StarCraft® II

Pq vcs nunca usam ghost?

Em todos os jogos Terran vs Protoss que vi, inclusive os jogos de PROS, nenhum Terran jamais treinou Ghosts contra os protoss... Sinceramente, aquela habilidade EMP shockwave dos Ghosts arregaça o c* dos protoss literalmente. É um estupro.
Responder Citar
Já vi várias vezes em stream.
Mas eu prefiro evitar unidades que exigem muito micro, já que eu tenho dificuldade de fazer até o básico.
Responder Citar
Eu uso ghost, mas só quando ele vai pra HT ou arconde. Já que é o protoss que dá as cartas no jogo, eu só tenho que dançar conforme ele fala. ¬¬
Responder Citar
eu idem Kar... quero antes estar 100% com meu macro :\
Responder Citar
depois de tanto ser nerfado...ghost não vale mais a pena.... :(
Responder Citar
É muito comum ghost no mid/late game de TvP. O incomum hoje é terran querer passar do early game contra toss.
Responder Citar
01/08/2012 12:38Citação de ErrianackBF
depois de tanto ser nerfado...ghost não vale mais a pena.... :(

01/08/2012 13:32Citação de KBK
É muito comum ghost no mid/late game de TvP. O incomum hoje é terran querer passar do early game contra toss.

Somo a resposta dos dois pra fazer a minha. Além de não compensar muito o investimento numa unidade cara, nerfada e que requer muito micro, levar Toss pro late game = GG pros terranos.
Responder Citar
31/07/2012 16:32Citação de iHateYou
Em todos os jogos Terran vs Protoss que vi, inclusive os jogos de PROS, nenhum Terran jamais treinou Ghosts contra os protoss

Ué? Só se for os prós de Pindamonhangaba do norte fio ...
Responder Citar
31/07/2012 16:32Citação de iHateYou
Em todos os jogos Terran vs Protoss que vi, inclusive os jogos de PROS, nenhum Terran jamais treinou Ghosts contra os protoss

Eu sempre tiro os Fantasmas, eles fazem parte da tecnologia mais avançada do exercito terrano. Vc ñ deve ver pq vc ainda é liga baixa, mas quando vc subir vai perceber q é indispensável nos jogos!
Responder Citar
q isso, os pros usam bastante o ghost no mid/late game contra toss.
Responder Citar
Eu normalmente só uso quando vejo HT e muito HT pois eles desintegram quase todas as unidades terranas quando em muita quantidade e junto com o que ja foi falado de custo + Micro ainda tem uma outra coisa uma habilidade importante dos fantasmas é a camuflagem só que atualmente não tem um protos que não faça vigia ontem enfrentei um que com 30 min de jogo tinha 5 vigias em campo tive que fazer um corvo que é muito cara só pra poder ficar caçando os vigias e poder andar em paz no mapa.
Responder Citar
to usando agora cedo os ghost,com 10 min já faço o negocio lá pra fazer ghost.

to achando filé.nem to usando viking direito ,so MMM + ghost.

até os 12~14 min de jogo ,funciona.
Responder Citar
micro d+ =/
Responder Citar
Só é util contra Protons????
Responder Citar
tambem funciona contra neutrons
Responder Citar
01/08/2012 13:32Citação de KBK

Quando nao consigo passar do early eu pego ghosts para matar HTS e Thors para destruir em um tiro os colossos ai é GG
Responder Citar
Eu misturo e nem pelo micro, mas se você usa destruidores, em conjunto com soldados e um ou dois ghosts dão uma bela diferença, porque 1 ghost dá diferencial e tanto, melhor q produzir 4 soldados mas eu reservo sempre um botão pra eles....
Responder Citar
maioria das vezes nao faço ghosts pq estou concentrados em outras coisas e esqueço ou pq estou com preguiça mesmo
Responder Citar
01/08/2012 16:28Citação de PHAS
Somo a resposta dos dois pra fazer a minha. Além de não compensar muito o investimento numa unidade cara, nerfada e que requer muito micro, levar Toss pro late game = GG pros terranos.

É exatamente isso, se o toss ta 3-3-3 e o terran tiver 3-3 ambos 200-200 gg pro Terran, e o toss continua com uns 130-200... smp acontece isso, não estou sabendo o que fazer.. e o foda que qse tda vez os toss vem com uma 4g diferente... toss ta mt op, a raça + facil de jogar contra com ctz é terran, toss e zerg estão mt bons!
Responder Citar
Cara, eu acho assim, não importa o tempo de jogo que a partida já vai, na minha tropa sempre tem um ghost pra mandar um tiro de PEM nos Toss. É muito útil pow! Pelo menos eu uso ...:P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]