Problemas de linguagem após o último Patch

Boa noite pessoal, estou tendo problemas em baixar a atualização, a mesma terminou de instalar e depois apareceu o seguinte erro:

Falha ao fazer o download do arquivo de instalação necessário (http://dist.blizzard.com.edgesuite.net/sc2-pod/InstallData.Master/Win/s2_ptbr_disk_unencrypted_win.blob). Verifique a conexão com a internet e tente novamente.
Responder Citar
Retificando:

Boa noite pessoal, estou tendo problemas em baixar a atualização, a versão 1.4 aparentemente termina de instalar e aparece o símbolo do Starcraft II Beta, que acredito que seja o início da atualização do patch 1.5, só que dá o seguinte erro:

Falha ao fazer o download do arquivo de instalação necessário (http://dist.blizzard.com.edgesuite.net/sc2-pod/InstallData.Master/Win/s2_ptbr_disk_unencrypted_win.blob). Verifique a conexão com a internet e tente novamente.
Responder Citar
esta tenso mesmo...
já era pra ter um patch para resolver isso faz é tempo...
Responder Citar
tem alguma forma de jogar com o patch anterior?
Responder Citar
Funciona, mas não justifica a falha. É a segunda vez que a Blizzard solta um patch que me deixa sem jogar.
Responder Citar
Ai HologramH, é isso msmu, so meio novato, ñ atinei de primeira, mas consegui faze funciona, e exatamente ñ justifica!
Responder Citar
Joaoc,
Aqui a linguagem não se alterou, mas estou passando por outro problema, depois da atualização para o novo patch, o desempenho em late game(batalhas maiores), caiu muito, o fps sempre está baixo, sendo que antes não tinha nenhum problema(Não sou o único que estou tendo esse problema, só notar os tópicos criados recentemente)

Mas, o que quero saber, é só se haverá alguma correção nesse sentido?
E, se você tem mais alguma informação sobre esse problema.
Responder Citar
aff AXO que vou para de jogar meu jogo naum sai do 0% auhauah toda vez e isso vem uma atualização e nada
Responder Citar
Support Forum Agent
Olá a todos,

Quero relembrar que se seu problema não é relacionado a linguagem, por favor, crie um tópico separado para esse problema.
Obrigado.
Responder Citar
Support Forum Agent
Para os jogadores com problemas de conexão, por favor, tentem estas dicas.
Obrigado.
Responder Citar
No meu ta
localeidassets=enGB
localeiddata=enGB
Mudei e funciono pra ptBR, mas vamo combina... eta xatisse!
Responder Citar
Aqui também nao esta adiantando
Ontem meu SC era BR.. so jogava com essa conta
Hoje viro US... ai mudou a conta que posso jogar
Consigo mudar o arquivo mas não adianta nada
Responder Citar
31/07/2012 21:40Citação de PLGdgrifon
Alguém conhece o caminho no Mac OS?

cara tu conseguiu ao menos baixar o patch no mac? eu nem isso. ele entra direto no jogo

~/Library/Application Support/Blizzard/StarCraft II/Variables.txt
Responder Citar
Agora consegui

Mas como sugestão, não poderia ter o pacote de linguas ou simplesmente o jogo aceitar em qualquer uma das contas a lingua que tiver preferência?

Obrigado
Responder Citar
Não consigo baixar, faltou luz aki em casa e nao completou, agora tento baixar e nada... MUito erro... como faço pra conseguir???? abraço
Responder Citar
Dentro do jogo deveria ter uma opção para selecionar o idioma, antes de efetuar o login, assim poderiamos jogar normalmente sem gambiarras.

Como o zZlZaBaL e tantos outros já sugeriram.
Responder Citar
Cara o meu para naquele otimizador de instalação e fica em 0% e não vai
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]