Patch 1.5.0 - Deixem seu feedback

Tente fazer isso. É um quebra-galho que pode funcionar.

Siga para Meus Documentos
Abra o arquivo "Variable.txt"
Edite as linhas
"localeidassets=ptBR
localeiddata=ptBR"
para
"localeidassets=enUS
localeiddata=enUS"

Ou vice-versa caso seu jogo estiver em inglês e era português anteriormente.

Veja se funciona.

Rhastion passando as tretas heheheh
Comigo funcinou o contrário, de enUS para ptBR!
Vlw pela dica!
Responder Citar
alguem ai que nao sei de 0% conseguiu algumas solução????
Responder Citar
aqui na vdd nem axei essas linhas mais o meu fica la em reconfigurando arquivos e nao sai de 0% =[[[[[[[[[
Editado por LeoBruno em 31/07/2012 17:33 BRT
Responder Citar
Hmmm... ainda estou pegando informações sobre o patch. Não sei bem o motivo por trás dessa mudança, mas só para confirmar, você só tinha uma versão instalada anteriormente, ou tinha as duas? Inglês e português.

3 minutos atrás

Eu tinha as 2 versões instaladas. A em português ainda nao fiz o up. A inglês passou para português.
Não consigo conectar ainda, devo acionar o suporte? Ou ainda estão trabalhando no up?

aqui tb! eu tinha 2 starcrafts instalados, o inglês e o portugues.. depois do patch so o português funciona. vou testar essa parada de substituir por "enUS" :)

Funciona.. nada como uma programação complexa dessa para deixar o jogo funcionando.. :)
Editado por Fornicator em 31/07/2012 17:41 BRT
Responder Citar

Edite as linhas
"localeidassets=ptBR
localeiddata=ptBR"
para
"localeidassets=enUS
localeiddata=enUS"

Ou vice-versa caso seu jogo esteja em inglês e era português anteriormente.

Veja se funciona e deixe-me saber.

Blz vou tentar... qdo eu voltar do trampo dou um toque aqui =)
Responder Citar
galera tentando logar durente o erro delinguage, fechei o star quando fui abrir começou a dar erro de: An internal error occurred, please restar, If problems persist contact customer support......alquem ja viu?
Responder Citar
31/07/2012 17:28Citação de Rhastion

Aqui funcionou. Consigo logar na minha conta NA tranquilamente. Só me chateia pensar que para alternar as chaves terei que ficar mudando a linha de comando. Espero que haja uma solução sem ter que baixar o client tudo denovo.

E só para desencargo de consciência, Rhastion, este procedimento é legal neh ?

Obs.: Não esta dando mais crash quando eu tento visualizar o meu perfil (pelo menos na NA. Na LA continua o erro).
Editado por GHtwz em 31/07/2012 17:48 BRT
Responder Citar
aki ainda 0% =[ =[ =[ =[ =[
Responder Citar
MVP
Rhastion, tou com um bug q muita gente pediu, meu jogo tá em português escrito (menu, legendas da campanha), mas o som está em inglês XD

Esse não precisa corrigir =3

Edit: ainda não testei multiplayer, mas se a campanha tá com os sons tudo em inglês, acho difícil o multiplayer não estar. Tenho quase certeza q esse bug tem a ver com meu Diablo estar em inglês.

Confirmado, multiplayer está 100% com som em inglês (texto em português, então nome de tudo está português).
Editado por SDream em 31/07/2012 18:09 BRT
Responder Citar

Edite as linhas
"localeidassets=ptBR
localeiddata=ptBR"
para
"localeidassets=enUS
localeiddata=enUS"

Ou vice-versa caso seu jogo esteja em inglês e era português anteriormente.

Funcionou !
achei meu jogo tinha ficado em inglês mas na verdade tem um outro ícone novo na minha areá de trabalho que abe o jogo em PT-BR então de pois desse patch fiquei com as duas versões
Editado por Fenix em 31/07/2012 18:07 BRT
Responder Citar
Só falta resolver a questão do perfil .
Responder Citar
Pra mim tá dando esse erro quando tento acessar o meu perfil:

02DA35C0-9F67-4FD0-BDE7-338B694DAF16
Responder Citar
Pelos comentários provavelmente terei problemas quando chegar em casa e tentar atualizar o game. Eu tenho uma dúvida, estão instalados no meu PC o Cliente LA em PT-BR e o Beta 1.5 em EN.
Seria conveniente eu desinstalar o cliente Beta antes de atualizar o jogo?
Desde já agradeço a atenção.
Responder Citar
Até que eu gostei na nova interface, mas podiam aproveitar pra liberar logo a troca de idiomas e colocar uns retratos e logos a mais. =P
Responder Citar
Pelos comentários provavelmente terei problemas quando chegar em casa e tentar atualizar o game. Eu tenho uma dúvida, estão instalados no meu PC o Cliente LA em PT-BR e o Beta 1.5 em EN.
Seria conveniente eu desinstalar o cliente Beta antes de atualizar o jogo?
Desde já agradeço a atenção.

não pq vc vai fazer um download sem necessidade.
Responder Citar
MVP
Rhastion, tou com um bug q muita gente pediu, meu jogo tá em português escrito (menu, legendas da campanha), mas o som está em inglês XD

Esse não precisa corrigir =3

Edit: ainda não testei multiplayer, mas se a campanha tá com os sons tudo em inglês, acho difícil o multiplayer não estar. Tenho quase certeza q esse bug tem a ver com meu Diablo estar em inglês.

Confirmado, multiplayer está 100% com som em inglês (texto em português, então nome de tudo está português).

Sério, só eu tou com esse bug incrível???? hahaha
Responder Citar
Aqui o downloader da blizz tava aberto, mas mascarado e tava dando conflito com o update que não saia de 0% então finalizei com o gerenciador de tarefas e executei o update novamente, desta vez funcionou perfeitamente... lembrando que aqui é win7 64 bits
Responder Citar
cara fiz o update e mudou o idioma prara ingles e da erro ao logar linguagen patch algo do tipo!!!!!
Responder Citar
EU SÓ QUERO O PACOTE DE IDIOMAS SÓ ISSO...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]