StarCraft® II

Patch 1.5.0 - Deixem seu feedback

Aqui está tudo OK. Gostei da nova Interface.
Responder Citar
Reiniciei o pc e atualizou normal. Tentei de tudo e só consegui atualizar reiniciando o pc. Os gráficos deram uma melhorada, o Nexus estou achando bem mais bonito. Coloquei o gráfico no extremo que é opção nova agora.
Responder Citar
É, aqui tá fechando com erro...

Pelo menos, gostei da nova interface.
Responder Citar
31/07/2012 17:03Citação de Givra
Reiniciei o pc e atualizou normal. Tentei de tudo e só consegui atualizar reiniciando o pc. Os gráficos deram uma melhorada, o Nexus estou achando bem mais bonito. Coloquei o gráfico no extremo que é opção nova agora.
'

Já tem um bom tempo q tem a opção Extremo. u.u
Responder Citar
Tenho 2 chaves dos servidores americanos na mesma conta. NA e LA.
Abri no caso o client em inglês para executar o novo patch e o meu jogo migrou automaticamente para português. Eu li aqui que alguns de vcs também tiveram o mesmo problema mas eu gostaria de saber se vcs também possuem 2 chaves na mesma conta.
Gostaria também de saber se há alguma maneira para reverter este processo ou serei obrigado a baixar o jogo novamente de acordo com a chave que eu desejo usar (sendo que eu ja tinha os 2 devidamente instalados).
Quando eu tento visualizar o meu perfil o jogo da "crash". Quanto a isso vou aguardar um fix. No momento sá me interessa mesmo eu poder jogar com a minha conta NA.

Aguardo uma resposta e agradeço desde já.
Responder Citar
''Unable to run Starcraft 2, please reinstall the game ''.

Essa e a mensagem que da no MAC OS X Lion 10.7.2 quando se tenta atualizar ¬¬, ja reinstalei 3 VEZES e nada... E olha que sou bem paciente com essas coisas
Responder Citar
31/07/2012 16:51Citação de LeoBruno
o meu nao sai do 0% escrito reconfigurando arquivos do jogo, alguem ai esta com o mesmo problema??????????

É cara, esta acontecendo o mesmo comigo.
Responder Citar

Quando eu tento visualizar o meu perfil o jogo da "crash".

Foi assim que o meu crashou também, uma vez quando tava tentando ver o meu perfil, e outra quando tava tentando ver o perfil de um adversário.
Responder Citar
MVP
31/07/2012 17:08Citação de GHtwz
Quando eu tento visualizar o meu perfil o jogo da "crash".

Mesma coisa aqui e quando joguei no beta isso não acontecia.

Mas eu curti o visual novo, depois vou tentar jogar, ainda não deu.
Responder Citar
Community Manager
Estamos cientes sobre o erro que causa crash na página de perfil. Por enquanto, tente não acessá-la.
Responder Citar
E da mudança de idioma Rhastion? Vocês já descobriram? Pq o meu server é NA e o jogo ficou em PT-BR, dai num consigo logar =\
Responder Citar
alguem ai conseguiu sair do 0%???

=[ q odio
Responder Citar
Está a uma meia hora na tela de: Validando Cache ...
É assim mesmo?!
Responder Citar
Eu baixei tudo, mas o jogo mudou meu idioma hahahahah!!!
Responder Citar
alguem ai conseguiu sair do 0%???

=[ q odio

Galera tava dizendo pra iniciar como administrador o instalador.

31/07/2012 17:16Citação de KoYoTe
E da mudança de idioma Rhastion? Vocês já descobriram? Pq o meu server é NA e o jogo ficou em PT-BR, dai num consigo logar =\

No meu caso era PT-BR e está em EN-US... Não consigo logar pq pede esse pack de idiomas...
Responder Citar
hi,, cara,, fudeu aqui, deu erro na instalação do 1.44 e depois abriu a tela de atualização do 1.5 em ingles porem não sai do 0%
Responder Citar
rodei em duas maquinas uma em winxp , entao nao eh rodar como administrador nao resolveu =[[[[[[[[[[[
Responder Citar
Sinto que nóis vai jogá só amanhana e oiá lá!
Responder Citar
Quase dois anos com a outra interface. Vai demorar um pouco pra acostumar com essa. Enfim, no geral achei bom. Mas:

-O perfil aqui também da crash.

- Português precisa dar uma melhorada também. No resumo da carreira, "MAIS BEM avaliado" não dá né. Seria "mais bom" mudar isso aí pra "melhor", não?

E ainda tá aquele "ver escada".
Responder Citar
Community Manager
31/07/2012 17:16Citação de KoYoTe

Tente fazer isso. É um quebra-galho que pode funcionar.

Siga para Meus Documentos
Abra o arquivo "Variable.txt"
Edite as linhas
"localeidassets=ptBR
localeiddata=ptBR"
para
"localeidassets=enUS
localeiddata=enUS"

Ou vice-versa caso seu jogo esteja em inglês e era português anteriormente.

Veja se funciona e deixe-me saber.
Editado por Rhastion em 31/07/2012 17:31 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]