Minha recomendação no momento é entrar em contato com o suporte. Eles podem ter mais informações do que eu no momento.

Eu particularmente estou desinstalando tudo e re-instalando a versão na qual desejo jogar para ver o que acontece.
Responder Citar
alguem podia avisar quando voltar o server
Responder Citar
Minha atualização fico uns 30 minutos dando Reconfigurando Arquivos de Jogo e dps deu erro af -.-
Responder Citar
MVP
Os servidores do SC2 e D3 ainda estão Offline.
Responder Citar
Putz...tá a 15 minutos com o status a 0%!
Responder Citar
Aqui diz que o servidor está offline. Ainda está acontecendo a manutenção? Minha conta sempre foi LA, assim como os clientes (MAC e Windows).

Achei que o jogo ficou mais fluido e mais leve, houveram algumas pequenas mudanças gráficas que só irei notar com o tempo. A nova interface ficou diferente, muita gente vai achar ruim mas acho que é só questão de costume. Agora fica tudo reunido em um lugar só (Campanha, vs AI, Partida Rápida, etc) e assim fica mais fácil escolher o que quer.

Nunca fui muito de jogar mapas personalizados então não experimentei o Arcade ainda.
Responder Citar
Community Manager
31/07/2012 15:05Citação de Tiranus
Putz...tá a 15 minutos com o status a 0%!

Calma que isso demora mesmo.

Pode levar até 60 minutos.
Responder Citar
É Tiranus aqui fico mó tempão em 0% e dps deu Erro.

Mas deve ser pq os servidores estão Offline, como o SDream falo.
Responder Citar
Aqui ficou uns 40 minutos e deu erro.
Abri novamente executando como Administrador e ele terminou de ajustar os arquivos em 10 minutos, depois atualizou tudo 100%

Mas demora pra caramba mesmo
Responder Citar
Community Manager
31/07/2012 15:17Citação de Duco
Abri novamente executando como Administrador e ele terminou de ajustar os arquivos em 10 minutos, depois atualizou tudo 100%

Quem está com erro. Tente executar também como admin. Pode ser isso.
Responder Citar
Rhastion, tem previsao pra abertura dos Servers?
Alem disso, MANCADA BOTAR O PATCH 1 DIA ANTES DAS AULAS COMEÇAREM U.U
Responder Citar
Atualizei tudo e meu cliente passou pra inglês. E eu nunca nem joguei starcraft 2 em inglês, sempre usei em português.

Ai não da pra jogar off line e nem conectar.
Responder Citar
mesma coisa pra mim soh que mudou de ingles pra port
Responder Citar
vish eu tb tenho as duas versões/keys... to vendo que vou me foder quando chegar em casa D:

Rhastion, se der certo ae, dá um toque aqui no fórum plz?
Responder Citar
Já tentei abrir como administrador e o problema da na mesma, depois de 6% dá erro e diz que não conseguiu trocar a pasta mods, pra mods.trash
Responder Citar
MVP
Postaram no D3 q a previsão é q volte às 17h de Brasília.
Responder Citar
Achei legal a interface, e achei um pouco diferente o gráfico, a unica coisa que eu não gostei foi do mini-mamuthus :|

Cheers !
Editado por Deadly em 31/07/2012 15:44 BRT
Responder Citar
Aqui o ctrl+alt+f nao reconhece minha placa de video, e a dos meus amigos reconheceu...
Editado por Alison em 31/07/2012 15:52 BRT
Responder Citar
a principio pareceu mais complicado o cliente, embora eu ache que seja só questão de costume

alguem sabem e responder se eu já posso jogar em portugues sem ter que mudar o idioma através do localizer?
Editado por Amethyst em 31/07/2012 15:55 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]