Tente fazer isso. É um quebra-galho que pode funcionar. Valeu, Rhastion! Funcionou direitinho! Acho que nunca fiquei tao feliz ao ver o jogo em ptBR :P Inveja do bug do SDream, hehehe |
Ok, eu fui no meu variables e vi q lá tá assim: localeidassets=enUS localeiddata=ptBR Então eu imagino q todo o mundo pode ir lá e modificar assim q vai ficar igual o meu, tudo em português menos todos os sons q ficarão em inglês. |
|
o meu ta a mesma coisa............po 1 hora? não vejo a hora de chegar aki aqulea net da google de 1000mega/seg...ia durar 2 segundos
|
Sim, mas a Blizzard não permite jogar assim, vc só poderá jogar 100% em inglês com uma conta NA, entretanto, aparentemente ela permite (por enquanto) jogar com os sons numa língua e o cliente em si em outra :) Espero q não arrumem este bug, pelo contrário, liberem logo todas as línguas, já q falaram q no HotS vão liberar e pelo q eu estou vendo é apenas uma questão de liberar, a tecnologia já tá aí!! ;) |
|
Acabei de alterar lá em meus documentos "Variables.txt" para:
localeidassets=enUS localeiddata=ptBR E antes estava: localeidassets=enGB localeiddata=enGB Resolveu, mas agora, depois do login, qualquer coisa que eu clico o jogo fecha dando "erro fatal" .. |
Ah, agora vi no menu do jogo a informação sobre isso! obrigado e desculpe a falta de atenção! De resto está ok, vlw! |
Claro, afinal de contas diablo é um rts melhor que SC2 oh, wait. |
|
O Botão pra "abrir lobby" nos jogos personalizados não existe mais.
Isso é um bug, né? |
|
Rhastion..., o editor de mapas tá com vários bugs. O principal é que não tá deixando publicar mapas que a gente faz. Dá erro ao solicitar as informações do mapa no servidor.
Tem um agendamento da Blizzard pra mexer no editor? Digo isto porque agora ela deve estar completamente dedicada a consertar o cliente do jogo, primeiramente. |